O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.611
Pontos
1.049
Remake do TLoU2 seria absurdamente desnecessauro.

Vc pega um time talentoso como a ND e foca em trabalhar em um jogo recente que não vendeu o esperado? Faz sentido nenhum.

A versão 60fps já se segura bem pra c***lho, o que é bem impressionante.
Pelas informações que tive, TLOU2 vendeu bem mais que o esperado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.466
Pontos
1.294
Quando liga o PS5 com um disco no driver ele roda o disco por alguns segundos fazendo esse barulho alto. Normal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sim, se ligar com mídia dentro do drive vai fazer barulho. Como nunca jogo nada em mídia física, meu PS5 faz 0 barulho, mesmo ligando.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
Pessoal, sei que o PS5 costuma fazer um barulho maior quando está instalando algum game através do CD, mas na hora que eu ligo ele, eu escuto um barulho mais forte da ventoinha por alguns segundos depois ele estabiliza e volta a ficar silencioso, é normal isso?

Aqui em casa ele mal pega pó, eu coloco capa nele toda vez que desligo, ele é bem cuidado rsrs

Como já falaram... super normal.

F1 2021 mora dentro do meu PS5 desde que comprei no ano passado e esse barulho que vc relata já virou rotina para mim todos os dias.

Não gosto de deixar disco dentro de drive pq tenho trauma com isso baseado numa experiencia muito ruim que tive com PCs, mas acho que não faz mal algum pro sistema de leitura.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Como já falaram... super normal.

F1 2021 mora dentro do meu PS5 desde que comprei no ano passado e esse barulho que vc relata já virou rotina para mim todos os dias.

Não gosto de deixar disco dentro de drive pq tenho trauma com isso baseado numa experiencia muito ruim que tive com PCs, mas acho que não faz mal algum pro sistema de leitura.
Faz tempo então ein pq pc com drive de cd/blu-ray só laptop e da xuxa
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049

 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024

Se for isso mesmo, tá bem mais atraente pra mim que o gamepass.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384


Eita prewla, quanto jogo!

Quase comprei o Call of Cthulhu recentemente... e está nessa lista :klol
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
Faz tempo então ein pq pc com drive de cd/blu-ray só laptop e da xuxa

Bastante...

Devia ser em 2000 ou 2001 que o drive de cd do meu pc fez questão de estourar o meu cd original de Diablo 1 que estava dentro dele. E por estourar não estou exagerando. Ouvi um barulho alto e quando abri a gaveta do drive, o que me sai lá de dentro é um cd todo estilhaçado como se eu tivesse acertado ele com um martelo.

E eu ainda tenho drive de blu-ray aqui, só não instalo no PC pq no gabinete não há espaço para ele, mas confesso que faz falta para determinadas coisas.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Um pouco off.. Tema que meu filho escolheu pra festa dele. Já perdi a conta de quantas vezes fiz 100% no Astro's Playroom. [emoji23]

Edir: Está um pouco tosco, mas tive que arrumar rapidão na escola dele.
11798bf6c261d58fa86daf67cca817cd.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Sony arrecadou 14 bilhões com a PSN e ultrapassou 100 milhões de usuários ativos




Se já postaram... desculpe


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Um pouco off.. Tema que meu filho escolheu pra festa dele. Já perdi a conta de quantas vezes fiz 100% no Astro's Playroom. [emoji23]

Edir: Está um pouco tosco, mas tive que arrumar rapidão na escola dele.
11798bf6c261d58fa86daf67cca817cd.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Seu filho tem bom gosto.
Cuidado ao postar fotos assim. A Sony pode querer cobrar royalties de vc kkkkkkkkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
Um pouco off.. Tema que meu filho escolheu pra festa dele. Já perdi a conta de quantas vezes fiz 100% no Astro's Playroom. [emoji23]

Edir: Está um pouco tosco, mas tive que arrumar rapidão na escola dele.
11798bf6c261d58fa86daf67cca817cd.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Que maneiro, e ainda colocou os cachorrinhos do Paw Patrol. Os amiguinhos dele sabiam quem era o Astro?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


- Jogos parecem estar em alta resolução.
- Não tem filtros nas texturas.
- Games ficam numa sessão clássics, só ir lá e baixar.
- Opção de retroceder.
- Start + Triângulo = Savestate.
- Save do PS5 não é compatível. com PS4.
- Vários modos de ajuste de tamanho de tela.
- 3 modos de vídeo (scanlines, default e moderno (?)).
- Multi-player só local.
- Troféus pelo jeito depende da produtora querer implementar.

Eu acho que a Sony deve incrementar esse emu com o tempo, esse seria a V1. A base está aí.
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Que maneiro, e ainda colocou os cachorrinhos do Paw Patrol. Os amiguinhos dele sabiam quem era o Astro?
Não sabiam, acharam que era o cão robô da Patrulha Canina. Só reconheceram o controle e o PS5.

Achei uma imagem legal do Astro e mandei pra gráfica estampar numa camisa pra ele. Depois colocamos uma capa azul e ficou todo animado.

Minha esposa diz que por ele ser geminiano, não decidiu qual tema queria mais e pediu os dois.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
Não sabiam, acharam que era o cão robô da Patrulha Canina. Só reconheceram o controle e o PS5.

Achei uma imagem legal do Astro e mandei pra gráfica estampar numa camisa pra ele. Depois colocamos uma capa azul e ficou todo animado.

Minha esposa diz que por ele ser geminiano, não decidiu qual tema queria mais e pediu os dois.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Ele teve um gosto legal, e tanto vc qto ele estão de parabéns.

Tente achar alguma pelúcia / plushie ou funko do Astrobot que ele vai gostar.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Não sabiam, acharam que era o cão robô da Patrulha Canina. Só reconheceram o controle e o PS5.

Achei uma imagem legal do Astro e mandei pra gráfica estampar numa camisa pra ele. Depois colocamos uma capa azul e ficou todo animado.

Minha esposa diz que por ele ser geminiano, não decidiu qual tema queria mais e pediu os dois.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Hahahahahahaha! Sensacional!

Meu moleque tem 3 anos, ele gosta tambem, mas as maos dele sao engolidas pelo controle.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
Um pouco off.. Tema que meu filho escolheu pra festa dele. Já perdi a conta de quantas vezes fiz 100% no Astro's Playroom. [emoji23]

Edir: Está um pouco tosco, mas tive que arrumar rapidão na escola dele.
11798bf6c261d58fa86daf67cca817cd.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Se fosse a Nintendo, já teria gente na sua porta te processando hehe
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Um pouco off.. Tema que meu filho escolheu pra festa dele. Já perdi a conta de quantas vezes fiz 100% no Astro's Playroom. [emoji23]

Edir: Está um pouco tosco, mas tive que arrumar rapidão na escola dele.
11798bf6c261d58fa86daf67cca817cd.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Que loko
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Hahahahahahaha! Sensacional!

Meu moleque tem 3 anos, ele gosta tambem, mas as maos dele sao engolidas pelo controle.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando o PS5 chegou, mostrei o controle pra ele e ficou muito surpreso com o gatilho. No início não conseguia avançar nas fases e nem o que fazer nelas. Pouco tempo depois, ele já estava escalando a parte da praça central e passando o Cooling Springs sozinho. É impressionante como eles absorvem rápido as coisas. Ele me viu jogando Monument Valley no celular, pediu para tentar e consegue avançar na maioria das fases sem ajuda.

E antes do PS5, a gente brincava com o The Playroom no PS4. Ele se via na TV e ficava interagindo com os "robozinhos", como ele chama até hoje. Veio daí também o gosto pelo Astro.
Se fosse a Nintendo, já teria gente na sua porta te processando hehe
A festa de 1 ano foi do Mario! Passamos ilesos dessa vez :klol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.361
Reações
18.208
Pontos
503
Essa questao dos retros é bem decepcionante. Nem é pelo catalogo que ainda esta precário, mas com o tempo vai aumentar, porém a parada de ter colocado jogos PAL inves dos NTSC é coisa bem amadora.

Fosse qualquer fã da playstation contratado pra dar uns toques de como melhorar o serviço, ia fazer um trabalho melhor que desses "profissionais" que chegaram na Sony.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa questao dos retros é bem decepcionante. Nem é pelo catalogo que ainda esta precário, mas com o tempo vai aumentar, porém a parada de ter colocado jogos PAL inves dos NTSC é coisa bem amadora.

Fosse qualquer fã da playstation contratado pra dar uns toques de como melhorar o serviço, ia fazer um trabalho melhor que desses "profissionais" que chegaram na Sony.

Tem que ver se não tem algo a ver com a região.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Quando o PS5 chegou, mostrei o controle pra ele e ficou muito surpreso com o gatilho. No início não conseguia avançar nas fases e nem o que fazer nelas. Pouco tempo depois, ele já estava escalando a parte da praça central e passando o Cooling Springs sozinho. É impressionante como eles absorvem rápido as coisas. Ele me viu jogando Monument Valley no celular, pediu para tentar e consegue avançar na maioria das fases sem ajuda.

E antes do PS5, a gente brincava com o The Playroom no PS4. Ele se via na TV e ficava interagindo com os "robozinhos", como ele chama até hoje. Veio daí também o gosto pelo Astro.

A festa de 1 ano foi do Mario! Passamos ilesos dessa vez :klol

Que demais, mano!! O meu joga Astro e agora comecou o Lego Jurassic World e esses dias brincamos no It Takes Two. Cheguei a jogar Patrulha Canina tambem.

Acho que com 4/5 anos ele ja fica um monstrinho! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.361
Reações
18.208
Pontos
503
Tem que ver se não tem algo a ver com a região.
Espero que seja isso, mas o pessoal da Europa vai ficar putaço kkkk.

Ao menos que lancem um patch pra corrigir as versoes europeias, oque eu acho dificil. O problema tambem fica por conta das versoes NTSC não terem outros idiomas oque seria um negativo pro publico europeu.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
atualmente, eu tenho PSN US e pago a plus americana.

será q vale a pena manter a PSN US ou migrar logo para a BR?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
No caso do Japão / Asia? Improvável, uma vez que na época que esses jogos eram lançados o padrão adotado no país era o do NTSC-J, e em demais regiões NTSC-K (korea) e NTSC-C (china).


pela quantidade de jogos, o CLASSICS não parece ser o foco.

já tem relatos afirmando que além de serem ISOs PAL, os jogos são mal emulados.


chega a ser risivel ver Tekken 2 com problema de frame rate num PS5...


esse emulador não foi desenvolvido, ele foi defecado.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Vou manter o máximo que der, tenho jogos resgatados nela desde 2011, e perder acesso a isso não rola pra mim.


eu sempre mantive a US por conta disso,

ao mesmo tempo, sendo bem sincero, eu jogo porra nenhuma que foi dado via PLUS...


os jogos comprados na loja US continuarão lá, basta eu ter um login nessa conta, então...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.392
Pontos
1.103
pela quantidade de jogos, o CLASSICS não parece ser o foco.

já tem relatos afirmando que além de serem ISOs PAL, os jogos são mal emulados.


chega a ser risivel ver Tekken 2 com problema de frame rate num PS5...


esse emulador não foi desenvolvido, ele foi defecado.

Eu não entendi essa de jogos PAL na Ásia. Pq diabos a Sony lança jogos de uma região que não tem nada a ver com a asiática? Não faz sentido.

Só pode ser um engano (MUITO GRANDE) deles ou coisa parecida, pq de fato é muito estranho.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Eu não entendi essa de jogos PAL na Ásia. Pq diabos a Sony lança jogos de uma região que não tem nada a ver com a asiática? Não faz sentido.

Só pode ser um engano (MUITO GRANDE) deles ou coisa parecida, pq de fato é muito estranho.


provavelmente eles aproveitaram o code vagabundo do PS CLASSIC (o consolezinho).
é a única explicação...



eu vi no twitter um cara levantando a teoria de que o código das versões PAL seriam as mais atualizadas (além de serem multi-idiomas, muitas vezes), dai essa decisão de m**** da Sony.

Mas eu acho que é pq estão aproveitando assets do consolezinho de m**** mesmo...



agora to curioso para ver a emulação de PSP no PS5...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo