O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quem deveria ganhar suporte a VRR com urgência era o Elden Ring.
Esse aí estou pensando em esperar um remaster ou remake, acho que vou me arrepender de jogar ele com essa cara de PS3, e depois vir um remaster com gráficos decentes, aí já terei jogado. A mesma coisa que estou fazendo com BloodBorn, só vou jogar se lançarem uma versão 60fps lockados e um upgrade gráfico.

Se ao menos ER fosse 4K/60 travados dava pra encarar.

Acho que esses jogos perdem muito da experiência com essa qualidade desleixada, deve ser mais culpa dessa engine da From Software. Espero que migrem para uma UE5 depois de ER.

Ainda bem que esperei pra jogar Demon's Souls no PS5.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Galera em peso com o combo C1 + PS5.

Bom gosto.. e digo mais:

Bom gosto!

Tava vendo os preços de uma C1 e vai ficar dificil pra mim tá mais cara que o PS5 mesmo a de 48", vou ficar com uma Lg 50NANO75 mesmo, nem ia precisar de uma tv nova se a minha samsung não tivesse quebrado a tela, mas mês que vem pego a tv e em junho-agosto pego o PS5.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Alguém teve problema com o cabo do Dual Sense? Bizarro aqui.... o cabo não carrega o controle, mas eu ligando o mesmo cabo no carregador de tomada ele carrega meu celular..... peguei o cabo do celular e o controle carrega normalmente no PS5. Fogo que o segundo controle que comprei não veio com o cabo.
Eu tive. Até postei aqui achando que era o controle. Mas era o cabo.

Só uso do celular.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
2342700_1.jpg
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Esse aí estou pensando em esperar um remaster ou remake, acho que vou me arrepender de jogar ele com essa cara de PS3, e depois vir um remaster com gráficos decentes, aí já terei jogado. A mesma coisa que estou fazendo com BloodBorn, só vou jogar se lançarem uma versão 60fps lockados e um upgrade gráfico.

Se ao menos ER fosse 4K/60 travados dava pra encarar.

Acho que esses jogos perdem muito da experiência com essa qualidade desleixada, deve ser mais culpa dessa engine da From Software. Espero que migrem para uma UE5 depois de ER.

Ainda bem que esperei pra jogar Demon's Souls no PS5.

É um dos jogos mais vendidos e mais jogados de 2022 atualmente. Então, apesar dos gráficos deve ser bom, vale a pena jogar nesta geração se a pessoa gostar de souls-like.

Da minha parte, como já perdi o lançamento mesmo, devo comprar lá pelo fim do ano em promoção.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Parece que a exclusividade de House of the Dead Remake no Switch acaba este mês mesmo e deve sair pra tudo que é platafoma.



Acho que sem chance da Sega colocar opção de utilizar os controles move como pointer...

Seria bacana.

Não vi se já responderam, mas prometeram uma atualização para o suporte com move.

Eu já estava interessado no jogo, saudade de jogar algo desse estilo, agora com suporte ao move... Se não estiver um preço exorbitante, vou considerar pegar no lançamento.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Muito esquisito o aval para esse projeto, só tem serventia para aclimatar os devs ao PS5, assim como aconteceu com o remaster de TLOUS 1 para o PS4, ou como conteúdo extra a ser acoplado ao 2, para permitir a alcunha “Director’s Cut”. O segundo caso vai ficar com o Multiplayer

Eu preferiria que a Sony preenchesse calendário com games do tamanho/menores que Astro’s Playroom que com Remakes, Remasters e Director’s Cuts, mas acho que ela está deixando essas produções menores para encherem o PSVR 2, que pra mim compensa mais

Pior que vou acabar jogando
Eles ja explicaram o motivo de fazer o remake, depois de tlou2 ou eles demitiam 200 funcionarios ou eles colocaram eles para um possível remaster/remake de outros jogos

Pois a maioria dos desenvolvedores da empresa nao trabalham na concepção dos projetose sim somente na segunda fase, na epoca de tlou2 eles estavam exclusivamente no projeto, nao tinha 2 ao mesmo tempo

Axo que até por isso a insomiac esta fazendo spider 2 e volwerine, assim quando entregar o primeiro a equipe consegue se distribuir para o segundo

Deve ser uma naba ter 300 funcionarios e administrar isso ae

Ubisoft que o diga, tem que lancar um assassins e far cry todo ano pra dar trampo a essa galera
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724

A Sony já fez um teste assim na Europa com alguns de seus jogos. Eu testei um. São duas horas corridas, não pode fechar e voltar para o jogo depois.

Tomara que seja obrigação mesmo e todos os jogos nessa definição aí tenham esse teste disponível para os assinantes. Dá para matar aquela vontade e curiosidade daquele game que vc não vai comprar no lançamento.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Duas duvidas aqui:
Como faz pra mostrar os FPS em games no PS5 assim?
YCBCR422 8b é melhor que RGB puro em 4K HDR 120Hz?
RGB Puro e melhor, mas a diferença a olho nu é insignificante. O cara deve ter uma LG CX, igual a minha. Tem um botão específico para aparecer esses painelzinho com a informação do VRR e do FPS.
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
RGB Puro e melhor, mas a diferença a olho nu é insignificante. O cara deve ter uma LG CX, igual a minha. Tem um botão específico para aparecer esses painelzinho com a informação do VRR e do FPS.
Acabei de ver nos comentários do vídeo do youtube, para LG CX, vc tem que apertar o botão verde várias vezes.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Duas duvidas aqui:
Como faz pra mostrar os FPS em games no PS5 assim?
YCBCR422 8b é melhor que RGB puro em 4K HDR 120Hz?
É a Tv que tem que mostrar as infos. No caso desse vídeo o cara tem uma OLED CX.

Jogos em 120hz só suportam YCBCR422. Não suporta RGB

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.974
Pontos
1.103

Se for lista verdadeira é um mes legal...

Não sou jogador de Fifa mas eu até instalaria isso pra brincar um pouco, quem sabe fazer um time de "master league" ou deixar instalado para jogar casualmente com amigos, sei lá. Fora o valor do jogo, que é caro, então é uma boa adição por mais que não faça o meu genero.

Tribes of Midgard é bem aclamado nos PCs, não sei como é a aceitação desse jogo nos consoles, mas é um senhor jogo lá nos pcs.

O outro ai eu nem conheço.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.974
Pontos
1.103
Estou pensando em upgradear a minha versão do Miles Morales para a Ultimate somente por causa das melhorias que tiveram no Spiderman. Alguma vez já teve promoção para incentivar esse upgrade?

Pq do contrário pode ser até que eu pegue em mídia fisica, a depender do preço.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Tava vendo os preços de uma C1 e vai ficar dificil pra mim tá mais cara que o PS5 mesmo a de 48", vou ficar com uma Lg 50NANO75 mesmo, nem ia precisar de uma tv nova se a minha samsung não tivesse quebrado a tela, mas mês que vem pego a tv e em junho-agosto pego o PS5.
Está realmente caro. Consegui comprar uma de 48 polegadas no MagaluPay por R$4.600,00. Foi o menor valor que encontrei.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo