O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation Classic chegando dia 3 de Dezembro

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004



A Sony anunciou a PlayStation Classic, que vai trazer 20 jogos incorporados e será lançada a 3 de dezembro com um preço de $99.99 dólares (ou equivalente regional).
A mini-consola retro da Sony vai permitir-te reviver as tuas memórias com Final Fantasy VII, Tekken 3, Wild Arms, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4 e outros 'títulos lendários', que serão anunciados antes do final deste ano, todos no seu formato original.
A PlayStation Classic é cerca de 45% mais pequena do que a PlayStation original, e a Sony conseguiu emular tanto quanto possível a embalagem original. Cada unidade trará um cabo HDMI e outro USB, para além de dois comandos originais (pré-DualShock), apesar de teres de comprar um adaptador USB AC compatível, não incluído, para usares a consola.
A PlayStation Classic será lançada em quantidades limitadas no Japão, América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

playstation-classic-system-box-angled-us-18sept18
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Podia ser o Play2, que já teria muito mais jogos bacanas.
Será que vai rolar aquele ROM maroto na USB?
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Liga o USB do pequeno na USB da TV pra funcionar? É isso?
Porque não vem o adaptador de tomada....
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Agora, por que diabos insistir nesse modelo de controle? Por que não se colocou o primeiro modelo de dual-shock?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Agora, por que diabos insistir nesse modelo de controle? Por que não se colocou o primeiro modelo de dual-shock?

Porque aí não seria o modelo clássico, de lançamento, acredito eu. O dual shock foi lançado bem depois e colocá-lo na arte dessa caixa, que foi a do primeiro modelo poderia ficar estranho. Bom, é o que eu acho, vai saber...

A Tectoy fez a mesma coisa com o novo Mega Drive, que veio com controle de 3 botões apenas e com a arte da caixa do primeiro modelo lançado. A Nintendo também com os NES e SNES mini, porém, os controles desses consoles não tiveram alterações posteriormente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Porque aí não seria o modelo clássico, de lançamento, acredito eu. O dual shock foi lançado bem depois e colocá-lo na arte dessa caixa, que foi a do primeiro modelo poderia ficar estranho. Bom, é o que eu acho, vai saber...

A Tectoy fez a mesma coisa com o novo Mega Drive, que veio com controle de 3 botões apenas e com a arte da caixa do primeiro modelo lançado. A Nintendo também com os NES e SNES mini, porém, os controles desses consoles não tiveram alterações posteriormente.

Eu tô ligado. É uma decisão meramente economia. Se existem controles na época em versões melhores, deveriam eles serem o padrão.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Natal chegou mais cedo aqui.
 

Anexos

  • 20181203_151241_edited.jpeg
    20181203_151241_edited.jpeg
    1,5 MB · Visualizações: 14

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
meus pesames

a internet inteira ta detonando isso ai. Ate o digital foundry entrou na historia

tem um video que postaram no outro topico dos consoles, ate o snes mini roda psx melhor q esse classic
Vou desbloquear assim como desbloquei o Snes Classic. :kgozo
 

brazica

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
pstv tem o melhor custo beneficio, principalmente quem comrprou por 200 conto quando ele ainda nao tinha sido descontinuado
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Parece uma bela maneira de arrancar uns dólares, a Nintendo tb manjou qdo fez isso com o snes. Mas hj em dia com emuladores daquela geração tão avançados não consigo ver utilidade.

Seria muito mais interessante se fosse um PS2 que rodasse jogos do PSX tb, daí sim, comprava sem nem pensar
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Tutoriais de como fazer seu pen drive. Com um pouquinho de busca no youtube tu acha até link para baixar 32gb pen usb ready.

 
Topo Fundo