O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation All-Stars Battle Royale: 4 novos personagens + 1 nova fase

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
E mais novidades da Gamescon (é só o primeiro dia de evento e já tivemos uma onda de grandes novidades!). Dessa vez, sobre o jogo de luta estilo brawler da Sony: PlayStation All-Stars Battle Royale.

No blog europeu da PlayStation, 4 novos personagens e 1 nova fase foram anunciados. Os personagens são Ratchet & Clank (em um único personagem, assim como Jak & Dexter), Spike (de Ape Escape), Dante (do novo DMC, não dos antigos) e Sackboy (de LittleBigPlanet) e a nova fase anunciada é a Stowaway, baseada na cena aérea de Uncharted 3.. Porém, como já se sabe, as fases são dinâmicas e mudam da ambientação de um jogo para outro – não foi revelado em que outro jogo será baseada a segunda parte desta fase.

E não é só isso: também foi anunciado que, quem adquirir a versão de PS3 do jogo, seja em mídia física ou a versão digital pela PlayStation Network, poderá baixar, sem custo adicional, a versão para o PS Vita, assim podendo usurfruir das vantagens de cross-play entre as duas versões do jogo!

PlayStation All-Stars Battle Royale será lançado em 20 de Novembro. O pre-order do jogo já está disponível. Quem fizer o pre-order do jogo, receberá skins extras para o jogo.

Veja abaixo os trailers dos novos personagens e uma imagem da nova fase.









7782888472_855a596472.jpg


Fonte: http://unlockgamers.com/gamescon-pl...4-novos-personagens-e-1-nova-fase-anunciados/

Alguém mais achou o especial nível 3 do Ratchet & Clank apelão demais? :klingua
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Véi... olha esses golpes do Dino durante o especial.

Sério que esse jogo esta "bem balanceado"? SBB do Wii o balanceamento é uma b*sta mas não parece estar _assim_ também né...
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Vou ser sincero e todo mundo vai me quotar de hater, mais ai vai: direção de arte desse jogo é HORRÍVEL.

Parece até mugen de tão discrepante que é a arte.

Desculpa ae, mais é o que eu acho.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Na boa, sou só eu, ou TUDO que a Sony faz tem a cara da vinheta, que tem a cara de tudo mais?!

Here comes a new challenger e Playstation do começo, tudo combina de um jeito que eu não gosto.

Acho brega pra kct, tem que ver alguém novo pra fazer anúncios, na boa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem falar sobre qual dos Dantes esta de alguma forma associado a marca "playstation".


Pior que quando tem uns bonecos mais sérios lutando o visual nem fica ruim, tipo Dante x Drake... mas quando coloca no cenário mais Cartoon ou com personagem Cartoon junto o negocio fica meio estranho.

Cartoon com Cartoon e "sério" com "sério" nem ta zoado, problema é a mistura... não lembro de ter achado isso olhando Roy, Snake, Kirby e Pikachu junto.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Nem falar sobre qual dos Dantes esta de alguma forma associado a marca "playstation".


Pior que quando tem uns bonecos mais sérios lutando o visual nem fica ruim, tipo Dante x Drake... mas quando coloca no cenário mais Cartoon ou com personagem Cartoon junto o negocio fica meio estranho.

Cartoon com Cartoon e "sério" com "sério" nem ta zoado, problema é a mistura... não lembro de ter achado isso olhando Roy, Snake, Kirby e Pikachu junto.

Eu também não sei como a nintendo faz isso, mais eu também achei muito menos estranho que isso ai.

Acho que eles modificam os personagens pra um layout mais cartoon para deixa-los todos parecidos, e os jogos japoneses tem todos um mesmo feeling, sei lá.

Só sei que a direção de arte desse ai ta meio tenebrosa.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Nem falar sobre qual dos Dantes esta de alguma forma associado a marca "playstation".


Pior que quando tem uns bonecos mais sérios lutando o visual nem fica ruim, tipo Dante x Drake... mas quando coloca no cenário mais Cartoon ou com personagem Cartoon junto o negocio fica meio estranho.

Cartoon com Cartoon e "sério" com "sério" nem ta zoado, problema é a mistura... não lembro de ter achado isso olhando Roy, Snake, Kirby e Pikachu junto.

acho que é o tamanho dos personagens, a proporção dos cartoon pros reais ficou realmente estranha, os reais ficam parecendo "miniaturas" lutando com os cartoons..
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Sackboy e Ratchet carismáticos demais, Mr Zurkov no jogo que OP hehe

O Qwark ficaria engraçado, o bicho é tosco demais :klolz
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
acho que é o tamanho dos personagens, a proporção dos cartoon pros reais ficou realmente estranha, os reais ficam parecendo "miniaturas" lutando com os cartoons..

Não sei bem dizer se é isso... Snake e Samus Zero Suit no último Smash Bros foram o mesmo caso e não sei se eles deixaram essa impressão de serem "miniaturas"... Mas, talvez seja.

Na boa, sou só eu, ou TUDO que a Sony faz tem a cara da vinheta, que tem a cara de tudo mais?!

Here comes a new challenger e Playstation do começo, tudo combina de um jeito que eu não gosto.

Acho brega pra kct, tem que ver alguém novo pra fazer anúncios, na boa.

Eu tô curtindo o jogo, mas realmente, os trailers dos personagens não tão lá muito empolgantes... Eu lembro que, antes do lançamento do Smash Bros Brawl, quando eles ainda tavam anunciando os personagens, cada trailer de personagem era empolgante, dava aquela baixa vontade de jogar, aquela sensação de não querer esperar e só pegar o jogo pra jogar de uma vez... Esses do PSASBR não tão me passando bem essa sensação. Dá pra ver o gameplay e etc, bem bacana, mas não tão realmente empolgantes.

Duas coisas que eu tô achando que deviam melhorar no jogo é a apresentação dos personagens (quando a luta começa) e as músicas. Os personagens em si tão legais e os cenários tão show de bola, mas as apresentações dos personagens, por mais que sejam só detalhes, não tão assim tão legais (no Smash Bros, a apresentação dos personagens era empolgante, cada um chegando de uma maneira diferente, não era só cada um fazendo uma pose)... E as músicas, pelo que tá dando pra ver pelos vídeos, também não tão assim tão boas. Um jogo de luta estilo brawler tem que ter músicas fodas, que deixem os jogadores empolgados... Isso é outra coisa que tem nos jogos de Smash Bros e que eu não tô vendo no PSASBR.

Ainda tô empolgado pra pegar o jogo, mas tô vendo algumas coisas que eu acho que podem melhorar até o lançamento do mesmo.

PS: Não curto muito fazer comparações, mas acho que, no caso de PSASBR, é inevitável comparar com Smash Bros...
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Vou ser sincero e todo mundo vai me quotar de hater, mais ai vai: direção de arte desse jogo é HORRÍVEL.

Parece até mugen de tão discrepante que é a arte.

Desculpa ae, mais é o que eu acho.

Não é so direção de arte, o resto todo está horrível.

E outra que: sem Crash, sem credibilidade.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
A arte definitivamente e sem duvidas não tá no mesmo nível do Super Smash Bros Brawl, Nintendo soube equiparar diferentes fontes num jogo coeso de forma bem mais eficiente. MAS acho que a galera tá até exagerando um pouco, não é algo game breaking.

Estou interessado no jogo, mas só vou decidir mesmo depois de jogar, o feeling conta muito. E sinceramente eu não tava apostando muito, só os hands-on elogiando e alguns personagens interessantes (tipo Parappa, Cole, Big Daddy, Raiden) que me fizeram dar um crédito e querer ver qual é.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Gente esse especial do Dante é mto apelão HAHAHAHAHAHA

E sobre o especial do Ratchet, dá pra não ser tão apelão, o do Snake é igual no SSBB tb =P
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Só entrei para avisar que até a fase de Uncharted fizeram errado... Era para ser no deserto, com muita areia e simulador de oxigênio. :ksafado
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Entrei com o Crash na mão e me dei mals...

A jogabilidade do Dante ta phoda (Vejam a parte que ele pega todos em fila com a espada), será que tão balanceando certo içoai?

No mais, venderá litros pois as mina pira com o Dante de cabelo branco, hater's do Devil may Cry Reboot (que NEM SAIU) irão comprar o All-Stars Battle Royale devido a isso e apenas isso :coolface
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Poxa, eu gosto de jogo desse estilo, muito bom!

Ta ficando maneiro isso ae!! to gostando!
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Gente esse especial do Dante é mto apelão HAHAHAHAHAHA

E sobre o especial do Ratchet, dá pra não ser tão apelão, o do Snake é igual no SSBB tb =P

Mas esse especial nível 3 do Ratchet & Clank dura muito tempo! Por isso é apelão... E como nesse jogo o esquema é derrotar oponentes usando especiais, isso significa que, acertou o tiro, derrotou um! Olha no trailer quantas vezes ele derrota os oponentes durante o especial...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Vou ser sincero e todo mundo vai me quotar de hater, mais ai vai: direção de arte desse jogo é HORRÍVEL.

Parece até mugen de tão discrepante que é a arte.

Desculpa ae, mais é o que eu acho.

Maior exemplo do que tu disse é Dante.

O cara é um legítimo copy e cola, c***lho, ele foi tirado do jogo e nada fizeram para que a discrepância entre ele e personagens com o Spike e Ratchet fosse menos gritante.

A direção de arte está mesmo, porca.

Vamos ver fator diversão, que é o mais importante.

Adorei ver o Spike, saudades do bom e velho Ape Escape.

Ele combinou bem com o estilo, mas Dante ficou bizarrão.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.530
Reações
12.082
Pontos
1.449
Esse emo Dante não faz o menor sentido.
Primeiro porque praticamente ninguém gosta dele e ele "nasceu" também no xbox 360.
Se quer por o Dante então que seja o original afinal ele nasceu no ps2. O emo não faz sentido.
E também não estou curtindo muito a arte.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Essa data de lançamento ai... 20 de novembro, competir entre as dezenas de lançamentos de fim de ano, sei la, eh a epoca que mais se vendem games, mas eh a epoca de maior numero de lançamentos, corre o risco de ser engolido. Eu acho que nao vai chegar nem perto de smash bros, mas ainda acho que vai ser uma boa diversão, melhor do que comprar outro call of duty pelo menos.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Um amigo meu me mostrou essa imagem (não foi ele que tirou a foto, ele só achou a imagem):

di-APEF.jpg


Pode ser fake, mas... Não parece ser... E se não for fake, os fãs de Crash poderão ficar felizes. :P
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Gosto muito de Smash Bros, e estou achando interessante este. Mas acho este nome PlayStation All-Stars Battle Royale uma bela :eek:. É tão dificil ser criativo ao fazer o nome de um jogo?
A arte do jogo poderia ser MUITO MELHOR.
E concordo que a mistura de cartoon e "sério" esta bem estranha.
E poxa, que apresentação medíocre essa dos personagens.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu não achei a arte tão ruim assim. Só alguns personagens cartunescos demais ficaram bizarros, mas só.

Só eu que quando vi a cara do Alex no leak achei que fosse o Yugi de Yu-Gi-Oh? Sim? Desculpa.

cereja do bolo será o crash escrotão de agora. anotem

Roga praga não.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Re-postei a imagem do post anterior, não tava aparecendo...

Eu tô querendo muito pegar esse jogo. Mesmo que não seja tão bom quanto Smash Bros (e, admito, é difícil fazer um brawler do mesmo nível de Smash Bros), eu me amarro nesse tipo de jogo, especialmente quando tenho amigos em casa. Acho mó legal juntar uma galera pra cada um pegar um personagem e se tapar de porrada no jogo. :P
E o jogo tá parecendo bacana.

O único jogo desse tipo (não que tenham muitos do tipo, haha) que eu não curti tanto foi o Battle Coliseum DON. O jogo em si é até legal, mas o esquema de vitória do jogo não é muito bom, as partidas às vezes acabam rápido demais...
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Não está feio graficamente, mas realmente a arte está esquisita, e o emo Dante é um dos muitos personagens que não combinam com esse jogo.
No Smash Brawl, mesmo o Snake, personagem diferenciado dos outros, dava um ar de compatibilidade, além de todos os personagens da Nintendo, maiores ou menores, ficarem perfeitos na arte do jogo.
Continuo pensando que foi péssimo a Sony aceitar fazer esse tipo de jogo, por mim, faria algo que finalmente fosse original.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
>Video do Sackboy
>0:54
>Here comes a new challenger
>CEBOLÃO!
>Golpe especial:
>Blind everyone with supa white forum
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Legal é que pelo visto muita gente não viu a imagem do Crash no meu antepenúltimo post. :klingua
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu pelo menos vi! Os graficos tão bem foda, mas a ideia do jogo, pra mim, eh muito infantil... muito "Nintendo", por conseguinte, muito gay :coolface
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Na boa, sou só eu, ou TUDO que a Sony faz tem a cara da vinheta, que tem a cara de tudo mais?!

Here comes a new challenger e Playstation do começo, tudo combina de um jeito que eu não gosto.

Acho brega pra kct, tem que ver alguém novo pra fazer anúncios, na boa.

Isso é meramente ódio no seu coraçãozinho.. :klingua
Acho que se você parasse de entrar e/ou postar nos tópicos da Sony vc acabaria vivendo mais e melhor...
 
Topo Fundo