O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Quais as chances de ter novidades de GOW essa semana , o de 2018 vai fazer 4 anos dia 20 agora .

Tô achando que se não divulgarem nada esse mês o jogo vai ficar pra 2023.
Vc anda bem ansioso, rsrs. Acredito em GoW para esse ano ainda sim. Parece um projeto já bem encaminhado e que já teve seu relativo atraso. Mas não deve vir antes de Julho. Em junho a Sony traz a nova PS+ e não vai colocar GoW para rivalizar com o serviço.
 
Ultima Edição:


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal, dúvidas:

Qualquer jogo de PS4 que eu jogar no PS5 terá o desempenho igual do PS4 Pro? Consigo jogar Uncharted 4 online no PS5 com o jogo que tenho da plus? Obrigado...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Ah, ta falando do upgrade para a versão nativa do PS5? Esse não. O que vai rodar é a versão igual ao PS4 Pro.

Como faço pra conseguir esse upgrade para PS5? Vale a pena? Cara, tô perdido, mas esse upgrade será para "Legacy Of Thieves"? Até onde sei esse aí nem modo online tem...

Todo mundo que joga esse jogo online no PS5 tem a versão do PS4 pro rodando?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Como faço pra conseguir esse upgrade para PS5? Vale a pena? Cara, tô perdido, mas esse upgrade será para "Legacy Of Thieves"? Até onde sei esse aí nem modo online tem...

Todo mundo que joga esse jogo online no PS5 tem a versão do PS4 pro rodando?

O ideal pra pegar esse upgrade hoje é arrumar uma midia fisica baratinha do Uncharted 4 ou Lost Legacy e pagar os 50 reais. No teu caso o ideal seria arrumar um Lost Legacy.

Quanto ao online sim, é na versão PS4.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O ideal pra pegar esse upgrade hoje é arrumar uma midia fisica baratinha do Uncharted 4 ou Lost Legacy e pagar os 50 reais. No teu caso o ideal seria arrumar um Lost Legacy.

Quanto ao online sim, é na versão PS4.

Obrigado! Apenas o online me interessa, então nem vou comprar nada. Qual jogo mais bonito que você jogou no PS5 até agora?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Obrigado! Apenas o online me interessa, então nem vou comprar nada. Qual jogo mais bonito que você jogou no PS5 até agora?
Já tem teve enquete sobre isso, eu acho.

Eu, particularmente, acho o Horizon Forbidden West, mas tem quem goste de Ratchet & Clank: Rifted Apart.

The Last of Us Part II com o patch para PS5 ainda bate um bolão, na minha opinião, também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Ghost do Sushi e a DLC Iki Island zerados. Quase 60 horas de jogatina.

Um dos poucos jogos open worlds que me fez fazer praticamente tudo. A espera pela continuação. :kninja
Jogao msm.. aproveitei que tava em promo e peguei o dlc do directors cut, comecei a rejogar ele.. eh uma delicia
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.382
Pontos
1.103
Estava jogando ainda pouco o Onimusha Warlords que comprei na promoção por 28 reais na PSN e não deixa de ser uma pena a Capcom não ter usado a versão do Xbox como base para o remaster, pois ao que parece ela tem mais conteúdo adicional do que o lançamento original de PS2.

Na vdd da pena da série como um todo, pq deveriam ter lançado uma coletânea com os 4 jogos da série (5 se for contar o spin off tactics de GBA), o que não deve ter acontecido por questões de direitos autorais. Acho difícil, mas espero que um dia todos esses jogos sejam lançados, pois no momento se não for via hardware original ou emulação, é impossível aproveitar esses jogos, que são bons.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Estava jogando ainda pouco o Onimusha Warlords que comprei na promoção por 28 reais na PSN e não deixa de ser uma pena a Capcom não ter usado a versão do Xbox como base para o remaster, pois ao que parece ela tem mais conteúdo adicional do que o lançamento original de PS2.

Na vdd da pena da série como um todo, pq deveriam ter lançado uma coletânea com os 4 jogos da série (5 se for contar o spin off tactics de GBA), o que não deve ter acontecido por questões de direitos autorais. Acho difícil, mas espero que um dia todos esses jogos sejam lançados, pois no momento se não for via hardware original ou emulação, é impossível aproveitar esses jogos, que são bons.
Eu ACHO que boa parte do motivo de não lançarem Oni2 e Oni3 é por usarem rosto licenciados de artistas / pessoas reais (Takeshi Kaneshiro, Jean Reno e Yusaku Matsuda). Além da treta de de terem que fazer upscalling nos backgrounds pré-renderizados de Onimusha 2. Que eu nem sei se a Capcom ainda tem os arquivos originais do game. E as vendas do Warlords parece que infelizmente também não ajudou.

Pode ser que em algum momento eles portem o Dawn of Dreams que é "todo" em 3d e tal. E não devem ser muito problemático em termos de direitos autorais e tal.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.382
Pontos
1.103
Eu ACHO que boa parte do motivo de não lançarem Oni2 e Oni3 é por usarem rosto licenciados de artistas / pessoas reais (Takeshi Kaneshiro, Jean Reno e Yusaku Matsuda). Além da treta de de terem que fazer upscalling nos backgrounds pré-renderizados de Onimusha 2. Que eu nem sei se a Capcom ainda tem os arquivos originais do game. E as vendas do Warlords parece que infelizmente também não ajudou.

Pode ser que em algum momento eles portem o Dawn of Dreams que é "todo" em 3d e tal. E não devem ser muito problemático em termos de direitos autorais e tal.

Takeshi Kaneshiro é sem problemas, já que a imagem dele é usada desde o primeiro Onimusha. O ator que interpreta o personagem no 2 já era falecido msm na época do lançamento do jogo, então pode ser que atualmente tenha algum problema em relação ao espólio, ou simplesmente a familia não deseja mais autorizar o uso da imagem. No 3 o problema pode ser a imagem do Jean Reno, de fato.

Diz a Capcom que o principal problema foram as baixas vendas do Warlords no remaster. De qualquer maneira eu acho que foi feito de maneira equivocada, pois faria muito mais sentido colocar todos os jogos em uma coletânea do que lançar somente um deles... claro que para isso ela teria que resolver as questões de direitos autorais, então talvez no fim das contas o dinheiro que iam torrar nem valesse a pena.

É uma pena que seja uma série morta atualmente, e que dificilmente verá um remake.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Takeshi Kaneshiro é sem problemas, já que a imagem dele é usada desde o primeiro Onimusha. O ator que interpreta o personagem no 2 já era falecido msm na época do lançamento do jogo, então pode ser que atualmente tenha algum problema em relação ao espólio, ou simplesmente a familia não deseja mais autorizar o uso da imagem. No 3 o problema pode ser a imagem do Jean Reno, de fato.

Diz a Capcom que o principal problema foram as baixas vendas do Warlords no remaster. De qualquer maneira eu acho que foi feito de maneira equivocada, pois faria muito mais sentido colocar todos os jogos em uma coletânea do que lançar somente um deles... claro que para isso ela teria que resolver as questões de direitos autorais, então talvez no fim das contas o dinheiro que iam torrar nem valesse a pena.

É uma pena que seja uma série morta atualmente, e que dificilmente verá um remake.
Tem razão.

Provavelmente Onimusha vai pro mesmo baú de jogos esquecidos em que estão Dino Crisis, Rival Schools e tantos outros.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Amigos, uma ajuda por favor. Me lembro de ler (acho que foi aqui) que conseguiram a troca / conserto do dualsense com drift após a garantia. Procede? Se sim, como faz? Já se passaram 3 meses da garantia.

No PS5 ainda não presenciei, mas jogando no pc está dando o drift de leve, e com certeza vai piorar com tempo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo