Leite Condensado
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.361
- Pontos
- 453
Penso igual, se quer algo pro, vai pra PC, tem os incovenientes, mas tudo contornável e vale a pena no fim.A experiência que tive com o PS4 Pro (que valia a pena, considerando o valor e a novidade do 4k) foi frustrante por um lado exatamente por este motivo que você colocou, e se torna ainda pior no PS5 Pro pois você desce ainda mais a régua em jogos não otimizados do PS4. Preferi fazer upgrade no PC, não vejo nenhum sentido em um console Pro com uma biblioteca retrocompatível sem otimização alguma (neste ponto o XBOX ganha de lavagem), se for para rodar meia dúzia de jogos otimizados onde 1 ou 2 você sente que valeu a pena o upgrade prefiro mil vezes ficar no modelo base que já roda mais de 90% da biblioteca com qualidade semelhante.
Estou atualmente organizando pra montar um, e vou deixar meu PS5 também, muitos jogos rodam e vão rodar super bem nele, quando não, e eu quiser jogar, terá o PC.
Galera olha e foca muito no que falta, esquece de curtir o que já tem. Eu particularmente estou montando um PC bem tranquilo, sem pressa, só os jogos que tenho disponível no PS5 e que rodam bem já é suficiente para uma vida inteira, jogo 1 ou 2h por dia, só um Red Dead Redemption 2 (que não roda bem kkkk, mas acostuma) ou The Witcher 3 (esse sim roda formoso) me ocupa pra mais de mês cada.