O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Eu queria jogar alguns games de PS3, mas parece que nós Hue BR não poderemos.

Todos os jogos da PS Now deveriam estar disponíveis para todos os territórios.
Eu nem vejo como ela pode expandir o streaming de PS3, afinal não se fabrica mais o hardware.

Por isso acredito que só chega por aqui quando a Sony desenvolver a emulação de PS3. E por isso mesmo acredito que ela realmente esteja atrás disso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Eu nem vejo como ela pode expandir o streaming de PS3, afinal não se fabrica mais o hardware.

Por isso acredito que só chega por aqui quando a Sony desenvolver a emulação de PS3. E por isso mesmo acredito que ela realmente esteja atrás disso.

Exato, sempre pensei dessa forma. Os servidores pra rodar PS3 são dedicados com chip cell, e não se fabrica mais isso. Se a Sony conseguir criar um bom metodo de emulação, vai ajudar a expandir o streaming.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Gringo foi aloprado por mim no online e veio xingar. Denunciei pela primeira vez e a Sony mostra o processo e te dá uma resposta. Bom demais, sabia que era assim não. O maluco soube que foi denunciado também. hehe

A partir de agora nem respondo mais, só denuncio, eles são notificados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Streaming de jogos a 30 fps, alguns a 25, 20 não tem como ficar bom.

Talvez quando 5G estiver aí bem difundido.

Já para games do PS5 para frente pode valer a pena, porque poderão rodar o jogo a 120fps server side reduzindo demais a latência na transmissão.

Jogos retro só prestam rodando via emulação local.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Gringo foi aloprado por mim no online e veio xingar. Denunciei pela primeira vez e a Sony mostra o processo e te dá uma resposta. Bom demais, sabia que era assim não. O maluco soube que foi denunciado também. hehe

A partir de agora nem respondo mais, só denuncio, eles são notificados.

Meu perfil é bloqueado para receber mensagens de quem não é amigo :klol:klol:klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Meu perfil é bloqueado para receber mensagens de quem não é amigo :klol:klol:klol

Eu sou mais sociável, deixo tudo aberto. Acho engraçado quando os caras vem xingar. Como jogo muito online vem muitos pedidos de add também. Mas é muito legal isso, cara vem xingar e posso denunciar ele. Eu não xingo ninguém por mensagem na psn, xingo muito no meio da partida mas deixo o microfone desligado. Sou bem educado, não gosto de maltratar ninguém não de "graça".
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


feliz-uhu.gif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Foda que se eles mudaram a engine vai muito além de um remaster. Seria um port trabalhoso, de reescrever códigos e tudo mais. Dificilmente seria de graça, ainda mais vindo da Soony...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.977
Pontos
1.103
Foda que se eles mudaram a engine vai muito além de um remaster. Seria um port trabalhoso, de reescrever códigos e tudo mais. Dificilmente seria de graça, ainda mais vindo da Soony...

Também não acredito nisso. Muito trabalho para ser dado de graça a todos que tem o jogo no PS4, o que não são poucas pessoas. Até msm se fosse restrito apenas a quem tivesse a Special Edition (meu caso) eu já desconfiaria.

Para falar a vdd não acredito na dimensão desse rumor, que está muito exagerado como um todo. Se o jogo for receber alguma coisa, com ctz seria um "remaster ps5" e olhe lá.

Gringo foi aloprado por mim no online e veio xingar. Denunciei pela primeira vez e a Sony mostra o processo e te dá uma resposta. Bom demais, sabia que era assim não. O maluco soube que foi denunciado também. hehe

A partir de agora nem respondo mais, só denuncio, eles são notificados.

Aconteceu cmg uma vez qdo estava jogando F1 online quando um gringo do nada despirocou no lobby contra mim apenas pq eu estava ganhando todas as corridas. Começou a mandar um monte de msg xingando, falando que eu estava roubando as vitórias dele e que eu deveria procurar um lobby ou uma liga para jogar contra pessoas do meu nível.

Vai entender.

Reportei e a Sony puniu o sujeito, e é normal ela mandar o passo a passo do que está acontecendo. É bem legal isso e gostaria que esse tipo de coisa fosse uma norma na comunidade, onde as vezes a pessoa nem sabe se reportar de fato resulta em algum tipo de punição.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Alguém assistiu? Vale perde 2 horas da vida?

É um filme pipocao.

Tem vários momentos iguais dos jogos , inclusive várias referências legais , o único ponto fraco é o tom rola como Drake, não tem nada ver com o Drake dos jogos , o sully do Mark Wahlberg até que lembra um pouco do sully jovem.

Eu gostei , achei bem melhor que o último filme do tomb raider.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Também não acredito nisso. Muito trabalho para ser dado de graça a todos que tem o jogo no PS4, o que não são poucas pessoas. Até msm se fosse restrito apenas a quem tivesse a Special Edition (meu caso) eu já desconfiaria.

Para falar a vdd não acredito na dimensão desse rumor, que está muito exagerado como um todo. Se o jogo for receber alguma coisa, com ctz seria um "remaster ps5" e olhe lá.



Aconteceu cmg uma vez qdo estava jogando F1 online quando um gringo do nada despirocou no lobby contra mim apenas pq eu estava ganhando todas as corridas. Começou a mandar um monte de msg xingando, falando que eu estava roubando as vitórias dele e que eu deveria procurar um lobby ou uma liga para jogar contra pessoas do meu nível.

Vai entender.

Reportei e a Sony puniu o sujeito, e é normal ela mandar o passo a passo do que está acontecendo. É bem legal isso e gostaria que esse tipo de coisa fosse uma norma na comunidade, onde as vezes a pessoa nem sabe se reportar de fato resulta em algum tipo de punição.

Ja fui chamado de macaco e a Sony nada fez. Reportei e cagaram e andaram. Vão acreditando que os caras estão sendo punidos sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Foda que se eles mudaram a engine vai muito além de um remaster. Seria um port trabalhoso, de reescrever códigos e tudo mais. Dificilmente seria de graça, ainda mais vindo da Soony...
nova engine não quer dizer q descartaram a engine usada e sim q teve upgrade suficiente pra ser mais moderna

é difícil descartar engine e refazer algo do zero quando não precisa. Unreal provavelmente só se reinventou agora no 5 por conta do lumen e nanite (se é que não foi um upgrade do existente 4)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
É um filme pipocao.

Tem vários momentos iguais dos jogos , inclusive várias referências legais , o único ponto fraco é o tom rola como Drake, não tem nada ver com o Drake dos jogos , o sully do Mark Wahlberg até que lembra um pouco do sully jovem.

Eu gostei , achei bem melhor que o último filme do tomb raider.
Vou tentar assistir :)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.977
Pontos
1.103
Ja fui chamado de macaco e a Sony nada fez. Reportei e cagaram e andaram. Vão acreditando que os caras estão sendo punidos sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu caso a Sony foi me dando update do que estava acontecendo... primeiro agradeceram por reportar, depois falaram que estava em análise, e por ultimo deram o feedback que o usuário tinha infringido os termos de uso e conduta da PSN e que a medida apropriada seria tomada contra ele.

Foi um processo bem parecido com o que foi relatado pelo outro colega de forum aqui, sendo que o meu caso aconteceu uns três meses atrás.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.977
Pontos
1.103
Faria mais sentido se o Wahlberg fosse o Nate... sempre achei isso.

Ainda não assisti mas pretendo assim que houver oportunidade. Nem o filme do Warcraft que é uma franquia que sempre gostei eu assisti até hj.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Faria mais sentido se o Wahlberg fosse o Nate... sempre achei isso.

Ainda não assisti mas pretendo assim que houver oportunidade. Nem o filme do Warcraft que é uma franquia que sempre gostei eu assisti até hj.
O lance é que provavelmente Sony quis um cara novo pra poder durar bem aí uma 3 ou 6 filmes.

Mas o Wahlberd ficou bem de Sully viu.

Só que é filme pra desligar o cérebro e assistir.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.977
Pontos
1.103
O lance é que provavelmente Sony quis um cara novo pra poder durar bem aí uma 3 ou 6 filmes.

Mas o Wahlberd ficou bem de Sully viu.

Só que é filme pra desligar o cérebro e assistir.

Imagino que seja um filme divertido e só. Qualquer coisa que vier além disso é lucro.

Não é como se a formula Uncharted fosse impossível ou difícil de fzr a transposição para os cinemas, afinal o universo Uncharted é praticamente um Indiana Jones moderno, então basta seguir a formula do Indiana Jones para produzir um filme decente o suficiente para não ser uma aberração total como são os filmes do Resident Evil, que somente as animações prestam.

E pelo que ouço o Uncharted está longe de ser esse tipo de aberração, então isso é ótimo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Imagino que seja um filme divertido e só. Qualquer coisa que vier além disso é lucro.

Não é como se a formula Uncharted fosse impossível ou difícil de fzr a transposição para os cinemas, afinal o universo Uncharted é praticamente um Indiana Jones moderno, então basta seguir a formula do Indiana Jones para produzir um filme decente o suficiente para não ser uma aberração total como são os filmes do Resident Evil, que somente as animações prestam.

E pelo que ouço o Uncharted está longe de ser esse tipo de aberração, então isso é ótimo.
É melhor que os Resident evils sim, esses são bem ruins. Uncharted tem um nível de produção mais legal. E pra quem jogou tem alguns momentos legais.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
O lance é que provavelmente Sony quis um cara novo pra poder durar bem aí uma 3 ou 6 filmes.

Mas o Wahlberd ficou bem de Sully viu.

Só que é filme pra desligar o cérebro e assistir.
Desligar o cérebro e assistir hehehehe
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Remake do TLoU2 seria absurdamente desnecessauro.

Vc pega um time talentoso como a ND e foca em trabalhar em um jogo recente que não vendeu o esperado? Faz sentido nenhum.

A versão 60fps já se segura bem pra c***lho, o que é bem impressionante.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pessoal, sei que o PS5 costuma fazer um barulho maior quando está instalando algum game através do CD, mas na hora que eu ligo ele, eu escuto um barulho mais forte da ventoinha por alguns segundos depois ele estabiliza e volta a ficar silencioso, é normal isso?

Aqui em casa ele mal pega pó, eu coloco capa nele toda vez que desligo, ele é bem cuidado rsrs
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Pessoal, sei que o PS5 costuma fazer um barulho maior quando está instalando algum game através do CD, mas na hora que eu ligo ele, eu escuto um barulho mais forte da ventoinha por alguns segundos depois ele estabiliza e volta a ficar silencioso, é normal isso?

Aqui em casa ele mal pega pó, eu coloco capa nele toda vez que desligo, ele é bem cuidado rsrs
Normal...
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Pessoal, sei que o PS5 costuma fazer um barulho maior quando está instalando algum game através do CD, mas na hora que eu ligo ele, eu escuto um barulho mais forte da ventoinha por alguns segundos depois ele estabiliza e volta a ficar silencioso, é normal isso?

Aqui em casa ele mal pega pó, eu coloco capa nele toda vez que desligo, ele é bem cuidado rsrs
Quando liga o PS5 com um disco no driver ele roda o disco por alguns segundos fazendo esse barulho alto. Normal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo