O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
Eu acho que os problemas do jogo são maiores ou, pelo menos, em um local mais importante para o funcionamento do jogo. Acho diferente do que foi Assassins Creed, por exemplo, onde a ideia do jogo era boa, mas a execução, especialmente entre as missões de assassinato, era bem zoada. Neste caso sim caberia falar de refinar, The Order já tem problemas em seu núcleo, o ideal seria manter A proposta de cenário e refazer o jogo, talvez falar mais em reboot que continuação.

Além do que não vejo com bons olhos a produtora, acho que ficaria melhor em um outro estúdio. Com base nisso, não me surpreende a falta de prioridade que o game tem.

Nem faço questão do msm estudio, e sim da franquia em si, do período histórico, ambientação etc. Podiam dar essa franquia para a Guerrilla, se não querem mais trabalhar com Killzone... ou dá Resistance que é outra que tá no Limbo... se é que Resistance é da Sony, pois eu não sei.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Nem faço questão do msm estudio, e sim da franquia em si, do período histórico, ambientação etc. Podiam dar essa franquia para a Guerrilla, se não querem mais trabalhar com Killzone... ou dá Resistance que é outra que tá no Limbo... se é que Resistance é da Sony, pois eu não sei.

Isso de fato, Steampunk é uma ambientação muito maneira, gostaria de mais jogos, mesmo que não fosse o The Order.
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pq o fórum decidiu não mais usar o app.
Estamos chorando na moderação. Nos ajude
Quem não chora não mama.

Tapatalk voltou!!!

Sobre o PS5, peguei Demons Souls e não aguentei jogar 1h. Já tinha quebrado a cara com BloodBorne. Desisto de qualquer Souls like. Não entendo a graça que muita gente vê nesses jogos.

Por outro lado terminei recentemente Ghost of tsushima DC, inclusive a nova ilha e adorei tudo. Combate arrebenta qualquer outro jogo de espada que já vi.

Agora é esperar Horizon FW.

Quem sabe pegue antes AC Valhalla OU termino o FF7 dado na Plus, agora com o upgrade de PS5 que foi liberado a todos.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Alguém pode me ajudar?

Troquei meu roteador do meu quarto e o ps5 não acha o sinal
Ele acha sinal de Wi-Fi distante , mas nao encontra o que tá tá no quarto

Minha TV e celular acha o sinal , mas o ps5 nao

Ja resetei o roteador


235764
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
The Order não deve voltar mais mesmo. Foi um fracasso comercial provavelmente. Days Gone vendeu até bem em comparação ao The Order e também não deve ver sequência pelo que dizem.

Mas é da vida. Que venham novos IPs. Dos antigos o que eu mais queria mesmo era Motorstorm, Modnation Racers e Killzone ou Resistance. Mas se vier novos IPs para substituir isso pode ser até melhor.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Não sei onde postar isso então vai aqui mesmo:

Mass Effect Legendary Edition entrou no EA play.

Por 19,90 mês ou 109,90 ano acho um serviço bem honesto. Só esse acima custa quase 300 reais.

Já joguei Fifa 2022, Batlefield 2042 (esses com limite de 10 horas), Jedi FO, It Takes Two, Titanfall2, F1 2020.

Tudo que tiver a versão de PS5 dá pra baixar sem as restrições que Plus faz as vezes.

Tem uns 50 jogos.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Alguém pode me ajudar?

Troquei meu roteador do meu quarto e o ps5 não acha o sinal
Ele acha sinal de Wi-Fi distante , mas nao encontra o que tá tá no quarto

Minha TV e celular acha o sinal , mas o ps5 nao

Ja resetei o roteador


Visualizar anexo 235764
Tenta trocar o canal do wifi, pra tipo 159 pra cima por exemplo

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O diretor de jogos da Lucid Games juntou-se à Firesprite. Anteriormente trabalhou na Sony no MotorStorm.

Screenshot_2022-01-12_at_2.51.05_pm.png


Screenshot_2022-01-12_at_2.png


Screenshot_2022-01-12_at_2.png



https://www.linkedin.com/in/southernmatt/
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Como faço isso?
Mas como faço isso ?

Tudo isso daí é configuração de roteador, tem que entrar nas configurações dele através de um PC, cada roteador tem sua página de configuração distinta, aí você tem que identificar qual é o seu equipamento e procurar os manuais/videos de configurações dele.

Essas 2 dicas que passamos pode te ajudar a fazer com que o PS5 identifique o Wi-fi, mas pra configurar ele, você tem ou que chamar técnico ou pesquisar no YouTube ou abrir um tópico na área de PC pra galera te ajudar.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Falando no Spiderman, tem como mudar do dia pra noite no jogo ou depende da missão? Eu já fiz todas as missões e gostaria de passear pela cidade à noite.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Falando no Spiderman, tem como mudar do dia pra noite no jogo ou depende da missão? Eu já fiz todas as missões e gostaria de passear pela cidade à noite.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

No Spiderman 1, dá pra fazer isso nas research stations depois que você terminou o game. Terá um tablet dentro delas onde dá essa opção.

No Miles Morales, essa opção fica no próprio menu, após terminar o jogo também.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Colegas, vou colocar uma dúvida aqui e ver se alguem passou por isso...

Ligo a máquina aqui (PS5) no cabo de rede obv e o bichão consome TODA a internet, galera quer usar wi-fi e não funciona mais nada...

Alguém já passou por isso?? Q q fez?? Já to quase cogitando uma net exclusiva pra ele...pqp
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Colegas, vou colocar uma dúvida aqui e ver se alguem passou por isso...

Ligo a máquina aqui (PS5) no cabo de rede obv e o bichão consome TODA a internet, galera quer usar wi-fi e não funciona mais nada...

Alguém já passou por isso?? Q q fez?? Já to quase cogitando uma net exclusiva pra ele...pqp

Estranho isso, aqui não acontece isso.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
1.933
Pontos
253
Tudo isso daí é configuração de roteador, tem que entrar nas configurações dele através de um PC, cada roteador tem sua página de configuração distinta, aí você tem que identificar qual é o seu equipamento e procurar os manuais/videos de configurações dele.

Essas 2 dicas que passamos pode te ajudar a fazer com que o PS5 identifique o Wi-fi, mas pra configurar ele, você tem ou que chamar técnico ou pesquisar no YouTube ou abrir um tópico na área de PC pra galera te ajudar.
Tudo que precisei fazer foi resetar e pronto
Tudo pq achei que será algo mais complexo
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.047
Pontos
353
Colegas, vou colocar uma dúvida aqui e ver se alguem passou por isso...

Ligo a máquina aqui (PS5) no cabo de rede obv e o bichão consome TODA a internet, galera quer usar wi-fi e não funciona mais nada...

Alguém já passou por isso?? Q q fez?? Já to quase cogitando uma net exclusiva pra ele...pqp

Uso no cabo desde o lançamento e nunca tive problema. PS5 fica baixando jogo e dá pra fazer tudo normalmente, como ver Netflix em 4K sem queda. E minha internet é de 120mb só.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo