O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Versão PS5 com menos de 50% do tamanho da versão PS4. Impressionante.



Cara, como estou triste deste Men of Medan ser somente a versão de PS4. Me amarro no gráfico desse jogo, merece ser jogado na versão PS5.

Galera estou me programando pra pegar uma TV mês que vem e o PS5 em Agosto/Setembro, aí tava vendo esta promoção da Samunng em pré-venda, comprando até o dia 03 de julho.

Samsung Smart Gaming TV 50 polegadas Neo QLED 4K 50QN90B 2022, Mini Led, Painel até 144hz, Processador com IA, Som em Movimento, Tela sem limites, Design slim, Alexa built in, Dolby Atmos

E de "brinde" poderia escolher: 02 (dois) Controles PlayStation PS5 Dualsense (branco ou preto) + Headset Gamer Wireless Logitech G935 (preto).


A de 43" tá saindo a R$ 5.699,00 ( o que pra mim tá bom) e a de 50" R$ 6.499,00

Pelo valor agregado vale a pena investir, já que o PS5 vem só com um controle e pelo que vi o preço de um novo está na faixa de R$ 400,00 e este H7 não sei.
Não entendi bem se você está pedindo opinião ou apenas afirmando, mas eu não acho bom negócio. Na faixa de 5000 você pega uma oled 55, sem comparação. Essa aí está saindo por 6500 uma de 50, e qled ainda... Mas enfim, apenas minha opinião.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.730
Pontos
1.424
Cara, como estou triste deste Men of Medan ser somente a versão de PS4. Me amarro no gráfico desse jogo, merece ser jogado na versão PS5.


Não entendi bem se você está pedindo opinião ou apenas afirmando, mas eu não acho bom negócio. Na faixa de 5000 você pega uma oled 55, sem comparação. Essa aí está saindo por 6500 uma de 50, e qled ainda... Mas enfim, apenas minha opinião.

Tava perguntando mesmo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.850
Reações
3.105
Pontos
453
Cara, como estou triste deste Men of Medan ser somente a versão de PS4. Me amarro no gráfico desse jogo, merece ser jogado na versão PS5.


Não entendi bem se você está pedindo opinião ou apenas afirmando, mas eu não acho bom negócio. Na faixa de 5000 você pega uma oled 55, sem comparação. Essa aí está saindo por 6500 uma de 50, e qled ainda... Mas enfim, apenas minha opinião.

Até ia postar isso q vc falou, mas desisti.

E é vdd. Direto vc acha uma 55' C1 na faixa de 5k. Se for pra pagar 6.7k numa 50' só pelo streaming de GP, melhor pegar a C1 e comprar um SS com o troco.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.730
Pontos
1.424
Até ia postar isso q vc falou, mas desisti.

E é vdd. Direto vc acha uma 55' C1 na faixa de 5k. Se for pra pagar 6.7k numa 50' só pelo streaming de GP, melhor pegar a C1 e comprar um SS com o troco.

Tava querendo uma C1 mesmo, a unica que encontro na faixa de 5.5k é a de 48" a de 55" tá batendo os 6k, eu perguntei sobre esta Qled por causa dos "brindes" que vem.

Agora uma perunta off sobre TV, vi uma aqui que tá descrita assim:

Taxa de Atualização60Hz
Taxa de Atualização com Tecnologia120Hz

Saberia dizer o que significa? Porque quero pegar uma de 120hz de uma vez.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A Sony deve ter pensado... Ninguém mais tem o PS3, nem vamos atualizar os preços
Não dou 1 semana pra ela unificar os preços, a hora que ela ver que o povo tá pegando mais barato pelo PS3.

Unificar pelo preço do PS5 claro.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

007x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
73
Pontos
689
Galera estou me programando pra pegar uma TV mês que vem e o PS5 em Agosto/Setembro, aí tava vendo esta promoção da Samunng em pré-venda, comprando até o dia 03 de julho.

Samsung Smart Gaming TV 50 polegadas Neo QLED 4K 50QN90B 2022, Mini Led, Painel até 144hz, Processador com IA, Som em Movimento, Tela sem limites, Design slim, Alexa built in, Dolby Atmos

E de "brinde" poderia escolher: 02 (dois) Controles PlayStation PS5 Dualsense (branco ou preto) + Headset Gamer Wireless Logitech G935 (preto).


A de 43" tá saindo a R$ 5.699,00 ( o que pra mim tá bom) e a de 50" R$ 6.499,00

Pelo valor agregado vale a pena investir, já que o PS5 vem só com um controle e pelo que vi o preço de um novo está na faixa de R$ 400,00 e este H7 não sei.

Só pra comparação, peguei uma LG OLED 65' CX por R$6.300,00 na Magalu com Cashback (15%) do banco Inter faz 1 semana. Se ainda achar estoque dela (TV de 2020), acho que pra jogos vale muito apena, pois se usar VRR nas tvs LCD a maioria tem que desativar o Local Dimming. Nas OLEDs isso não acontece.

GVXyvaU.png
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.285
Reações
33.590
Pontos
1.399
Galera estou me programando pra pegar uma TV mês que vem e o PS5 em Agosto/Setembro, aí tava vendo esta promoção da Samunng em pré-venda, comprando até o dia 03 de julho.

Samsung Smart Gaming TV 50 polegadas Neo QLED 4K 50QN90B 2022, Mini Led, Painel até 144hz, Processador com IA, Som em Movimento, Tela sem limites, Design slim, Alexa built in, Dolby Atmos

E de "brinde" poderia escolher: 02 (dois) Controles PlayStation PS5 Dualsense (branco ou preto) + Headset Gamer Wireless Logitech G935 (preto).


A de 43" tá saindo a R$ 5.699,00 ( o que pra mim tá bom) e a de 50" R$ 6.499,00

Pelo valor agregado vale a pena investir, já que o PS5 vem só com um controle e pelo que vi o preço de um novo está na faixa de R$ 400,00 e este H7 não sei.

Se você sabe porque quer uma QLED tá valendo a pena sim; a de 55 é extremamente cara e esse bundle ficou excelente.

Mas como eu disse, QLED é A alternativa para quem não se deu bem com OLED, como foi o meu caso que devolvi uma CX e vou passar muitos anos longe de OLED enquanto não resolverem as deficiências de imagem delas ( O maldito ABL - Automatic Brigth Limiter - agressivo que destrói imagens extremamente claras ). Se você nem sabe os pontos fortes e fracos de cada painel, e se eles influem diretamente na sua preferência de imagem, uma OLED de 55 cairia melhor principalmente por conta de preço.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
São jogos diferentes, o que está sendo dado pra PS4 é a versão comum, ela não existe pra PS5.

Agora caso estivessem dando a versão Curator's Cut e não dessem a versão PS5 aí sim o protesto seria válido.
Não não, nem é protesto, sem problema eles darem a versão ps4. Quis dizer que existe a versão ps5 do jogo, mas realmente ela não é comercializada separada... Mas existe. Eu vou aguardar, quem sabe um dia numa promo bem boa valha a pena pegar esse pack...
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799


Nem sei se é o lugar certo, mas só queria partilhar a alegria que estou sentindo de finalmente conseguir bater algum tempo meu de quando usava o Dualsense. Consegui quebrar meu próprio recorde utilizando o G29... foi minha primeira volta decente desde que peguei pra treinar nesse volante que tava encostado aqui e sem uso, já que não tinha muita paciencia para aprender a jogar nele.

Agora está bem divertido, embora ainda um pouco longe do ritmo que eu tenho quando uso dualsense ou dualshock 4.

eu só tenho um G27, então jogo no PC, no PS5 jogo GT7 só com o Dualsense mesmo...
Mas pra mim, tem 2 diferenças básicas: o "segurar-soltar" virado que é diferente entre os 2 e o quanto é mais fácil acelerar-frear pouco no volante versus o gatilho
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Galera estou me programando pra pegar uma TV mês que vem e o PS5 em Agosto/Setembro, aí tava vendo esta promoção da Samunng em pré-venda, comprando até o dia 03 de julho.

Samsung Smart Gaming TV 50 polegadas Neo QLED 4K 50QN90B 2022, Mini Led, Painel até 144hz, Processador com IA, Som em Movimento, Tela sem limites, Design slim, Alexa built in, Dolby Atmos

E de "brinde" poderia escolher: 02 (dois) Controles PlayStation PS5 Dualsense (branco ou preto) + Headset Gamer Wireless Logitech G935 (preto).


A de 43" tá saindo a R$ 5.699,00 ( o que pra mim tá bom) e a de 50" R$ 6.499,00

Pelo valor agregado vale a pena investir, já que o PS5 vem só com um controle e pelo que vi o preço de um novo está na faixa de R$ 400,00 e este H7 não sei.

Tava querendo uma C1 mesmo, a unica que encontro na faixa de 5.5k é a de 48" a de 55" tá batendo os 6k, eu perguntei sobre esta Qled por causa dos "brindes" que vem.

Agora uma perunta off sobre TV, vi uma aqui que tá descrita assim:

Taxa de Atualização60Hz
Taxa de Atualização com Tecnologia120Hz

Saberia dizer o que significa? Porque quero pegar uma de 120hz de uma vez.

Se você sabe porque quer uma QLED tá valendo a pena sim; a de 55 é extremamente cara e esse bundle ficou excelente.

Mas como eu disse, QLED é A alternativa para quem não se deu bem com OLED, como foi o meu caso que devolvi uma CX e vou passar muitos anos longe de OLED enquanto não resolverem as deficiências de imagem delas ( O maldito ABL - Automatic Brigth Limiter - agressivo que destrói imagens extremamente claras ). Se você nem sabe os pontos fortes e fracos de cada painel, e se eles influem diretamente na sua preferência de imagem, uma OLED de 55 cairia melhor principalmente por conta de preço.


meus 2 centavos são:

Tenho 2 TVs: Uma LG OLED C1 e uma Samsung QLDE não lembro o nome, ambas 55"
a OLED é indiscutivelmente melhor, nunca vi nada igual
mas a QLED é excelente também, só dá pra perceber diferença vendo as 2 mesmo

Pra mim, 120hz é gimmick, 60 tá ótimo e os consoles não fazem 120 frames, fazem 40 e triplicam os frames
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.850
Reações
3.105
Pontos
453
Tava querendo uma C1 mesmo, a unica que encontro na faixa de 5.5k é a de 48" a de 55" tá batendo os 6k, eu perguntei sobre esta Qled por causa dos "brindes" que vem.

Agora uma perunta off sobre TV, vi uma aqui que tá descrita assim:

Taxa de Atualização60Hz
Taxa de Atualização com Tecnologia120Hz

Saberia dizer o que significa? Porque quero pegar uma de 120hz de uma vez.

Mas é isso msm. O preço normal da C1 fica na faixa de 5,5/6,0k... o segredo é ter paciência, ficar de olho nas promos, nos cupons de desconto, nos cashback... logo mais vc encontra sua C1 por 5k... até menos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.787
Pontos
1.294
Não não, nem é protesto, sem problema eles darem a versão ps4. Quis dizer que existe a versão ps5 do jogo, mas realmente ela não é comercializada separada... Mas existe. Eu vou aguardar, quem sabe um dia numa promo bem boa valha a pena pegar esse pack...

Não existe versão nativa de PS5 para o Man of Medan. Todo jogo de PS4 que possui versão nativa para PS5, possui uma lista de troféus própria, e o Man of Medan não possui isso.


Somente o House of Ashes possui isso, por isso citam PS5 nesse pacote da trilogia, pois ela dá direito a versão PS5 dele.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.095
Pontos
1.103
eu só tenho um G27, então jogo no PC, no PS5 jogo GT7 só com o Dualsense mesmo...
Mas pra mim, tem 2 diferenças básicas: o "segurar-soltar" virado que é diferente entre os 2 e o quanto é mais fácil acelerar-frear pouco no volante versus o gatilho

Não entendi o que vc tentou dizer

Segurar soltar vc diz fzr curva usando a inercia e desaceleração natural do carro?

Sobre acelerar frear eu percebi que os inputs dos pedais são ótimos se comparados com o do controle normal, seja dualshock 4, xbox ou dualsense, que eram os que eu utilizava para jogar F1 desde sempre. No inicio é muito dificil pegar o jeito, e o melhor é esquecer que tem um ritmo forte e começar a engatinhar de novo.

Outra coisa que assusta (no bom sentido) é o nivel de precisão que se tem com o volante... é outro mundo, dá pra falar que é a msm sensação que dá de sair de jogar FPS com controle e usar um mouse.

O unico vicio que mantenho é jogar com marchas automaticas... ainda não tive coragem de aprender marchas manuais.

Já que vc joga GT7 deve conseguir me responder a seguinte pergunta: o jogo dá suporte para uso de telemetria / dashboard para parear com o celular?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Recomendem um jogo aí da plus. Já fiz todos finais do AC Valhalla(não platinei e nem vou), e agora tô quase terminando o FF8 da plus. Baixei Returnal e parece até bom, mas sem paciência, jogo esquisitão. A jogabilidade é ótima, mas tô sem paciência...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não existe versão nativa de PS5 para o Man of Medan. Todo jogo de PS4 que possui versão nativa para PS5, possui uma lista de troféus própria, e o Man of Medan não possui isso.


Somente o House of Ashes possui isso, por isso citam PS5 nesse pacote da trilogia, pois ela dá direito a versão PS5 dele.

A versão do PS4 de Rogue Company não aparece na store aqui mais. Já era?
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Recomendem um jogo aí da plus. Já fiz todos finais do AC Valhalla(não platinei e nem vou), e agora tô quase terminando o FF8 da plus. Baixei Returnal e parece até bom, mas sem paciência, jogo esquisitão. A jogabilidade é ótima, mas tô sem paciência...
Ys VIII e Ys IX. Terminei o 8 e já engatilhei o 9, recomendo
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Povo...

Alguém tira uma curiosidade minha aqui?

Pq alguns jogos da PsPlus Collection aparecem como COMPRADO (Infamous Second Son, TLOU1, Until Dawn, etc..) e outros como NA BIBLIOTECA (RE7, ReC, Days Gone), mesmo eu não tendo comprado nenhum deles?

Mesma coisa com Spiderman Miles Morales que peguei na Essencials pra jogar.. Aparece como COMPRADO, enquanto GOW4, aparece como NA BIBLIOTECA...

Alguém?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.305
Pontos
903
Povo...

Alguém tira uma curiosidade minha aqui?

Pq alguns jogos da PsPlus Collection aparecem como COMPRADO (Infamous Second Son, TLOU1, Until Dawn, etc..) e outros como NA BIBLIOTECA (RE7, ReC, Days Gone), mesmo eu não tendo comprado nenhum deles?

Mesma coisa com Spiderman Miles Morales que peguei na Essencials pra jogar.. Aparece como COMPRADO, enquanto GOW4, aparece como NA BIBLIOTECA...

Alguém?
Estranho pra carai isso. Mesma coisa aqui.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
Povo...

Alguém tira uma curiosidade minha aqui?

Pq alguns jogos da PsPlus Collection aparecem como COMPRADO (Infamous Second Son, TLOU1, Until Dawn, etc..) e outros como NA BIBLIOTECA (RE7, ReC, Days Gone), mesmo eu não tendo comprado nenhum deles?

Mesma coisa com Spiderman Miles Morales que peguei na Essencials pra jogar.. Aparece como COMPRADO, enquanto GOW4, aparece como NA BIBLIOTECA...

Alguém?
Provavelmente bug de licença tipo quando tinha os cross buy de Ps3 e PsVita.
Você resgatava um, e dava o outro como comprado, mesmo se cancelar a assinatura, continuava liberado para jogar e tal.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Povo...

Alguém tira uma curiosidade minha aqui?

Pq alguns jogos da PsPlus Collection aparecem como COMPRADO (Infamous Second Son, TLOU1, Until Dawn, etc..) e outros como NA BIBLIOTECA (RE7, ReC, Days Gone), mesmo eu não tendo comprado nenhum deles?

Mesma coisa com Spiderman Miles Morales que peguei na Essencials pra jogar.. Aparece como COMPRADO, enquanto GOW4, aparece como NA BIBLIOTECA...

Alguém?

A minha teoria (isso já acontecia desde a época do finado PSNOW) é que:

- Jogos que você já baixou, jogou alguma vez mesmo que em outro console usando a conta ou "comprou" na plus ficam como "Na biblioteca".

- Os que você jamais adicionou ao seu carrinho por motivo algum ficam como "comprado".

Mas é só uma teoria. Porque pra falar a verdade nunca fiz os comparativos... rs
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.195
Reações
6.059
Pontos
353
eu to jogando CONTROL dado na PSN PLUS um tempo atrás,


vcs gostaram desse jogo?

eu to indo atrás de chefe de segurança, pela primeira vez, acredito ser bem começo do jogo ainda, a questão é: ele melhora com o tempo? to achando bem "meh"...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.762
Pontos
964
eu to jogando CONTROL dado na PSN PLUS um tempo atrás,


vcs gostaram desse jogo?

eu to indo atrás de chefe de segurança, pela primeira vez, acredito ser bem começo do jogo ainda, a questão é: ele melhora com o tempo? to achando bem "meh"...
Eu achei maravilhoso mano. Até platinei.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
eu to jogando CONTROL dado na PSN PLUS um tempo atrás,


vcs gostaram desse jogo?

eu to indo atrás de chefe de segurança, pela primeira vez, acredito ser bem começo do jogo ainda, a questão é: ele melhora com o tempo? to achando bem "meh"...
Tb tive a mesma impressão e parei mas muitos elogiam muito o jogo...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
eu to jogando CONTROL dado na PSN PLUS um tempo atrás,


vcs gostaram desse jogo?

eu to indo atrás de chefe de segurança, pela primeira vez, acredito ser bem começo do jogo ainda, a questão é: ele melhora com o tempo? to achando bem "meh"...
Eu dropei 2x esse jogo por não ter curtido esse inicio tambem, me disseram que melhora, mas sinceramente não sei.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A minha teoria (isso já acontecia desde a época do finado PSNOW) é que:

- Jogos que você já baixou, jogou alguma vez mesmo que em outro console usando a conta ou "comprou" na plus ficam como "Na biblioteca".

- Os que você jamais adicionou ao seu carrinho por motivo algum ficam como "comprado".

Mas é só uma teoria. Porque pra falar a verdade nunca fiz os comparativos... rs

Que salada...

Acho que nem a Sony sabe pq isso ocorre.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.195
Reações
6.059
Pontos
353
tem algum site, tirando o oficial da sony (que é uma m****, agrega jogos de PS3 na retro, e eles nem estão disponíveis aqui...) que listará os jogos que forem entrando e saindo do serviço PLUS?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo