O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Segui o conselho dos colegas de tópico, acho que deu bom.
9d137f5d4d2508029e661a604e660993.jpg
327c0966e0bc275fc3c059739fb65c96.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Pessoalmente eu não gosto de manter aparelhos que geram calor próximos uns dos outros, tipo como ficou o PS5 e essa TV... mais um pouco ficaria quase igual a arrumação que meu colega queria fzr que eu relatei algumas postagens atrás aqui.

Talvez fosse melhor colocar o PS5 numa mesinha, mas é vc que sabe como deve estar o fluxo de ar e a distancia para a parede, essas coisas.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
isso tem no site oficial do playstation
tu pode desativar a verificacao em duas etapas
Entrando com uma conta de um aparelho conectado pela verificação.

É um ciclo infinito.

Agora tenho que ver quais foram os prejuizos porque dependendo é capaz de eu ser obrigado a fazer boletim de ocorrencia.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Ontem fui na casa de um amigo para ajudar em algumas coisas, além de jogar um PS5 multiplayer a moda antiga tb.

Ainda bem que eu estava lá, pq ele teve a "brilhante" ideia de querer colocar o PS5 dele ATRÁS da TV, sendo que nem existia tanto espaço assim entre o móvel e a parede. Imagina o forno que aquilo ia ficar, com o videogame com pouco espaço para respirar, e levando quentura da televisão?

Desaconselhei isso ai e falei para ele colocar o videogame no chão enquanto não compra uma mesinha, coisa que ele disse que iria fzr hj (não sei se fez). Depois o videogame estraga ou apresenta algum defeito, e as pessoas não sabem o motivo.

Mas que ideia ruim, colocar o console no chão. É inacreditável a quantidade de detritos que se acumulam no chão ao longo do dia: pêlos, cabelos, escamas de pele, poeira, etc. Além de tudo isso, o risco de acidentes com algo no chão é muito maior.

Se o PS5 do seu amigo estava com a frente e traseira com fluxo de ar desimpedidos, não há qualquer problema em mantê-lo atrás da TV. E quando digo desimpedido, 15 cm de distância bastam. O que você fez foi tornar o PS5 do seu amigo mais vulnerável.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Mas que ideia ruim, colocar o console no chão. É inacreditável a quantidade de detritos que se acumulam no chão ao longo do dia: pêlos, cabelos, escamas de pele, poeira, etc. Além de tudo isso, o risco de acidentes com algo no chão é muito maior.

Se o PS5 do seu amigo estava com a frente e traseira com fluxo de ar desimpedidos, não há qualquer problema em mantê-lo atrás da TV. E quando digo desimpedido, 15 cm de distância bastam. O que você fez foi tornar o PS5 do seu amigo mais vulnerável.

Não, pq eu disse para ele comprar a mesa no dia seguinte, e não para deixar no chão para sempre. E acredite o negócio tava bem encostado na parede, e a segunda solução que ele sugeriu para não colocar no chão tb não era adequada, que era colocar o PS5 em um banquinho minúsculo, que tinha o assento apenas um pouquinho de nada maior que a base do PS5, e ainda estava manco de uma perna.

Era a fórmula perfeita para o PS5 dele se espatifar no chão.

Nesse cenário o PS5 no chão é menor dos problemas, ainda mais levando em conta que é uma casa que não tem qualquer tipo de animal de estimação. Não é como se no espaço de 12hs até o comércio abrir o PS5 dele fosse sugar toda sujeira existente na casa ou no ambiente.
 
Ultima Edição:


adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.
Eu considero muito isso, não gosto de manter nada que fique subutilizado. Comigo já aconteceu o inverso, tentei manter só o PC e não consegui, não curti a burocracia do PC. Não sou de manter 2 plataformas, mas tive que voltar pro PS5 e o PC eu acabei comprando uma 3050 só pra rodar meus RTS.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.

Reportado...
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Alguém teve problema com o cabo do Dual Sense? Bizarro aqui.... o cabo não carrega o controle, mas eu ligando o mesmo cabo no carregador de tomada ele carrega meu celular..... peguei o cabo do celular e o controle carrega normalmente no PS5. Fogo que o segundo controle que comprei não veio com o cabo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Alguém teve problema com o cabo do Dual Sense? Bizarro aqui.... o cabo não carrega o controle, mas eu ligando o mesmo cabo no carregador de tomada ele carrega meu celular..... peguei o cabo do celular e o controle carrega normalmente no PS5. Fogo que o segundo controle que comprei não veio com o cabo.

Acho que nenhum dualsense comprado avulso vem com o cabo, que vem apenas junto com o dualsense incluso no PS5.

Não sei desses das cores novas, pois o meu é um antigo que é preto.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
O único porém é que isso deveria ser algo implementado de cara para todos os jogos, mas que por algum motivo precisa de um "ajuste fino" jogo a jogo para funcionar adequadamente.

Não possuo televisão compativel com esse sistema, mas fica aqui a torcida para essa lista aumentar rapidamente com o tempo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.200
Pontos
503
O único porém é que isso deveria ser algo implementado de cara para todos os jogos, mas que por algum motivo precisa de um "ajuste fino" jogo a jogo para funcionar adequadamente.

Não possuo televisão compativel com esse sistema, mas fica aqui a torcida para essa lista aumentar rapidamente com o tempo.
Novos recursos é sempre bem vindo, mas se for que nem no Series X que as devs deixam a perfomance dos games em segundo plano por conta do VRR fazer o trabalho todo, aí vai ser uma dor de cabeça pra quem nao tem uma TV assim.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Remake da ND é real.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Muito esquisito o aval para esse projeto, só tem serventia para aclimatar os devs ao PS5, assim como aconteceu com o remaster de TLOUS 1 para o PS4, ou como conteúdo extra a ser acoplado ao 2, para permitir a alcunha “Director’s Cut”. O segundo caso vai ficar com o Multiplayer

Eu preferiria que a Sony preenchesse calendário com games do tamanho/menores que Astro’s Playroom que com Remakes, Remasters e Director’s Cuts, mas acho que ela está deixando essas produções menores para encherem o PSVR 2, que pra mim compensa mais

Pior que vou acabar jogando
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Estou muito curioso pra saber se vão usar as vozes do original no Remake de TLOUS1.



Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Muito esquisito o aval para esse projeto, só tem serventia para aclimatar os devs ao PS5, assim como aconteceu com o remaster de TLOUS 1 para o PS4, ou como conteúdo extra a ser acoplado ao 2, para permitir a alcunha “Director’s Cut”. O segundo caso vai ficar com o Multiplayer

Eu preferiria que a Sony preenchesse calendário com games do tamanho/menores que Astro’s Playroom que com Remakes, Remasters e Director’s Cuts, mas acho que ela está deixando essas produções menores para encherem o PSVR 2, que pra mim compensa mais

Pior que vou acabar jogando
Se sair um combo TLoU 1 + 2 + Factions eu jogo minha carteira na tela na mesma hora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Se sair um combo TLoU 1 + 2 + Factions eu jogo minha carteira na tela na mesma hora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se for um remake ~ 1:1, nos moldes de Demon’s Souls ou Resident Evil do Gamecube, aguardaria um pouco, mas teria curiosidade ao ponto de zerá-lo, porque o gameplay de The Last of Us 1 é muito engajante, foi um produto em cuja tecnologia trouxera algo diferente em 2013 também para o gameplay, me lembro do quão eufóricos os jogadores ficaram com a reatividade dos inimigos, a fluidez e o elemento sistêmico e reativo aplicado aos encontros e inimigos, bem como a brutalidade das lutas, o melee e o stealth não-contextuais, e o gunplay de impacto, foi algo muito acima de outros games com combate por tiro em terceira pessoa da época, sejam eles shooters (Gears 3), RPGs (Mass Effect 2) ou outros Survival Horrors (o level de Leon em Resident Evil 7). Todos os outros jogos do mercado, incluindo Uncharted, pareciam briga de arminha de tinta depois de The Last of Us

Se for um remake expandido, a la Castlevania 4 do SNES, eu compro Edição de Luxo Day One

Se for uma reimaginação, como FF VII e Resident Evil 2, eu também jogo minha carteira na tela

Vou comprar o Factions II também, esse jogo vai ser diferente, acho que vão fazer uma robusta campanha integrando Multi e Single, a la Destiny, tem tudo para se destacar.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Acabei de vender meu PS5. O console é maravilhoso, mas eu estou habituado demais a plataforma PC e não vou abrir mão. Também não tenho interesse em gerenciar duas plataformas. Como o custo não foi baixo, penso que não valeria a subutilização. Consegui perder apenas 250,00. Com o bônus que dividi em 12x e vendi a vista.
PC tem a bondade de jogar tudo. Jogos do Playstation (esperando), Xbox (day one), Nintendo (emulando) e os do próprio PC. É uma excelente plataforma.

E você vendeu por um preço excelente. Fiz parecido com o XSX no passado. É o lado bom da falta de consoles, você consegue revender o usado por praticamente o preço de um novo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
o final do MGS4 é uma das coisas mais constrangedoras que eu já vi na vida.
Por ser longos 40min?
A cena do cemitério qdo aparece o Zero e o Big Boss é uma das mais marcantes da história cara. Não fala isso
Tem a melhor trilha sonora que já ouvi nos games. A música Father & Son consegue ser triste e forte ao mesmo tempo. Não fala esse sacrilégio não

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo