O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.794
Reações
4.467
Pontos
1.269
Meu PS5 eu comprei na Amazon, veio dentro de uma caixa com papel pra preencher os espaços, mas a caixa do PS5 veio com um rasgo pequeno num dos cantos.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.359
Reações
19.938
Pontos
1.434
O que comprei na Submarino veio sem caixa extra, mas acho a embalagem do PS5 bem robusta, chegou tranquilo assim mesmo.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.789
Pontos
453
A Amazon é top, nela eu compraria totalmente tranquilo.

Meu primeiro PS5 comprei na shopb e os caras lá também estão de parabéns. Caixa dentro de caixa, com plástico bolha e tudo mais, como deve ser feito.

Agora, magazine Luiza, casas Bahia e outras lojas do tipo eu já vi várias reclamações por conta dessa sacolinha rasgueira.

Camarada paga quase 5k em um console e eles mandam embalado feito pão de padaria. Aí é foda.
Você está correto, as Casas Bahias mandaram o console em um saco plástico sem vergonha. Mas ainda bem chegou tudo certo, sem grandes avarias.

A Amazon é top nas entregas, mas eles erram também. Comprei uns copos e eles mandaram dentro de um envelope de plástico, imagina como chegou aqui, foi a primeira compra que tive que devolver na vida.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.430
Pontos
1.384
Você está correto, as Casas Bahias mandaram o console em um saco plástico sem vergonha. Mas ainda bem chegou tudo certo, sem grandes avarias.

A Amazon é top nas entregas, mas eles erram também. Comprei uns copos e eles mandaram dentro de um envelope de plástico, imagina como chegou aqui, foi a primeira compra que tive que devolver na vida.

Caramba, mas que ótimo que chegou tudo certo aí, parabéns pela maravilhosa aquisição! :kjoinha
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Comprei dois na pré-venda. Casas Bahia mandou primeiro coberto por um saco cinza, tipo de lixo. Amazon enrolou mais de uma semana para enviar (não tinham em estoque e não assumiam isso) e mandaram pior que a Casas Bahia, com etiqueta grudada direto na caixa do console. O último que peguei no Submarino veio dentro de outra caixa, mais bem protegido e sem nenhuma marca.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.808
Pontos
2.069
Meu PS5 da Amazon veio numa caixa grande de papelão com aqueles sacos de ar ao redor.

O da Magalu veio numa sacola branca da loja mesmo, e mais nada hue

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A Amazon é top, nela eu compraria totalmente tranquilo.

Meu primeiro PS5 comprei na shopb e os caras lá também estão de parabéns. Caixa dentro de caixa, com plástico bolha e tudo mais, como deve ser feito.

Agora, magazine Luiza, casas Bahia e outras lojas do tipo eu já vi várias reclamações por conta dessa sacolinha rasgueira.

Camarada paga quase 5k em um console e eles mandam embalado feito pão de padaria. Aí é foda.
Cara, realmente a Amazon está de parabéns, por que chegou impecável e o problema que eu tive com o PS5 foi solucionado no mesmo dia.

O atendimento deles é FODA!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.624
Reações
3.669
Pontos
1.193
Putz, será que não era market place?

Pois meus amigos receberam da mesma forma que eu recebi o console.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Provavelmente sim.
Só compro coisas online na Amazon, praticamente.
Porém, apenas os produtos vendidos e entregues pela própria Amazon.
Se tiver um nome de outra loja lá, descarto na hora.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal minha plus vence dia 18/12 e essa promo de 50% de desconto vai até dia 19/12, será que consigo pegar?
Se sim, qual o melhor lugar pra pegar um cartão de saldo de R$ 100 e pagar um juros mais baixo pra parcelar em 12x ?

Se puderem me ajudar.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453


PS5: 1620p dinâmico a 30 fps (1404p comum)
SS: 1080p dinâmico a 30 fps (828p comum)
SX: 1620p dinâmico a 30 fps (1404p comum)

  • É a primeira vez que podemos ver uma comparação direta do Unreal Engine 5 em consoles de nova geração aproveitando os novos recursos.
  • Todas as 3 versões usam Super Resolução Temporal para aumentar a resolução para a resolução original.
  • Os modelos foram recriados usando Metahuman.
  • Lumen tem sido usado para iluminação e reflexos globais. O Xbox Series S exibe uma configuração mais baixa, resultando em reflexos e sombras de resolução mais baixa ou mais ruído na oclusão do ambiente.
  • Chaos é o novo mecanismo de física e destruição aplicado pelo Unreal Engine 5. Os acertos de veículos têm resultados muito bons, mas têm um grande impacto no desempenho.
  • O World Partition & Rule Processor foi usado para a criação da cidade.
  • O novo sistema de virtualização de geometria (Nanite) também está presente. O Xbox Series S também mostra uma configuração inferior nesta seção.
  • O tempo de carregamento é mais rápido na Série S, seguido pelo PS5 e Xbox Série X por décimos de segundo. Eles dificilmente precisam de 5 segundos para carregar o mundo.
  • A taxa de quadros durante a cinemática sofre interrupções constantes a 24 / 25fps em todas as três plataformas.
  • Durante o jogo, a Série S e o PS5 têm uma taxa de quadros mais estável do que o Xbox Série X. Durante a direção e impactos, eles podem cair até 20fps.
  • A qualidade da texturização parece ser a mesma nas 3 plataformas.
  • A distância desenhada é ligeiramente menor no Xbox Series S.
  • É um primeiro contato muito interessante com o Unreal Engine 5, embora tenha sido uma demonstração técnica (bastante completa). Sem dúvida, um futuro brilhante nos espera com este motor.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.359
Reações
19.938
Pontos
1.434


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Só espero que M$ não cague com seus estudios. Tem muita gente de potencial, a M$ só tem que dar grana para os caras e nada mais, sem este papo de cultura.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém já teve problema com instalação de jogos no PS5?

Instalei o Demon's Souls no dia que chegou, é a segunda vez que ligo o console e ele começa a copiar o disco (como se não estivesse instalado) e baixar a última atualização do game.

Achei estranho isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.256
Pontos
574
estão impressionados com essa tech demo... aguardem o SpiderMan 2....
Alguém já teve problema com instalação de jogos no PS5?

Instalei o Demon's Souls no dia que chegou, é a segunda vez que ligo o console e ele começa a copiar o disco (como se não estivesse instalado) e baixar a última atualização do game.

Achei estranho isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Aconteceu comigo com o Demon Souls, mas era pq estava sem conexão com internet... ele só começou a instalar depois que conectei.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
estão impressionados com essa tech demo... aguardem o SpiderMan 2....

Aconteceu comigo com o Demon Souls, mas era pq estava sem conexão com internet... ele só começou a instalar depois que conectei.
Mas ele já estava instalado e reinstalou assim que você conectou??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não... eu coloquei o disco e ele apareceu instalando, mas não saia do 0%
No meu caso ele já estava instalado e atualizado...eu liguei o console e ele começou a reinstalar o Demon's.

Ontem aconteceu e eu achei que era atualização e hoje de novo.

Desinstalei e instalei de novo pra ver.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.115
Pontos
1.389
^
|

Isso aí nunca aconteceu no meu que tá perto de completar um aninho.
Já tentou um rebuild database?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo