O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.313
Reações
24.096
Pontos
903
Senhores até q fim consegui pegar outro ps5, tinha comprado um quando abriu a pré-venda. Aqui nos EUA tá difícil demais de achar para compra, tive a sorte de que essa semana teve venda adiantada da black Friday do Walmart.
Os FDP colocaram pra quem assinasse o Walmart+ teria como entrar na frente da fila e comprar, abriu a venda e peguei fila de 10 minutos, pelo twitter teve gente q pegou fila de 50 minutos. A entrega tava marcada pro dia 14 do mês q vem, porém chegou ontem bem antes de uma pequena viajem aí nem deu pra abrir da caixa kkkk.
É esse aí que você ia sortear na OS? :coolface
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.345
Reações
11.973
Pontos
853
Senhores até q fim consegui pegar outro ps5, tinha comprado um quando abriu a pré-venda. Aqui nos EUA tá difícil demais de achar para compra, tive a sorte de que essa semana teve venda adiantada da black Friday do Walmart.
Os FDP colocaram pra quem assinasse o Walmart+ teria como entrar na frente da fila e comprar, abriu a venda e peguei fila de 10 minutos, pelo twitter teve gente q pegou fila de 50 minutos. A entrega tava marcada pro dia 14 do mês q vem, porém chegou ontem bem antes de uma pequena viajem aí nem deu pra abrir da caixa kkkk.
O que vc fez com o primeiro??
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.632
Reações
10.031
Pontos
1.029
A proficiência argumentativa e textual do @Majima-San deixa muita gente P da vida. É, por vezes, prolixo. Mas diria que é natural, sem necessidade de embustes e afagos do ego. Continue com seus textões com muito conteúdo de qualidade e sonysmo floreado, doce príncipe.
 
Ultima Edição:


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
@Majima-San , @Sony-AMD , @Toguro Games , @sega.saturn , @Ultima Weapon compõem a ala psiquiátrica do fórum. Na solitária com focinheira 100% do tempo está o @Zefiris Metherlence .

E tem também o @Giant Enemy Crab fazendo de tudo pra garimpar sua própria vaga no sanatório, diria que é apenas questão de tempo.

Ler posts desses sujeitos é uma trip hardcore, várias vezes já me peguei tão confuso que não sabia mais distinguir se estava no mundo real ou em um episódio de Além da Imaginação.
Talvez voce que precise ir ao psiquiatra.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Senhores, qual a versão melhor a se comprar Death Stranding do PC ou Death Strading Director's Cut do PS5?

Não saiu a versão Director's Cut para o PC?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453


eu-quero.gif
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Peguei o PS5 aqui e já fui direto baixar alguns jogos da PS Plus Collection.
Quem usa o PS5 em LG OLED aqui? Eu reparei algo muito estranho com os jogos da Plus Collection que rodam a 30fps (Bloodborne e Crash trilogy, foram os que testei, deve acontecer em outros tbm...)...os jogos rodam com Stutter/Judder, a movimentação fica estranha.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Dei uma pesquisada por alto aqui e achei uns tópicos. Pessoal falando que precisa mexer nas configurações de HDMI. Se alguém conseguiu resolver, poste a solução por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.171
Reações
2.360
Pontos
453
Peguei o PS5 aqui e já fui direto baixar alguns jogos da PS Plus Collection.
Quem usa o PS5 em LG OLED aqui? Eu reparei algo muito estranho com os jogos da Plus Collection que rodam a 30fps (Bloodborne e Crash trilogy, foram os que testei, deve acontecer em outros tbm...)...os jogos rodam com Stutter/Judder, a movimentação fica estranha.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Dei uma pesquisada por alto aqui e achei uns tópicos. Pessoal falando que precisa mexer nas configurações de HDMI. Se alguém conseguiu resolver, poste a solução por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Ano passado quando eu estava com PS4 Pro + Oled C9 isso acontecia sim, é o problema de usar OLED em 30fps. Atualmente tenho PS5 + Oled CX e em 60fps fica perfeito. Cheguei a gravar esse vídeo na época, jogando Ghost of Tsushima em 30fps no PS4Pro. Pra suavizar precisa colocar processamento na imagem que resulta em input lag maior.

 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Peguei o PS5 aqui e já fui direto baixar alguns jogos da PS Plus Collection.
Quem usa o PS5 em LG OLED aqui? Eu reparei algo muito estranho com os jogos da Plus Collection que rodam a 30fps (Bloodborne e Crash trilogy, foram os que testei, deve acontecer em outros tbm...)...os jogos rodam com Stutter/Judder, a movimentação fica estranha.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Dei uma pesquisada por alto aqui e achei uns tópicos. Pessoal falando que precisa mexer nas configurações de HDMI. Se alguém conseguiu resolver, poste a solução por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Pra isso serve o TruMotion.

Tem duas opções: uma para o Modo Padrão, outra para o Modo jogo.

No Modo Padrão vá para configuraçãos da Imagem>>Opção de Imagem>>TruMotion. Teste as opções e veja qual mais te agrada. Eu pessoalmente coloco em Usuário, Estabilidade 6, Foco 0. Deixa a imagem suave e sem artefatos. Esse é o que uso pra todos os jogos 30 fps, filme, TV, Netflix....tudo.

No Modo Jogo a única opção habilitada do Trumotion é o OLED Motion Pro (black Frame insertion), nas configs Baixo, Médio e Alto. Ele ajuda, mas não é tão bom e escurece a imagem. Eu nunca uso.

QUando o jogo é 60fps ou mais eu uso o modo jogo com o Trumotion desligado, não precisa. Quando é 30 fps eu uso o Modo Padrão com as configs acima.
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Ano passado quando eu estava com PS4 Pro + Oled C9 isso acontecia sim, é o problema de usar OLED em 30fps. Atualmente tenho PS5 + Oled CX e em 60fps fica perfeito. Cheguei a gravar esse vídeo na época, jogando Ghost of Tsushima em 30fps no PS4Pro. Pra suavizar precisa colocar processamento na imagem que resulta em input lag maior.



A minha é a CX tbm...engraçado que joguei algumas coisas a 30fps no Series S e não senti isso, parece ser algo específico do PS5 com a TV.
Sério mesmo que precisa colocar pós processamento? Que zoado. Deve ser a falta de VRR no PS5 ainda, a Sony realmente tá garoteando nisso Hard!
Vc consegue me passar a configuração que tá usando?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Manos, uma pergunta!

Tenho aqui meu HD de 2TB no PS4 com muitos games nele, se eu jogar ele no PS5 ele reconhece diretamente os games ou preciso formatar e adicionar como armazenamento estendido no PS5 e instalar o game de novo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.624
Reações
3.669
Pontos
1.193
tem como desativar a música de fundo do menu?
Sacrilégio....
É um som ambiente tão relaxante
Eu gosto tanto do som de fundo da dash do PS5, que às vezes ligo ele e deixo lá só rodando aquele som, enquanto estou trabalhando no computador.
:klol
Se pudesse eu desligava o som que alguns jogos tocam quando deixa o cursor em cima deles, aquilo sim eu acho ruim.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.826
Pontos
753
Sacrilégio....
É um som ambiente tão relaxante
Eu gosto tanto do som de fundo da dash do PS5, que às vezes ligo ele e deixo lá só rodando aquele som, enquanto estou trabalhando no computador.
:klol
Se pudesse eu desligava o som que alguns jogos tocam quando deixa o cursor em cima deles, aquilo sim eu acho ruim.

dá não, me irrita demais kkkkkkkkkkk
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
472
Pontos
779
A minha é a CX tbm...engraçado que joguei algumas coisas a 30fps no Series S e não senti isso, parece ser algo específico do PS5 com a TV.
Sério mesmo que precisa colocar pós processamento? Que zoado. Deve ser a falta de VRR no PS5 ainda, a Sony realmente tá garoteando nisso Hard!
Vc consegue me passar a configuração que tá usando?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

sim, muito provavelmente é a falta do VRR e eu tb acho um absurdo a Sony não resolver isso logo...

tenho jogado quase nada no meu PS5 e quando jogo são exclusivos e a maioria a 60fps, mas sei que eu passaria nervoso pelos relatos do pessoal aqui...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.460
Reações
2.086
Pontos
353
Ano passado quando eu estava com PS4 Pro + Oled C9 isso acontecia sim, é o problema de usar OLED em 30fps. Atualmente tenho PS5 + Oled CX e em 60fps fica perfeito. Cheguei a gravar esse vídeo na época, jogando Ghost of Tsushima em 30fps no PS4Pro. Pra suavizar precisa colocar processamento na imagem que resulta em input lag maior.



Isso aí é artefato característico do interpolador usado pra suavizar o movimento. No caso da LG, é o TruMotion. O modo jogo desliga o Dejudder (controle de estabilidade) do TruMotion, resolvendo isso. Aí é uma questão de ajustar as cores e o brilho para deixar a imagem o melhor possível.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.460
Reações
2.086
Pontos
353
Peguei o PS5 aqui e já fui direto baixar alguns jogos da PS Plus Collection.
Quem usa o PS5 em LG OLED aqui? Eu reparei algo muito estranho com os jogos da Plus Collection que rodam a 30fps (Bloodborne e Crash trilogy, foram os que testei, deve acontecer em outros tbm...)...os jogos rodam com Stutter/Judder, a movimentação fica estranha.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Dei uma pesquisada por alto aqui e achei uns tópicos. Pessoal falando que precisa mexer nas configurações de HDMI. Se alguém conseguiu resolver, poste a solução por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Verifica se você está usando o modo jogo. É a melhor opção. Daí ativa o BFI na opção "Baixo". Vai ajudar a reduzir o stutter sem escurecer muito e sem efeito pisca pisca (Flicker).
 
  • Curtir
Reações: BTr

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Peguei o PS5 aqui e já fui direto baixar alguns jogos da PS Plus Collection.
Quem usa o PS5 em LG OLED aqui? Eu reparei algo muito estranho com os jogos da Plus Collection que rodam a 30fps (Bloodborne e Crash trilogy, foram os que testei, deve acontecer em outros tbm...)...os jogos rodam com Stutter/Judder, a movimentação fica estranha.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Dei uma pesquisada por alto aqui e achei uns tópicos. Pessoal falando que precisa mexer nas configurações de HDMI. Se alguém conseguiu resolver, poste a solução por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Camarada, tem coisa errada aí na sua configuração, não é pra existir stutter nem a 60fps e nem a 30fps. Não vou prolongar o assunto antes de você testar, mas basicamente altere o modo de imagem para o modo Jogo, provavelmente vai resolver. Caso não resolva, avise aqui que vamos tentar descobrir e resolver isso ai. Já tive uma B7, agora tenho uma B9, e em ambas PC e PS5 rodam lisos. PS: Esse judder só deve ocorrer em fontes 24fps como filmes e series, que aí sim se usa o trumotion para minimizar, para jogos sempre desativado.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.808
Reações
8.016
Pontos
1.094
Manos, uma pergunta!

Tenho aqui meu HD de 2TB no PS4 com muitos games nele, se eu jogar ele no PS5 ele reconhece diretamente os games ou preciso formatar e adicionar como armazenamento estendido no PS5 e instalar o game de novo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mano...eu não posso ajudar. Ainda nem testei isso e acabei não lendo nada sobre.

Mas dando um UP pra ver se alguém pode uma força.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo