O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation Classic - Melhorou?

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Fala pessoal!

Dei uma procurado pra ver se achava um tópico sobre ele e não encontrei. Então estou criando esse mesmo.

Estava mexendo em um armário aqui de casa e achei 2 Playstation Classic lacrados, nem lembrava mais deles. Depois pensando um pouco lembrei que acabei não abrindo nenhum pois na época lembro de ter lido que ele funcionava até pior que um PS antigo. Então acabei deixando eles guardados esperando algum mod (como teve nos Nintendo Mini). O outro eu simplesmente acabei esquecendo de vender :klol

Então queria saber se alguem tem eles ou sabe se saiu algum mod pra instalar mais jogos neles ou alguma atualização pra deixar ele rodando liso. Ou se é melhor vender os dois porque não prestam mesmo. kkkk

Agradeço a quem puder ajudar. :kjoinha
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.244
Pontos
1.129
oxi acir ja tem mod que da pra por a lib toda
procure pack do padre/ project eris / etc
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
oxi acir ja tem mod que da pra por a lib toda
procure pack do padre/ project eris / etc

Sim, eu imaginei que teria.

O que eu quero saber mesmo é se os problemas que ele tinha foram corrigidos com esses mods, eu não lembro bem, se ele tinha problema de latência ou se era da frame rate, ou os dois. kkk

Queria saber se ele ficou pelo menos tão bom quando o PS original.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.244
Pontos
1.129
Sim, eu imaginei que teria.

O que eu quero saber mesmo é se os problemas que ele tinha foram corrigidos com esses mods, eu não lembro bem, se ele tinha problema de latência ou se era da frame rate, ou os dois. kkk

Queria saber se ele ficou pelo menos tão bom quando o PS original.

igual ao original nunca sera devido a ser emulado o hardware na pga, mas não deixa a desejar.
o mini só serve mesmo pelo sentimento old, pq tem coisa melhor por ai pra rodar.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
O foda é que os gráficos 3d do PS1 ficaram muito defasados. Jogo 2d de Mega/Snes fica suave, mas já jogos 3d dessa época doem aos olhos.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.889
Pontos
903
Ô se melhorou...o tópico oficial dele está na RetroSpace
Atualmente estamos no Project Eris, já dá para rodar os jogos com hack de resolução, alguns efeitos, fora o RetroArch funcionando vários cores lindamente e o Emustation
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Fala pessoal!

Dei uma procurado pra ver se achava um tópico sobre ele e não encontrei. Então estou criando esse mesmo.

Estava mexendo em um armário aqui de casa e achei 2 Playstation Classic lacrados, nem lembrava mais deles. Depois pensando um pouco lembrei que acabei não abrindo nenhum pois na época lembro de ter lido que ele funcionava até pior que um PS antigo. Então acabei deixando eles guardados esperando algum mod (como teve nos Nintendo Mini). O outro eu simplesmente acabei esquecendo de vender :klol

Então queria saber se alguem tem eles ou sabe se saiu algum mod pra instalar mais jogos neles ou alguma atualização pra deixar ele rodando liso. Ou se é melhor vender os dois porque não prestam mesmo. kkkk

Agradeço a quem puder ajudar. :kjoinha

Dependendo de quanto for pedir no outro eu tenho interesse
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu tenho um e acho ruim pra caramba. A emulação é muito ruim. Só acho legal o visual dele e os controles.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.976
Pontos
2.164
Eu acho maravilhoso, virou meu emulador favorito além. Destravado e bem fácil. Procura pelo Pack do pastor cospefogo no fórum seganet
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Desculpem o sumiço pessoal, tava corrido aqui e ainda viajei por causa das eleições.


Ô se melhorou...o tópico oficial dele está na RetroSpace
Atualmente estamos no Project Eris, já dá para rodar os jogos com hack de resolução, alguns efeitos, fora o RetroArch funcionando vários cores lindamente e o Emustation

Putz nem me liguei que podia estar na retrospace o tópico kkk.

Vou dar uma olhada lá. Vlw pela dica.

Dependendo de quanto for pedir no outro eu tenho interesse

Vou testar um deles primeiro, e o outro já tem um pessoal na fila, kkkk.

Eu tenho um e acho ruim pra caramba. A emulação é muito ruim. Só acho legal o visual dele e os controles.

Uns falam que melhorou, outros que tá ruim.

Ai Ai.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.889
Pontos
903
Desculpem o sumiço pessoal, tava corrido aqui e ainda viajei por causa das eleições.




Putz nem me liguei que podia estar na retrospace o tópico kkk.

Vou dar uma olhada lá. Vlw pela dica.



Vou testar um deles primeiro, e o outro já tem um pessoal na fila, kkkk.



Uns falam que melhorou, outros que tá ruim.

Ai Ai.
Quem acha ruim é essa galera fresca que quer emulação perfeita rodando melhor que o hardware original, o RetroArch já tem suporte a filtros e run-ahead que já garante uma emulação muito boa
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Quem acha ruim é essa galera fresca que quer emulação perfeita rodando melhor que o hardware original, o RetroArch já tem suporte a filtros e run-ahead que já garante uma emulação muito boa
retroarch é otimo para PSX

pena que o PSX classic não aguenta
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
O foda é que os gráficos 3d do PS1 ficaram muito defasados. Jogo 2d de Mega/Snes fica suave, mas já jogos 3d dessa época doem aos olhos.

Gráfico de PS1 é um porre. Polígonos saltando e distorcidos, texturas pulando e tremendo... pqp. Pior coisa que já joguei.
Sorte a minha que não tive o PS1... senão tava um desgosto enorme. Saí feliz com meu N64, melhor coisa que já joguei na vida.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Gráfico de PS1 é um porre. Polígonos saltando e distorcidos, texturas pulando e tremendo... pqp. Pior coisa que já joguei.
Sorte a minha que não tive o PS1... senão tava um desgosto enorme. Saí feliz com meu N64, melhor coisa que já joguei na vida.
rapaz.... pior que é verdade

sai uma traducao agora de Vandal Hearts para o Saturn e é uma maravilha

eu adoro esse genero e tentei jogar no PSX (via psclassic mesmo)

bastou 5 minutos para eu estar com ansia de vomito, cada vez que a camera mexia, tremia tudo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
rapaz.... pior que é verdade

sai uma traducao agora de Vandal Hearts para o Saturn e é uma maravilha

eu adoro esse genero e tentei jogar no PSX (via psclassic mesmo)

bastou 5 minutos para eu estar com ansia de vomito, cada vez que a camera mexia, tremia tudo

Pq não tentou no Saturn? Vc não tem ele, é isso?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
A tradução pra saturn saiu só este mês. Já gravei o disco e joguei nele.

Foi antes que eu tentei jogar no psc

Tendi.
Eu prefiro o Saturn que é mais "suave" que no PS1, mas há desvantagens do Saturn em relação ao PS1, tecnicamente falando, como o exemplo da transparência que é muito limitado no Saturn. E tb o Saturn tinha uma programação difícil de ser executada do que no PS1.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tendi.
Eu prefiro o Saturn que é mais "suave" que no PS1, mas há desvantagens do Saturn em relação ao PS1, tecnicamente falando, como o exemplo da transparência que é muito limitado no Saturn. E tb o Saturn tinha uma programação difícil de ser executada do que no PS1.
eu não sou programador, então pff

a biblioteca do Saturn é maravilhosa. se considerar os jogos japoneses então, não falta jogo...

só é pena que teve vida curta, depois de 97 já não saia quase nada pra ele, e depois mó-rreu
 
Topo Fundo