O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation 5

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.442
Pontos
343
nada. Days Gone foi 71 e morreu do mesmo jeito. Com o agravante que a maior parte das notas foi pela performance técnica e não pela qualidade do jogo.

Muita coisa conta pra Sony continuar um franchise. E alguns requerimentos são o mais subjetivos possivel.
71 pra Sony foi quase um 50, pela expectativa que esse game tinha. Os bugs destruiram as notas, acredito que seria facilmente um 85+ se lançassem um game redondo.

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.442
Pontos
343
Eu joguei quase um ano depois do lançamento, com os bugs corrigidos.

Tranquilamente um 80. No mínimo.
eu joguei só 3 anos depois, já no PS5. A primeira vez que tentei, no PS4, fui jogar com pré-conceito, achando que o game era meia boca, como o inicio é meio parado, achei meio chato e dificil e abandonei.

depois jogando com calma, platinei e acho um dos melhores jogos exclusivos do PS4.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
22.322
Pontos
1.719
eu joguei só 3 anos depois, já no PS5. A primeira vez que tentei, no PS4, fui jogar com pré-conceito, achando que o game era meia boca, como o inicio é meio parado, achei meio chato e dificil e abandonei.

depois jogando com calma, platinei e acho um dos melhores jogos exclusivos do PS4.
Tb acho um dos melhores. Na época cheguei a dizer que era o melhor mundo aberto da Sony. Melhor inclusive do que o Spiderman.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
17.388
Pontos
403

Ainda hoje tivemos o anúncio oficial de um novo State of Play, o qual será realizado já amanhã (12) e promete trazer várias novidades a respeito dos futuros jogos que chegarão ao PlayStation 5.

Para os jogadores ansiosos para o que chegará este ano ao console da Sony, o conhecido jornalista Tom Warren foi às redes sociais criar hype na comunidade para o mês de abril, o qual parece ser bastante promissor.

"Abril será um bom mês para jogadores de PS5", comentou o jornalista nas redes sociais. Infelizmente ele não deu ideia de quais jogos os jogadores podem esperar para esse mês.

É possível que no evento de amanhã teremos novidades com datas para jogos já anunciados e até mesmo novos anúncios. Considerando que Tom Warren é um jornalista focado na Microsoft, sendo inclusive um dos primeiros a afirmar que os jogos do Xbox estariam chegando ao PlayStation, podemos esperar novidades quanto a isso.

A Microsoft já anunciou que levará Forza Horizon 5 e Indiana Jones para o PS5, mas ainda não revelou uma data. Quem sabe chegarão em abril? Além disso, recentes rumores indicam que Hellblade 2 também pode ser revelado para o console da Sony durante o novo evento.

O State of Play está programado para acontecer amanhã (12) às 19 horas do horário de Brasília.

Fonte: Bsky

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.169
Pontos
703

Ainda hoje tivemos o anúncio oficial de um novo State of Play, o qual será realizado já amanhã (12) e promete trazer várias novidades a respeito dos futuros jogos que chegarão ao PlayStation 5.

Para os jogadores ansiosos para o que chegará este ano ao console da Sony, o conhecido jornalista Tom Warren foi às redes sociais criar hype na comunidade para o mês de abril, o qual parece ser bastante promissor.

"Abril será um bom mês para jogadores de PS5", comentou o jornalista nas redes sociais. Infelizmente ele não deu ideia de quais jogos os jogadores podem esperar para esse mês.

É possível que no evento de amanhã teremos novidades com datas para jogos já anunciados e até mesmo novos anúncios. Considerando que Tom Warren é um jornalista focado na Microsoft, sendo inclusive um dos primeiros a afirmar que os jogos do Xbox estariam chegando ao PlayStation, podemos esperar novidades quanto a isso.

A Microsoft já anunciou que levará Forza Horizon 5 e Indiana Jones para o PS5, mas ainda não revelou uma data. Quem sabe chegarão em abril? Além disso, recentes rumores indicam que Hellblade 2 também pode ser revelado para o console da Sony durante o novo evento.

O State of Play está programado para acontecer amanhã (12) às 19 horas do horário de Brasília.

Esse mané do tom warren é mais caixista que o gamer queen, bill gates e o Philnoquio spença juntos.
Pra ele tá comentando algo sobre o PS5, só pode ser algo relacionado a Microsoft.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.537
Pontos
803
A Microsoft está empilhando muitos lançamentos um no rabo do outro em cima do PS5, e a plataforma já é muito concorrida, tem que fazer uma curadoria melhor aí, vai perder muitas vendas.

Achar um espaço sem grandes lançamentos na plataforma é complicado, fluxo de jogos excelentes é alto, precisa pelo menos se afastar dos equivalentes de gênero, o Assassin's Creed Shadows por exemplo correu de seus colegas RPGs Monster Hunter World, Pirate Yakuza e Kingdom Come Deliverance II, tem uns 30 games da Micro agendados para a Primavera, presta atenção aí, pô

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
22.322
Pontos
1.719
A Microsoft está empilhando muitos lançamentos um no rabo do outro em cima do PS5, e a plataforma já é muito concorrida, tem que fazer uma curadoria melhor aí, vai perder muitas vendas.

Se ela for inteligente, vai focar nesse ano e meio pra frente, que a Sony não tem quase nada e a própria indústria não tem esses megatons todos.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.537
Pontos
803
Se ela for inteligente, vai focar nesse ano e meio pra frente, que a Sony não tem quase nada e a própria indústria não tem esses megatons todos.

Muito pelo contrário, o ano de 2025 será abarrotado, já indo se sentar ao lado de 1998, 2001 ou 2023, é o comentário da boca maior, é o pior momento para a Microsoft descarregar sua produção numa plataforma tão complicada para um game se destacar, quanto o PS5

Mas não houve alternativa, uma vez que os Series morreram não vai ter mais como, mas vários games da Microsoft vão vender muito mal no Playstation, justamente porque a concorrência é incessante

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
22.322
Pontos
1.719
Muito pelo contrário, o ano de 2025 será abarrotado, já indo se sentar ao lado de 1998, 2001 ou 2023, é o comentário da boca maior, é o pior momento para a Microsoft descarregar sua produção numa plataforma tão complicada para um game se destacar, quanto o PS5

Mas não houve alternativa, uma vez que os Series morreram não vai ter mais como, mas vários games da Microsoft vão vender muito mal no Playstation, justamente porque a concorrência é incessante
O que tem esse ano?

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.537
Pontos
803
O que tem esse ano?

Tá cheio.

Acho que espaçar por gênero vai ser suficiente para alguns casos (exemplo, igual a Ubisoft fez, ao afastar Assassin's Creed de outros RPGs, Monster Hunter Wilds, Pirate Yakuza e KCD II), mas a maioria vai afundar tanto quanto HIFI Rush, Grounded, Pentiment e As Dusk Falls, que a Microsoft praticamente desovou sem anúncio prévio, propaganda ou preparação

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
22.322
Pontos
1.719
Death Stranding 2, Ghost of Yotei, Borderlands 4, Monster Hunter Wilds, Doom, Indiana Jones, Mafia, Like a Dragon, Kingdom Come 2, Clair Obscur, Outer Worlds 2, Metal Gear Solid Delta... E GTAVI não sei se sai.

Tá um ano bem bacana.

Tá cheio.

Acho que espaçar por gênero vai ser suficiente para alguns casos (exemplo, igual a Ubisoft fez, ao afastar Assassin's Creed de outros RPGs, Monster Hunter Wilds, Pirate Yakuza e KCD II), mas a maioria vai afundar tanto quanto HIFI Rush, Grounded, Pentiment e As Dusk Falls, que a Microsoft praticamente desovou sem anúncio prévio, propaganda ou preparação

Só considerei DS2. Não confio que Ghost of Yotei saia esse ano. Mas de fato tem muita coisa, muito embora muitos desses jogos sejam da própria MS.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.179
Pontos
1.103
Terminei Outer Worlds ontem... o final é legal mas ressalto o que eu (e alguns reviews) falam... vão ter muito trabalho para deixar Outer Worlds 2 um jogo melhor, pq são tantas falhas do primeiro que não sei se vai ser possível arrumar tudo.

Entre as principais falhas está a fórmula "bethesda / obsidian" de gameplay. O resto é melhorar e muito na história, dando uma tosada no humor.

Agora devo partir para Dragon Age Veilguard.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
40.018
Pontos
1.599

Vi um comentário no Twitter dizendo que a Microsoft na verdade tá jogando Xadrez, tá implodindo a marca PS5 de dentro pra fora, e quando a Sony perceber ela vai ter tomado o espaço dos First da Sony...

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.537
Pontos
803
Vi um comentário no Twitter dizendo que a Microsoft na verdade tá jogando Xadrez, tá implodindo a marca PS5 de dentro pra fora, e quando a Sony perceber ela vai ter tomado o espaço dos First da Sony...

Esse pessoal que vive (leia-se, tem no ganha-pão) o Xbox está tirando as últimas gotas da chuca, esse tipo de post é sério, mas o cara na verdade sabe que não é real, é apenas para gerar o resto de engajamento fazendo conteúdo Microsoft que ele vai conseguir gerar pelos próximos anos, a vaca foi para o brejo

Tem um cara desses aí que é influencer de Xbox que estava num podcast falando que Forza Horizon 5 no PS5 essencialmente mata Gran Turismo, qual a chance disso acontecer? Gran Turismo é 5x maior, por baixo. O cara sabe que não procede, mas mesmo assim diz, para gerar engajamento com seus usuários pagantes, são os últimos suspiros.

A Guerra de Consoles acabou de fato, vai ficar nesses espasmos aí mais uns dois anos (exemplo, quando um game da Microsoft aparecer rodando bem pior no PS5, quando a Sony anunciar algum game para o Xbox, tipo LEGO ou Bungie), até sumir de vez, alguns influencers mais inteligentes já pararam de agir até mesmo nesse resto de engajamento que dá pra farmar, o Mil Grau por exemplo, basicamente trocou sua atividade de Twitter de games, para política, acabou a Guerra, literalmente, sem a menor sombra de dúvidas

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.442
Pontos
343
Eu lembro disso aí também. Pelo menos 1 milhão ele vendeu, isso é certo. O jogo teve bastante hype no começo, depois de um tempinho é que deve ter parado de vender.
vendeu uns 7 ou 8 mi.

a questão ai foi: A sony vinha de AAA's de alta qualidade, sucesso de crítica e publico (Uncharted, The last, god, Horizon, Spider e outros) a expectativa era gigante(pelos traillers), como foi um "fracasso" de crítica, por causa dos problemas técnicos. A sony meio que abandonou a idéia da sequencia.

Só que depois das correções, o jogo virou Cult.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.173
Pontos
1.684
Entre as principais falhas está a fórmula "bethesda / obsidian" de gameplay. O resto é melhorar e muito na história, dando uma tosada no humor.

Acho que isso não tem volta, mesmo porque é uma fórmula que a própria Obsidian ajudou a estabelecer.

Acho uma pena, quero jogar Avowed day one e acho que vai ser foda, mas ficaria muito mais satisfeito se fosse o PoE 3 com gráficos iguais a deste último Baldurs Gate.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.173
Pontos
1.684
The Order? Ai acho que não.

Com 7mi, o jogo podia ser 20 no MC, que faziam uma continuação.

Acho que ele está falando de Days Gone. Pelos vazamentos e outros dados, o jogo teria vendido entre 7 e 8 milhões no total (console e PC).

Acho que isso pesou mais que análise. Game AAA vendendo menos de 10 milhões no PS vai precisar de outros elementos para se manter. para The Order as expectativas eram muito mais modestas (seja pelo momento da Sony que não é como de hoje, seja por ser um jogo de início de geração), ainda assim tudo indica que as vendas foram baixas.

kurenaida

Mil pontos, LOL!
Reações
6.640
Pontos
1.264
Qtas horas levou?
Terminei Outer Worlds ontem... o final é legal mas ressalto o que eu (e alguns reviews) falam... vão ter muito trabalho para deixar Outer Worlds 2 um jogo melhor, pq são tantas falhas do primeiro que não sei se vai ser possível arrumar tudo.

Agora devo partir para Dragon Age Veilguard.

Topo Fundo