O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Galera, vocês conhecem algum lugar que avisa quando aparece PS5 para vender nas lojas?
Estou tentando pegar um, mas está impossível de achar.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Galera, vocês conhecem algum lugar que avisa quando aparece PS5 para vender nas lojas?
Estou tentando pegar um, mas está impossível de achar.
Usa o Telegram e entra nesse canal lá. É só pra avisar estoque de console

@TemEstoque - Canal
Quer saber em primeira mão quando o estoque do seu Console favorito [emoji452] estiver disponível? Siga-nos

 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Siga no Twitter o temestoque .
Usa o Telegram e entra nesse canal lá. É só pra avisar estoque de console

@TemEstoque - Canal
Quer saber em primeira mão quando o estoque do seu Console favorito [emoji452] estiver disponível? Siga-nos


Vou seguir, valeu pela ajuda!
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Usa o Telegram e entra nesse canal lá. É só pra avisar estoque de console

@TemEstoque - Canal
Quer saber em primeira mão quando o estoque do seu Console favorito [emoji452] estiver disponível? Siga-nos


foi assim que comprei
ao longo do dia aparecem vários, não tem segredo
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Peguei o PS5 aqui e já fui direto baixar alguns jogos da PS Plus Collection.
Quem usa o PS5 em LG OLED aqui? Eu reparei algo muito estranho com os jogos da Plus Collection que rodam a 30fps (Bloodborne e Crash trilogy, foram os que testei, deve acontecer em outros tbm...)...os jogos rodam com Stutter/Judder, a movimentação fica estranha.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Dei uma pesquisada por alto aqui e achei uns tópicos. Pessoal falando que precisa mexer nas configurações de HDMI. Se alguém conseguiu resolver, poste a solução por favor

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Fala mestre, tenho uma OLED C1 + PS5, infelizmente não testei esses títulos, entretanto nunca tive esse tipo de problema em jogos 30fps.
Recomendo assistir ao canal HDTV Test no Youtube e inserir as configurações que ele passa, recomendo!

Por fim, eu recomendaria verificar se a sua TV esta atualizada e não deixe de resetar as configurações para modo fábrica antes de calibra-la (além, claro, de inserir o modo jogo)!
 
  • Curtir
Reações: BTr

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Verifica se você está usando o modo jogo. É a melhor opção. Daí ativa o BFI na opção "Baixo". Vai ajudar a reduzir o stutter sem escurecer muito e sem efeito pisca pisca (Flicker).

Acho péssimo isso.

Não sei como insistem em desligar interpolação para jogos. QUalquer pan de câmera fica insuportável pra mim. E BFI é uma m****, fica deixa um rastro, efeito de imagem duplicada.

Interpolação é coisa linda de Deus.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que eu saiba, jogos do PS4 em HDD ele reconhece automático, não precisa formatar não.
Que benção! Ainda não testei!

Uma pergunta, o PS5 realmente tem esse risco demarcando o led? Tentei dar um zoom, parece um led mais forte.

7c812f792cf55dde04b93fedd40bd107.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
8f201dcf1e13ec12acbafe4bf8f2f564.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Manos, uma pergunta!

Tenho aqui meu HD de 2TB no PS4 com muitos games nele, se eu jogar ele no PS5 ele reconhece diretamente os games ou preciso formatar e adicionar como armazenamento estendido no PS5 e instalar o game de novo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu só peguei meu hd externo de PS4, encaixei no PS5 e os jogos já estavam disponíveis para serem jogados.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Que benção! Ainda não testei!

Uma pergunta, o PS5 realmente tem esse risco demarcando o led? Tentei dar um zoom, parece um led mais forte.

7c812f792cf55dde04b93fedd40bd107.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
8f201dcf1e13ec12acbafe4bf8f2f564.jpg

Tá parecendo uma junção da tira de led.... não lembro de ter visto isso...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Pô, acabou o mês e não anunciaram os próximos games da Plus. Acho que a estratégia da Sony pra não decepcionar mais ninguém com os jogos é não anunciar mais nenhum. Esperta.

Aquele site que acertou 100% os últimos meses ja soltou a suposta lista:
Godfall
Mortal Shell
Lego Super Villans
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Pô, acabou o mês e não anunciaram os próximos games da Plus. Acho que a estratégia da Sony pra não decepcionar mais ninguém com os jogos é não anunciar mais nenhum. Esperta.
É na última quarta-feira de cada mês mas somente se a terça-feira seguinte for do mês novo.

Última quarta-feira de novembro foi dia 24 mas a terça seguinte, hoje, ainda é novembro.

O anúncio sai amanhã e vai ficar disponível pra baixar na terça dia 7/12
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Que benção! Ainda não testei!

Uma pergunta, o PS5 realmente tem esse risco demarcando o led? Tentei dar um zoom, parece um led mais forte.

7c812f792cf55dde04b93fedd40bd107.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
8f201dcf1e13ec12acbafe4bf8f2f564.jpg
Esse negócio do led não tem aqui não.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Godfall tá em promoção nessa nova Sale de fim de ano. Fiquei em dúvida se o leak da Plus tá certo esse mês.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
A minha é a CX tbm...engraçado que joguei algumas coisas a 30fps no Series S e não senti isso, parece ser algo específico do PS5 com a TV.
Sério mesmo que precisa colocar pós processamento? Que zoado. Deve ser a falta de VRR no PS5 ainda, a Sony realmente tá garoteando nisso Hard!
Vc consegue me passar a configuração que tá usando?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

sim, muito provavelmente é a falta do VRR e eu tb acho um absurdo a Sony não resolver isso logo...

tenho jogado quase nada no meu PS5 e quando jogo são exclusivos e a maioria a
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Sério mesmo [emoji22]? Se não tem vou pedir troca! Pior que ele aparece em vários pontos!
adb47a50579cafa8396683db70a8849d.jpg
bfdf7dba96794ec273ed8864cba72770.jpg
1a0775bf2ea38c0f6baa646192e59cd1.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O meu tb é a nova versão e tem isso, exatamente igual. 2 meses aqui comigo e tudo de boa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!

Ah cara, sendo sincerão? Mantenha seu PS5 e seja feliz.
Não vai influenciar em nada, absolutamente nada. É puro overlap de luz (olha que mágico que soa!)

E ainda recebendo desconto assim, já dá pra assinar mais plus, comprar uns games, e aproveitar a vida.
Deixa o TOC de lado, e pense que seu PS5 tem sardas luminozas apaixonantes kkkkk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Manos, vou dar o relato aqui sobre o led do PS5.

Muita gente fora do Brasil está com esse defeito e parece ser puramente estético.

A Amazon viu o defeito e me deram a opção da devolução do PS5 e reembolso do dinheiro.

Ou uma devolução de 700 reais pelo inconveniente, e mantendo claro os 3 meses de garantia deles + 9 meses do fornecedor.

Eu tenho um TOC danado, mas não resisti ao desconto não! HAHAHA!

Desde que não tenha influência nos funcionamento, pretendo nem olhar para o console!
Negócio da china!!!

Fica com o play!

Se te incomodar muito vc vende até mais caro que pagou e compra outro.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ah cara, sendo sincerão? Mantenha seu PS5 e seja feliz.
Não vai influenciar em nada, absolutamente nada. É puro overlap de luz (olha que mágico que soa!)

E ainda recebendo desconto assim, já dá pra assinar mais plus, comprar uns games, e aproveitar a vida.
Deixa o TOC de lado, e pense que seu PS5 tem sardas luminozas apaixonantes kkkkk
Exatamente, meu caro!

Vou ficar com o console e mandar ver, já estou tão impressionado com o Astrobot que não quero largar o console!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Negócio da china!!!

Fica com o play!

Se te incomodar muito vc vende até mais caro que pagou e compra outro.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Ótimo negócio, né?

Cara, eu espero não ficar incomodado não é aquela, se é comum, existe a possibilidade de trocar, comprar um novo e vir novamente!

Deixa o bichinho estrala nos games!

Vlw Lord!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Ótimo negócio, né?

Cara, eu espero não ficar incomodado não é aquela, se é comum, existe a possibilidade de trocar, comprar um novo e vir novamente!

Deixa o bichinho estrala nos games!

Vlw Lord!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vira ele de frente pra parede e já era.

Compensa fazer troca só por isso não. Antes fosse um furo na carcaça kkkk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Nem percebi esse detalhe no meu. Meu console fica em Pé de lado com a Exaustão direcionado para o vão atrás da TV.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vira ele de frente pra parede e já era.

Compensa fazer troca só por isso não. Antes fosse um furo na carcaça kkkk
Tô olhando aqui agora e da onde eu estou nem consigo ver o detalhe!

Tá suave, meu TOC agradece! Hauahaua

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo