O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

TLOUS 2 para mim foi a maior obra prima já feita na indústria dos Videojogos. Tudo beira a perfeição. ND é o estúdio que tem mais alto nível técnico. Existe eles, depois o resto.

Além óbvio de narrativa do jogo ser extraordinária. Nunca um jogo teve cenas de impacto emocional como este jogo. Como a narrativa foi feita/construída não deve nada aos melhores filme que já assisti.

Sem contar o gameplay e mecânicas do jogo que beira a perfeição.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Salve, rapaziada. Chegou anteontem o monstro aqui em casa, meu primeiro Playstation desde o 1, em 1997.

Minha dúvida pra vocês: coloquei ele na posição que estão vendo aí na foto, pertinho do tapete. Acham que é problema em relação à poeira? Eu moro sozinho, passo aspirador nesse tapete com frequência e não tenho bichos. Como o console é muito grande, esse slot aí no raque foi o melhor que encontrei.
6ecea5db276a7ab69e0754084eb38a27.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Salve, rapaziada. Chegou anteontem o monstro aqui em casa, meu primeiro Playstation desde o 1, em 1997.

Minha dúvida pra vocês: coloquei ele na posição que estão vendo aí na foto, pertinho do tapete. Acham que é problema em relação à poeira? Eu moro sozinho, passo aspirador nesse tapete com frequência e não tenho bichos. Como o console é muito grande, esse slot aí no raque foi o melhor que encontrei.
6ecea5db276a7ab69e0754084eb38a27.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Cara, recomendo usar uma capa antipoeira pra quando ele não estiver ligado. Dá pra achar umas bem bonitas por aí.

No meu ps5 anterior eu comprei uma do TLOU 2 da Pop Arte Skins e ficou muito boa. Agora peguei outro ps5 e já garanti outra capa com eles. Dessa vez peguei uma skin de fibra de carbono pra colocar nessa parte do meio aí, vamos ver se presta.

Dá pra achar na Amazon, Shopee, ML etc
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.452
Reações
15.503
Pontos
403
Hoje chegou o PS5 que meu irmão comprou. Parece estar funcionando sem problemas. Observei um pouco ele jogar Elden Ring e desejei boa sorte para que o videogame não tenha a vida curta alardeada por aí.

Também comentei que o videogame dele deve ter uma resolução bem maior que a TV daqui de casa (1366 x 768) e talvez seja melhor ele também comprar uma TV nova. Mas ele disse que não liga para essas coisas de resolução.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Salve, rapaziada. Chegou anteontem o monstro aqui em casa, meu primeiro Playstation desde o 1, em 1997.

Minha dúvida pra vocês: coloquei ele na posição que estão vendo aí na foto, pertinho do tapete. Acham que é problema em relação à poeira? Eu moro sozinho, passo aspirador nesse tapete com frequência e não tenho bichos. Como o console é muito grande, esse slot aí no raque foi o melhor que encontrei.
6ecea5db276a7ab69e0754084eb38a27.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Quanto mais próximo do chão, mais poeira vai pegar.

Se você tiver como deixar ele em um lugar mais alto será melhor.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.455
Pontos
1.294
TLOUS 2 para mim foi a maior obra prima já feita na indústria dos Videojogos. Tudo beira a perfeição. ND é o estúdio que tem mais alto nível técnico. Existe eles, depois o resto.

Além óbvio de narrativa do jogo ser extraordinária. Nunca um jogo teve cenas de impacto emocional como este jogo. Como a narrativa foi feita/construída não deve nada aos melhores filme que já assisti.

Sem contar o gameplay e mecânicas do jogo que beira a perfeição.

Pode falar bem do jogo aqui não, ou jaja aparecem as viúvas do Joel por aqui. :coolface


Hoje chegou o PS5 que meu irmão comprou. Parece estar funcionando sem problemas. Observei um pouco ele jogar Elden Ring e desejei boa sorte para que o videogame não tenha a vida curta alardeada por aí.

Também comentei que o videogame dele deve ter uma resolução bem maior que a TV daqui de casa (1366 x 768) e talvez seja melhor ele também comprar uma TV nova. Mas ele disse que não liga para essas coisas de resolução.

Vida curta alardeada? Desconheço isso. :klol

O meu ta firme e forte desde Novembro de 2020 sendo jogado todos os dias no calor do RJ.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quanto mais próximo do chão, mais poeira vai pegar.

Se você tiver como deixar ele em um lugar mais alto será melhor.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
A outra opção seria na horizontal, nessa prateleira aí que aparece o canto na foto, onde se vê o Cyberpunk 2077. Fica a uns 30 cm do chão. Melhor?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Se tiver espaço suficiente pro ps5 "respirar", acho melhor.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Acho que tem espaço suficiente sim, é esse espaço circulado em vermelho. É perto do chão ainda, mas nem tanto.
7256e9a36b3d9a9f5fa5c46dc4034536.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.420
Pontos
1.219
Acho que tem espaço suficiente sim, é esse espaço circulado em vermelho. É perto do chão ainda, mas nem tanto.
7256e9a36b3d9a9f5fa5c46dc4034536.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Colocaria ele em pé aí lado da TV no canto esquerdo. Mais arejado, longe do chão, cabos irão alcançar numa boa, e vc ainda ganha um up na decoração. Esses speakers são blindados?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Colocaria ele em pé aí lado da TV no canto esquerdo. Mais arejado, longe do chão, cabos irão alcançar numa boa, e vc ainda ganha um up na decoração. Esses speakers são blindados?
Pois é, pensei nisso, mas o problema é que acho que o led dele vai fazer reflexo na tv... Eu jogo sempre no escuro, então não sei. Mas acho que vou tentar isso.

O series x está como você falou, no outro canto, acho que dá pra ver na foto.

São blindados.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Pois é, pensei nisso, mas o problema é que acho que o led dele vai fazer reflexo na tv... Eu jogo sempre no escuro, então não sei. Mas acho que vou tentar isso.

O series x está como você falou, no outro canto, acho que dá pra ver na foto.

São blindados.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
o led é bem ok, não é muito forte.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.807
Reações
27.375
Pontos
1.103
Ontem fui na casa de um amigo para ajudar em algumas coisas, além de jogar um PS5 multiplayer a moda antiga tb.

Ainda bem que eu estava lá, pq ele teve a "brilhante" ideia de querer colocar o PS5 dele ATRÁS da TV, sendo que nem existia tanto espaço assim entre o móvel e a parede. Imagina o forno que aquilo ia ficar, com o videogame com pouco espaço para respirar, e levando quentura da televisão?

Desaconselhei isso ai e falei para ele colocar o videogame no chão enquanto não compra uma mesinha, coisa que ele disse que iria fzr hj (não sei se fez). Depois o videogame estraga ou apresenta algum defeito, e as pessoas não sabem o motivo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Não recomendo colocar pen drive na parte traseira do console, deixa ele quente pra kct. Tava usando só pela frente (pra passar imagens, vídeos e ouvir músicas favoritas ao jogar GT7) e resolvi testar atrás, o device parecia que estava no fogão. :klolwtf
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.420
Pontos
1.219
Pois é, pensei nisso, mas o problema é que acho que o led dele vai fazer reflexo na tv... Eu jogo sempre no escuro, então não sei. Mas acho que vou tentar isso.

O series x está como você falou, no outro canto, acho que dá pra ver na foto.

São blindados.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Vale experimentar sim... só tome cuidado com as distancias de TV e o PS5 pra não haver nenhuma queda caso esbarre, etc, mas parece haver um bom espaço pra vc colocar ele alí sim. Os speakers blindados não vão interferir nada no campo magnético tb, então ao meu ver é full win ali em cima.

E como disseram já, o led em si não reflete na TV não. Testa aí e mande nudes, oppsss fotos.....
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não recomendo colocar pen drive na parte traseira do console, deixa ele quente pra kct. Tava usando só pela frente (pra passar imagens, vídeos e ouvir músicas favoritas ao jogar GT7) e resolvi testar atrás, o device parecia que estava no fogão. :klolwtf
Acho que a de trás é 10Gbs se não me engano, será que é isso?

Screenshot_20220423-213231_Chrome.jpg
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguém consegue me ajudar?

Console pede uma suposta verificação em 2 etapa(q eu não pedi), não consigo o tal n° em lugar nenhum(baixo o app e ele tambem pede, vou no site e ele pede isso, entro num link que esta no meu email e não vai)
Pede ajuda no suporte, atendente faz pedidos impossíveis (como pedir o n° de serie de 1 console que eu vendi a mais de 10 anos, como raios eu vou conseguir isso?), se recusa a resolver o meu problema, segundo o cara eu passei "informações erradas" e encerra na minha cara.

Agora nem a b*sta do suporte ta entrando mais.

Suporte da Sony é horrivel.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Alguém consegue me ajudar?

Console pede uma suposta verificação em 2 etapa(q eu não pedi), não consigo o tal n° em lugar nenhum(baixo o app e ele tambem pede, vou no site e ele pede isso, entro num link que esta no meu email e não vai)
Pede ajuda no suporte, atendente faz pedidos impossíveis (como pedir o n° de serie de 1 console que eu vendi a mais de 10 anos, como raios eu vou conseguir isso?), se recusa a resolver o meu problema, segundo o cara eu passei "informações erradas" e encerra na minha cara.

Agora nem a b*sta do suporte ta entrando mais.

Suporte da Sony é horrivel.
Será que não hackearam tua conta não?

Nao tem como pedir esse lance por engano, pedem várias confirmações.

Tinha cartão de crédito na conta?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Será que não hackearam tua conta não?

Nao tem como pedir esse lance por engano, pedem várias confirmações.

Tinha cartão de crédito na conta?
Acho que tinha um cartão sim, mas ele foi cancelado, e posso nem ter removido.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Alguém consegue me ajudar?

Console pede uma suposta verificação em 2 etapa(q eu não pedi), não consigo o tal n° em lugar nenhum(baixo o app e ele tambem pede, vou no site e ele pede isso, entro num link que esta no meu email e não vai)
Pede ajuda no suporte, atendente faz pedidos impossíveis (como pedir o n° de serie de 1 console que eu vendi a mais de 10 anos, como raios eu vou conseguir isso?), se recusa a resolver o meu problema, segundo o cara eu passei "informações erradas" e encerra na minha cara.

Agora nem a b*sta do suporte ta entrando mais.

Suporte da Sony é horrivel.
isso tem no site oficial do playstation
tu pode desativar a verificacao em duas etapas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.129
Reações
27.118
Pontos
1.053
o final do MGS4 é uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi na vida.
Tanto a parte do Cagão + Maryl, além da desnecessária luta do Snake e do Ocelot, uma vez que é revelado que o outrora vilão, na verdade, era o Herói que pavimentou o fim daquela inteligência artificial que tudo controlava criada pelo Zero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo