O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Manos, que coisa de louco é esse Astrobot?

Aqui em casa todo mundo ficou louco com o game, o controle realmente é DO C4R4LHO!!

É a coisa mais inovadora que eu experimentei em ANOS, ver meu pai e mãe que eram jogadores natos e pararam no PS3, voltando a jogar e com o sorriso de orelha a orelha não tem preço.

Outra coisa que percebi, o console é MUITO silencioso, coloquei o celular perto dele pra ver se captava algum ruido e é basicamente zero! Muito foda!

Bem, é MONSTRÃO MESMO!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Manos, que coisa de louco é esse Astrobot?

Aqui em casa todo mundo ficou louco com o game, o controle realmente é DO C4R4LHO!!

É a coisa mais inovadora que eu experimentei em ANOS, ver meu pai e mãe que eram jogadores natos e pararam no PS3, voltando a jogar e com o sorriso de orelha a orelha não tem preço.

Outra coisa que percebi, o console é MUITO silencioso, coloquei o celular perto dele pra ver se captava algum ruido e é basicamente zero! Muito foda!

Bem, é MONSTRÃO MESMO!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Astrobot é o melhor exclusivo do PS 5.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Astrobot é o melhor exclusivo do PS 5.
Pra mim Returnal e Deathloop são os melhores, mas são jogos tão nichados que a maioria não deve curtir.

Returnal tem um design de som fodido. Definitivamente não lembro de ouvir sons desse nível no PS4. É bem imersivo. Nem sei dizer se é o que chamam de áudio 3D ou não.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Manos, que coisa de louco é esse Astrobot?

Aqui em casa todo mundo ficou louco com o game, o controle realmente é DO C4R4LHO!!

É a coisa mais inovadora que eu experimentei em ANOS, ver meu pai e mãe que eram jogadores natos e pararam no PS3, voltando a jogar e com o sorriso de orelha a orelha não tem preço.

Outra coisa que percebi, o console é MUITO silencioso, coloquei o celular perto dele pra ver se captava algum ruido e é basicamente zero! Muito foda!

Bem, é MONSTRÃO MESMO!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Astrobot é lindo demais.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pessoal, postei no tópico de TVs lá da outra seção mas pelo visto o tópico só é visto por algumas poucas pessoas... em breve vou colocar no ar o site dedicado a TVs que to criando e gostaria de saber que tipo de dúvidas vocês mais tem, sugestões, etc...

Durabilidade/Ciclo de vida. Informação que dificilmente se fala por aí.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
25.130
Pontos
803
Manos, que coisa de louco é esse Astrobot?

Aqui em casa todo mundo ficou louco com o game, o controle realmente é DO C4R4LHO!!

É a coisa mais inovadora que eu experimentei em ANOS, ver meu pai e mãe que eram jogadores natos e pararam no PS3, voltando a jogar e com o sorriso de orelha a orelha não tem preço.

Outra coisa que percebi, o console é MUITO silencioso, coloquei o celular perto dele pra ver se captava algum ruido e é basicamente zero! Muito foda!

Bem, é MONSTRÃO MESMO!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Astrobot é muito bom, o unico defeito é que é curto.

Esse video é bem legal que mostra todos os ester eggs

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Até hoje não zerei Astrobot. Acho que o jogo tão perfeitinho, fico com dó de terminá-lo.
E o Mario Odyssey da Sony, Uma obra-prima, feita com carinho e detalhismo, uma carte de amor ao Playstation e aos videogames.
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
O jogo e ruim mesmo??


Eu joguei o beta e o final de semana grátis do MP umas semanas atrás, eu gostei bastante do MP.

Pretendo comprar hoje, se der tempo.



Não sei nada sobre a campanha e o zombies não me interessa.

Meu argumento no post anterior é que os jogadores não estão afim de pagar preço cheio em COD, ainda mais agora que o WARZONE é um jogo gratuíto, esse modo roubou uma porção considerável dos jogadores de COD...



Eu gosto do MP do COD, mas nem f**end0 que ia pagar 320 reais nisso. Agora eu acho que ta passável nesse preço, vou passar boa parte de 2022 jogando algumas horas por semana e vou me divertir com as armas e mapas dados de graças nos seasons pass no decorrer do próximo ano.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Astrobot é o melhor exclusivo do PS 5.
É o primeiro que joguei, zerei ontem mesmo, mas quero platinar essa lindeza! Já estou com o Demon's Souls e estou esperando Deathloop e Returnal chegarem.

Astrobot é lindo demais.
É muito lindinho o game! Como está o Destiny? Sempre vejo você postando o o game, outra coisa, suas capturas são direto do PS5??

Astrobot é muito bom, o unico defeito é que é curto.

Esse video é bem legal que mostra todos os ester eggs
Eu vejo uma grande inspiração no Mario 64, alguns inimigos até se parecem visualmente ou a mecânica, o game é MUITO bom e como você citou, o defeito é ser curto, espero que venha em breve um game enorme da Asobi.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
É o primeiro que joguei, zerei ontem mesmo, mas quero platinar essa lindeza! Já estou com o Demon's Souls e estou esperando Deathloop e Returnal chegarem.


É muito lindinho o game! Como está o Destiny? Sempre vejo você postando o o game, outra coisa, suas capturas são direto do PS5??


Eu vejo uma grande inspiração no Mario 64, alguns inimigos até se parecem visualmente ou a mecânica, o game é MUITO bom e como você citou, o defeito é ser curto, espero que venha em breve um game enorme da Asobi.
Foi o único jogo que eu platinei até hoje!
Adoro essa música :
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
É muito lindinho o game! Como está o Destiny? Sempre vejo você postando o o game, outra coisa, suas capturas são direto do PS5??

Destiny 2 no PS5 virou outro jogo, nem se compara. Muito mais fluído e bonito, além de ter loadings mais rápidos. Os vídeos que posto com resolução 4K são gravados direto do PS5, os que estão em 1440p são da placa de captura.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Outra pergunta nobb:

Tem como comprar os jogos do PS4 na psn pelo PS5 pra jogar direto nele?
E o save dos jogos do PS4 podem ser aproveitados no PS5?

To reunindo informações pra pegar o PS5
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Outra pergunta nobb:

Tem como comprar os jogos do PS4 na psn pelo PS5 pra jogar direto nele?
E o save dos jogos do PS4 podem ser aproveitados no PS5?

To reunindo informações pra pegar o PS5
Sim. Na PStore do PS5 tem os jogos de PS5 e PS4.

Os saves de PS4 vc pode upar para a Nuvem se for assinante Plus e baixar no PS5. Se não assinar a Plus pode copiar para um pen drive e passar para o PS5.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Destiny 2 no PS5 virou outro jogo, nem se compara. Muito mais fluído e bonito, além de ter loadings mais rápidos. Os vídeos que posto com resolução 4K são gravados direto do PS5, os que estão em 1440p são da placa de captura.
Pretendo voltar a jogar o game, apesar de tudo estar uma zona na minha cabeça sobre o conteúdo da campanha principal.

E você consegue jogar essas capturas para um HD Externo? Ou tem que ser upado direto do PS5?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo