Charlinger
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Pela data, tem grandes chances....Ps plus??
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Pela data, tem grandes chances....Ps plus??
Também gosto da lista de troféus separada nesses jogos. Elden Ring aqui jogarei no PS5 e depois a versão PS4 via retro para liberar troféu nas duas.
Não duvido, manjo muito pouco da série. Único R&C que tive contato foi o de PS4 e dropei logo no início, até por isso o de PS5 não me atrai muito.Sei que muita gente chama R&C de plataforma (talvez até eu mesmo já tenha feito isso várias vezes), mas ele é 90% TPS e 10% plataforma. Basicamente o que tem de plataforma é a exploração do mundo e uma ou outra situação de progressão na fase. O core do jogo é atirar nos inimigos.
Olha o que ia acontecer se Spider Man não estivesse sendo feito pela Sony:
Não entendi, qual é a desse spider man ai?
Eh um jogo novo? Whaaaaat
Inseriram no jogo do Avengers.Não entendi, qual é a desse spider man ai?
Eh um jogo novo? Whaaaaat
comidas fazendo diferença a na gameplay. Bacana a ideia da Guerrilla
Olha o que ia acontecer se Spider Man não estivesse sendo feito pela Sony:
Personagem do jogo dos Avengers.
Inseriram no jogo do Avengers.
Sei lá, acho complicado comparar. O jogo da Insomniac é focado no Spider, então todas as mecânicas são voltadas pra ele e, naturalmente, ele vai ficar mais fluído. Afinal, o foco está em um só personagem. Avengers é um jogo que reúne vários heróis, então eles precisam seguir um molde. Não dá pra criar personagens tão únicos e complexos assim. É como Marvel Ultimate Alliance, um RPG de ação com visão isométrica que reúne vários heróis da Marvel. Cada herói precisa se adaptar àquele estilo de jogatina, então não dá pra deixar tão fluído. Ter todo um trabalho pra deixar cada personagem redondinho e complexo.
Aliás, até daria, mas acho que seria um jogo bem trabalhoso e que teria que ser padrão Rockstar, pra funcionar. Imagine criar uma mecânica única e digna de jogo solo pra cada personagem em um jogo que tem Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América etc.
Bicho, tu tem uns posts que put* que pariu, é pura insanidade.Muito comum em outros RPGs. Não faço ideia de onde veio o elemento, imagino que de algum Ultima, como quase tudo no gênero, mas meus olhos viram pela vez um cooking system robusto, ao ponto de chamar a atenção, em Tales of e Star Ocean. Na sequência do épico cósmico, há um sistema bem profundo, com stats, que pode reverter completamente os resultados das batalhas mais difíceis
Teve muita coisa de lá pra cá, principalmente nessas duas séries, até FF XV se abespinhou, Yakuza é uma franquia de RPGs com bastante ênfase na comilança, embora linkado através dos sistemas de economia. O maior influencer nisso deve ter sido Monster Hunter mesmo, tanto em outros RPGs como ele, quanto em games de outros gêneros, como os Adventures, onde repousam BOTW e Sleeping Dogs
Falando em jogos antigos de RPG, essas artworks novas de Horizon II estão muito chamativas:
Visualizar anexo 226934
Estão lembrando muito jogos de 30 anos do estilo, exemplo, essa cidade aí está a cara da Bale de Legend of Dragoon
Visualizar anexo 226931
Visualizar anexo 226932
Visualizar anexo 226933
O trabalho de cultura em Horizon não deveria ser menosprezado, pra começar, eles conseguem fugir de uma das pragas que limitam a imaginação dos departamentos de arte dos RPGs, principalmente os japoneses, que é a tara pelos mundos temáticos: depois de jogar o milésimo game no gênero com mundos da neve inspirados nos vikings, mundos na praia inspirados no Hawaii ou na Costa Amalfitana, ou mundos “italianos” inspirados na Itália, eu bufo de tédio
O game da Guerrilla traz frescor nisso, inclusive
Contribui o fato de a Insomniac ser uma dev muito melhor que a Crystal Dynamics, que foi se perdendo depois de Soul Reaver, seu maior projeto de sempre, com alguns suspiros de agonia breves no entremeio. Por isso, todos tememos no que se transformará o Reboot de Perfect Dark, dado a eles pela Microsoft, acho que vai dar em pizza
Tudo bem que a SE deve ter direcionado 30 centavos para esse DLC do Spider, com o flop do game, mas que servicinho porcaria
Isso tudo me lembra que deveríamos dar graças a Deus por ainda existir quem se dedica a entregar produtos homogenamente polidos, bonitos, charmosos, funcionais e redondinhos. Alguns são muito mais que isso, chegam a estar besuntados no gloss, tão perfeitinhos.
… porque o mundo está todo tomado por lixos fedidos, com mais pontas que chão de bitucaria, os que não vêm sujos de fezes, têm aspecto mobile. É por isso que minha reação a quem reclama de alguns desses jogos que listei acima vai do bocejo, à preocupação com a sanidade mental ou com a integridade cognitiva, pra mim, era pra todo mundo estar batendo os joelhos no chão e agradecendo a Deus por tanta coisa formosa.
Roupas e comidas fazendo diferença a na gameplay. Bacana a ideia da Guerrilla, vai acrescentar profundidade à gameplay. A Nintendo também tentou algo parecido em BotW, parece ser uma tendência natural dos Open Worlds.
Bicho, tu tem uns posts que put* que pariu, é pura insanidade.
Bicho, tu tem uns posts que put* que pariu, é pura insanidade.
Pessoal uma dúvida!
Ganhei um cartão de 100 conto para gastar na Store BR só que minha conta é americana! Se eu fizer uma conta BR e comprar algum jogo eu consigo jogar na minha conta americana já que ela é ela que está com Plus ativada ? Vai ficar igual no ps4 com cadeado no jogo quando troco de conta ?!
Ler seu post me fez chorar de nostalgia pelo maravilhoso Legend of Dragoon. Até hoje lembro quando vi pela primeira vez as armaduras ativas, o sistema fantástico de batalhas... até do Dart eu gostava.Muito comum em outros RPGs. Não faço ideia de onde veio o elemento, imagino que de algum Ultima, como quase tudo no gênero, mas meus olhos viram pela vez um cooking system robusto, ao ponto de chamar a atenção, em Tales of e Star Ocean. Na sequência do épico cósmico, há um sistema bem profundo, com stats, que pode reverter completamente os resultados das batalhas mais difíceis
Teve muita coisa de lá pra cá, principalmente nessas duas séries, até FF XV se abespinhou, Yakuza é uma franquia de RPGs com bastante ênfase na comilança, embora linkado através dos sistemas de economia. O maior influencer nisso deve ter sido Monster Hunter mesmo, tanto em outros RPGs como ele, quanto em games de outros gêneros, como os Adventures, onde repousam BOTW e Sleeping Dogs
Falando em jogos antigos de RPG, essas artworks novas de Horizon II estão muito chamativas:
Visualizar anexo 226934
Estão lembrando muito jogos de 30 anos do estilo, exemplo, essa cidade aí está a cara da Bale de Legend of Dragoon
Visualizar anexo 226931
Visualizar anexo 226932
Visualizar anexo 226933
O trabalho de cultura em Horizon não deveria ser menosprezado, pra começar, eles conseguem fugir de uma das pragas que limitam a imaginação dos departamentos de arte dos RPGs, principalmente os japoneses, que é a tara pelos mundos temáticos: depois de jogar o milésimo game no gênero com mundos da neve inspirados nos vikings, mundos na praia inspirados no Hawaii ou na Costa Amalfitana, ou mundos “italianos” inspirados na Itália, eu bufo de tédio
O game da Guerrilla traz frescor nisso, inclusive
Contribui o fato de a Insomniac ser uma dev muito melhor que a Crystal Dynamics, que foi se perdendo depois de Soul Reaver, seu maior projeto de sempre, com alguns suspiros de agonia breves no entremeio. Por isso, todos tememos no que se transformará o Reboot de Perfect Dark, dado a eles pela Microsoft, acho que vai dar em pizza
Tudo bem que a SE deve ter direcionado 30 centavos para esse DLC do Spider, com o flop do game, mas que servicinho porcaria
Isso tudo me lembra que deveríamos dar graças a Deus por ainda existir quem se dedica a entregar produtos homogenamente polidos, bonitos, charmosos, funcionais e redondinhos. Alguns são muito mais que isso, chegam a estar besuntados no gloss, tão perfeitinhos.
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… porque o mundo está todo tomado por lixos fedidos, com mais pontas que chão de bitucaria, os que não vêm sujos de fezes, têm aspecto mobile. É por isso que minha reação a quem reclama de alguns desses jogos que listei acima vai do bocejo, à preocupação com a sanidade mental ou com a integridade cognitiva, pra mim, era pra todo mundo estar batendo os joelhos no chão e agradecendo a Deus por tanta coisa formosa.
Na minha humilde opinião, ainda não saiu um jogo que justifique a compra de um PS5.
Nenhum AAA ou algo que se aproxime.
Tivemos um remake de DEMONS SOULS, tivemos os exclusivos RATCHET N CLANK e RETURNAL com certa relevância....
...mas o que esperam para 2022 além de FORBIDDEM WEST ?
Acho que a galera entendeu o que eu quis dizer quando disse que não tem jogo nesse final de ano. Realmente a Sony deveria ter dado uma atenção maior nesse calendário de final de ano, e lançar pelo menos um joguinho no período de novembro/dezembro. Jogos de PS4 eu nem coloco na conta, o que tinha para jogar, já joguei, o resto não pretendo jogar. Em compensação, início de 2022 vai ter jogos demais, e acredito que muitos desses jogos vão ser prejudicados justamente pelo calendário, uns lançamentos vão ofuscar outros. Exemplo recente disso foi o lançamento de Titanfall 2 que foi totalmente ofuscado pelo lançamento do BF 1, já que lançaram na mesma época. Acho que tudo era uma questão de organizar o calendário.
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@Majima-San , @Sony-AMD , @Toguro Games , @sega.saturn , @Ultima Weapon compõem a ala psiquiátrica do fórum. Na solitária com focinheira 100% do tempo está o @Zefiris Metherlence .
E tem também o @Giant Enemy Crab fazendo de tudo pra garimpar sua própria vaga no sanatório, diria que é apenas questão de tempo.
Ler posts desses sujeitos é uma trip hardcore, várias vezes já me peguei tão confuso que não sabia mais distinguir se estava no mundo real ou em um episódio de Além da Imaginação.
Resident Evil Village (versão digital standard PS4) tem update gratuito para versão de PS5? Quem puder confirmar, por favor. Encontrei informações divergentes na internet. Valeu!