O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation confirma o encerramento do fórum oficial

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Deus me livre, esse é o último fórum que eu modero.
Não sei se aceitaria outro nem se me pagassem.
Eu na verdade nunca entendi o pq alguém vira moderador de algo sem levar algo em troca.

A unica vez q moderei algo na vida foi o canal Rio no Irc mas isso me rendia varias xoxotas e eventos nos fds.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.801
Pontos
1.839
PlayStation é um sucesso tão unânime que todo e qualquer fórum que exista na internet naturalmente é um fórum oficial do PlayStation.

Desde 1994...chutando bundas para o choro geral.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Sério mesmo que o povo aqui só tava sabendo desse fórum agora?

O fórum do Playstation já me ajudou muito com o PS3, principalmente em coisas que o pessoal da pasta PS daqui da OS não saberiam resolver, o bom daquele fórum(ao contrario do falecido fórum Xbox), é que tinha BR postando em BR lá, então dava pra tirar dúvida sem manjar de inglês ou usar o Google Tradutor. Foi bom enquanto durou.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O dia que juntarem em uma mesa de bar @Ultima Weapon, @Haagenti e @Toguro Games me chamem pq se sóbrios já são assim imagina depois, se o Siarra aparecer então não vai ter tecido da realidade pra entender o que ta acontecendo.

Eu na verdade nunca entendi o pq alguém vira moderador de algo sem levar algo em troca.

A unica vez q moderei algo na vida foi o canal Rio no Irc mas isso me rendia varias xoxotas e eventos nos fds.
Aqui na OS o que não falta é teta
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Fóruns eram legais há uns anos atrás, e sinceramente eu ainda gosto bastante, embora frequente ativamente só o OS, mas no passado frequentava uns 5, 7 de uma vez, não frequento mais tanto pq perdi o pique de estar em todos ao mesmo tempo, mas ainda gosto do layout de fórum mais que grupo de zop e de feicecuccc

/rt só não pode fechar o OS
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
O dia que juntarem em uma mesa de bar @Ultima Weapon, @Haagenti e @Toguro Games me chamem pq se sóbrios já são assim imagina depois, se o Siarra aparecer então não vai ter tecido da realidade pra entender o que ta acontecendo.


Aqui na OS o que não falta é teta
por isso usei o termo xoxota pq, as poucas q tem aqui ou não valem a pena ou são comprometidas e de muito respeito.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
A verdade é que um Reddit da vida é hoje muito mais útil do que aquele fórum.
Eu acho reddit ótimo se usado como "somente leitura"
sempre que tenho alguma duvida eu boto no google "reddit" depois, nenhum site mais é confiável pra nada, tudo vendido pra marcas etc
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Tudo bem que nos tempos atuais com vários aplicativos e redes sociais, fóruns até sejam coisa do passado e os usuários até prefiram muito mais utilizar estes recursos do que algo tão do passado.

O que matou o fórum playstation foi a plataforma ruim e a falta de divulgação, nada relacionado com facebook e reddit serem mais "modernos", huahah. Sempre foi algo largadão.

Mini-muro:
Fórum sempre vai ser superior a qualquer rede social do mercado para discussão de games ou assuntos de nicho, até Reddit leva pau de algo como o Outerspace, simplesmente pelo esquema de posts "achatados" em tópicos sem sub threads, em ordem de data de postagem, sem frescura de enterrar posts ""antigos"", esconder posts com baixa pontuação, e com tamanho e conteúdo dos posts flexível o suficiente para qualquer tipo de discussão. Todos os outros tipos de plataforma são para posts "do momento" descartáveis, ao contrário de fóruns convencionais em que discussões podem seguir por centenas de páginas e podem ser revividos a qualquer momento.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Na época do PS3 já usei o fórum algumas vezes para consultar alguns códigos de erros, mas hoje em dia uma pesquisa do Google acha qualquer coisa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
QBHlo4c.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Falando sobre fórum, outro dia eu estava pensando: as redes sociais estão substituindo os fóruns, mas, em verdade, isso é bom. Há um efeito manada se direcionando pras Redes Sociais, e só está ficando em fórum uma casta mais seleta.

Nos últimos meses usei mais Redes Sociais. E a cada discussão e problematização que eu lia, mais saudades eu tinha da OS.

Vida longa aos fóruns - especialmente este.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A Sony tá precisando de um sacode.Ficar na liderança por tanto tempo tá deixando essa empresa muito arrogante.


Pqp, é muita asneira pra uma única frase.:facepalm

Eu tenho conta no Facebook desde meados de 2016, e em um ano, eu me diverti mais aqui e em outros fóruns do que nessa rede social.
Eu também, de longe,aliás, acesso o fórum aqui mais que qualquer outro site se internet.
Fechar um fórum é de certa forma mais uma forma de extinguir um meio de comunicação.....
Eu ficaria muito triste se a OS fechasse
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Eu também, de longe,aliás, acesso o fórum aqui mais que qualquer outro site se internet.
Fechar um fórum é de certa forma mais uma forma de extinguir um meio de comunicação.....
Eu ficaria muito triste se a OS fechasse
Idem.
Eu já achei péssimo aquelas poucas horas que o OS ficou fora do ar, por causa do ataque de hacker.Se fechasse então, eu ficaria muito chateado.
 
Topo Fundo