O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
4 minutos pra começar.

Só queria o Yakuza de Samurai em inglês e pronto.
Nem peço coisas exageradas.

Marquei na agenda que tou em reunião até as 14hs, o migué nosso de cada dia.
Mas agora as 13h é a pré conferência, a conferência mesmo é as 14h.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vai Sony

CybT2U.gif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Em termos de experiências fodas que só nessa plataforma poderia experienciar, só tive RE7 no VR e Persona 5... dois jogos que não tiveram um remelo da Sony. Acho que é meio inegável que ela tá numa marcha lenta foda recentemente (depois de vários anos voando). Não to reclamando nem nada do tipo, não. Continuarei apoiando o PS4. Mas quero ela respondendo o fabuloso Switch à altura e o Buzz do XoneX. Só temos a ganhar com isso.

Ela detonou nas E3s de 2015 e 2016, o que acabou usando toda as suas "balas", agora falta ela lançar o que prometeu. Pra esse ano ela foi bem mas ficou realmente num marasmo, até porque a Microsoft não tá conseguindo bater de frente e a Nintendo até dado momento era uma incógnita.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
É na pré conferência que vão falar sobre os tais 7jogos?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Teve um cara que não só terminou o jogo como depois fez um speedrun nele pelo emulador.

Só não ta funcionando o online.
Mas já é uma confirmação de que se esse jogo fica bonito no emulador, vai ficar em um remaster tambem.
Demons Souls HD merecia um mini remake.

Entao é "um cara", pq o que eu mais vi por aí é nego falando que nao consegue passar do começo, que trava chegando no nexus, etc. Ou entao é alguma mudança bem recente do emulador, pq eu acompanho bastante até a evoluçao desse emulador e nao vi relatos de gente conseguindo rodar ele de boa.

Também prefiro remake, se mudassem/atualizassem uma ou outra coisa, já estaria ótimo. Mas se fizerem remaster, também vou gostar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nunca arrumo meus emails, enquanto não começa vou organizar tudo por assunto.
Não da pra dizer que não estou sendo útil durante o evento.

Mas agora as 13h é a pré conferência, a conferência mesmo é as 14h.
Vish agora que vi no site tambem.
Deixar pelo menos umas coisas já adiadas aqui antes de PROCRASTINAR DESNECESSARIAMENTE NUMA SEGUNDA FEIRA :klol
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Não vejo nenhuma mídia gamer brasileira dando atenção ao evento...
Nenhuma live...
Não tão botando fé?
 
Topo Fundo