O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Playstation News | Dad of War leva Game of the Year

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.638
Curtidas
9.345
Pontos
519
Eu considero o D.I.C.E. Awards, que acontece em fevereiro, o principal prêmio da indústria dos games, apesar do The Game Awards ser o mais midiático.

Mas em quantidade creio que God of War já se consolidou como o GOTY 2018.

E Spider-Man tá fazendo bonito em terceiro.

Fora Astro Bot e Detroit ganhando prêmios em suas categorias.

Belo ano da Sony!:kkong
Eu não sou de usar apenas uma premiação. Por mais que seja midiatica ou academica, ela só representa a opinião de uma entidade.

Assim como notas, eu prefiro fazer um apanhado de opiniões.

Obviamente que algumas são melhores ou mais conceituadas do que outras, mas ai eu descarto o que é mequetrefe do que é sério. Por exemplo, esse ano, depois do que a Edge fez com o Xbox em jogos exclusivos, eu, que nunca achei a publicação séria, vi que nem pra jogo do ano eles servem.
 


Mensagens
867
Curtidas
2.384
Pontos
273
Nossa, God of War disparou agora. Red Dead pode virar, mas com 30 de vantagem muito pouco provável, mais fácil aumentar a diferença.

No mais, feliz Spider Man estar em terceiro com 10 GotY, nada mal para um jogo que segundo alguns não iria nem concorrer a GotY.

Celeste em quarto me deixa muito feliz também.

Monster Hunter World merecia mais GotY, mas ao menos aparece em boa parte das listas, só não aparece em primeiro.

Triste como Dragon Quest XI foi totalmente esquecido pela mídia e pelos jogadores, foi o segundo melhor jogo do ano ao meu ver. Triste como está série não consegue deslanchar no ocidente, se bem que SE foi bem responsável por isto por ter demorado a lançar, e quando lança e ao lado de Spiderman e varios outros grandes lançamentos ocidentais, e isto sem marketing nenhum (Sony nem colocou o jogo na retrospectiva de 2018, mostra como se ‘esforcam’.).
Detalhe pra Tetris Effect, que foi bastante premiado. Pegou o GOTY da Eurogamer, uma das maiores publicações do mundo, e ficou entre os 5 melhores do ano em várias publicações (das que rankearam os melhores em Listas de top 10 ou 20).
 


Mensagens
8.121
Curtidas
21.861
Pontos
394
Tidux tinha perdido um pouco da credibilidade dele, não lembro exatamente o porque. Acho que foi na época do PS4 Pro, acho que ele que espalhava uns rumores de que o console seria compatível com PS1, PS2 e PS3, umas coisas assim.

Antigamente ele tinha uma boa credibilidade até... Vamos torcer para ele estar certo dessa vez, SOCOM seria bem legal de ver voltando.
Só espero que não foquem nessa pegada e-sport e tal.
 

terroso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Curtidas
3.307
Pontos
303
SOCOM infelizmente é uma serie esquecida pela Sony, estava vendo o histórico aqui e lançamentos em cada plataforma
PS2 - 4 jogos
PSP - 4 jogos
PS3 - 2 jogos

O Vita recebeu o Unit 13, da Zipper antes de ser comprada pela Slant Six. Óbvio, não é SOCOM, mas lembra, dá para o gasto, é um jogo bacana.
Se pagarmos a recepção da critica, ambos do PS3 foram mal, com médias 63 e 67 no metacritic, sem contar com as baixas vendas. Talvez seja por isso que a Sony a colocou no limbo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
7.817
Curtidas
19.799
Pontos
363
Tudo indica que a Sony irá começar em breve a expandir a PSNow para o resto da Europa....

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-01-04-ps-now-a-caminho-do-resto-da-europa

Não que essa notícia mude algo por aqui, mas pode ser um indicativo de que o mesmo pode ocorrer em outras regiões como por exemplo a AL, quem sabe a Sony tenha se tocado de que a Microsoft tá abocanhando cada vez mais usuários com o XGP em regiões onde não compete e acendeu o alerta por lá que tá na hora de sair da zona de conforto e expandir o serviço.
 
Mensagens
2.473
Curtidas
4.266
Pontos
294
Será que a Sony começou a acordar para a falta de shooters na sua line up ? Nesse sentido o PS4 foi um grande letdown, o que fez muita gente dar preferência pro Xbox.

Esse descuido só fortaleceu a concorrência.
Cara, tem tanto shooter no PS4 (Call of Dutys e Battlefields), que é o que menos falta no PS4.

Sony tem que focar em outros jogos, tipo um JRPG.
 

fr3d

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Curtidas
5.411
Pontos
319
Sony comprando a @Audiokinetic, uma empresa middleware que trabalha com áudio em multiplataforma. Muitos jogos importantes trabalharam com esse sistema... O que será que a mãe está desenvolvendo? :kpensa
 

Charlinger

Habitué da casa
Mensagens
354
Curtidas
386
Pontos
98
Sekiro: Shadows Die Twice – herói ganha nome, terá skill tree e muito mais

A Game Informer revelou sua próxima capa de fevereiro e ela é muito boa. Sekiro: Shadows Die Twice estampará a revista e há muitas novidades já disponíveis, como o nome do protagonista, a existência de uma árvore de habilidades e muitos outros detalhes.

A revista conseguiu conversar com os produtores, que revelaram muitas informações inéditas sobre Sekiro. Uma delas, por exemplo, é o nome do protagonista. Ele se chamará The Wolf e será um shinobi que terá uma árvore de habilidades, diferentemente dos outros games da fórmula Souls.

Sekiro terá algumas mecânicas diferentes dos demais jogos. Por exemplo: o personagem foi desenvolvido para ser um shinobi, então você não terá os status comuns, como força, inteligência, agilidade e muito mais. Apesar de existir a possibilidade de variar a jogabilidade, os únicos atributos que podem ser melhorados são a vida e a postura através de itens específicos.

Reforçando o que já foi dito no passado, os produtores comentaram que Sekiro: Shadows Die Twice será completamente offline, pois os mapas foram feitos para serem aproveitados como algo single player. A vantagem é que os jogadores poderão pausar o game a qualquer momento e não há riscos de ter pessoas invadindo o seu mundo.

Por fim, mas não menos importante, os recursos do game serão separados em dois dessa vez, com dinheiro em forma de moedas (e que não é perdido ao morrer) e a experiência adquirida. A mudança pode parecer algo que vai facilitar as coisas, mas a From Software disse que há mais coisas não reveladas que trarão uma punição significativa à morte.

Mas se o ouro compra coisas, o que faz a experiência? Basicamente, após conquistar uma certa quantia, os jogadores ganharão um ponto de habilidade que pode ser usado na árvore de habilidades do game, que vai desde movimentos novos a melhorias no braço prostético de The Wolf. Entretanto, como tudo da FromSoftware, as coisas não são tão simples: para desbloquear de vez a habilidade desejada, os jogadores precisarão encontrar itens específicos no mundo do jogo.

Fonte: Voxel
 

Charlinger

Habitué da casa
Mensagens
354
Curtidas
386
Pontos
98
Spider-Man de PS4 receberá conteúdo relacionado ao Quarteto Fantástico

A Marvel Games deu a entender que, em breve, Marvel's Spider-Man receberá algum tipo de conteúdo relacionado ao Quarteto Fantástico.

Em uma transmissão ao vivo, Ryan Penagos, da Marvel, disse que "algo fantástico está chegando a Spider-Man em breve. Não posso dizer mais do que isso agora, mas você tem motivo para estar atento a isso. Será incrível e fantástico".

Além do assunto ter sido brevemente mencionado ao vivo, uma publicação no Twitter da Marvel Games que passava praticamente a mesma mensagem foi compartilhada pelo estúdio responsável por Marvel's Spider-Man, Insomniac Games.Confira abaixo:


via Twitter
Como há pouco para se discutir a respeito até o momento, o IGN EUA decidiu perguntar ao editor de quadrinhos do site Joshua Yehl como ele espera que esta parceria aconteça:

"O Homem-Aranha tem uma longa história com o Quarteto Fantástico e até foi membro do grupo em mais de uma ocasião. Se o Aranha for receber um traje 'fantástico', uma opção seria o infame traje em que ele coloca uma sacola na cabeça. Após ter tido o uniforme de simbionte removido do próprio corpo por Reed Richards para que o parasita fosse analisado, Peter recebeu um uniforme do Quarteto Fantástico, mas como o grupo não usa máscara, ele acabou tendo de vestir uma sacola na cabeça para se disfarçar. A outra opção seria o traje preto e branco da Future Foundation, que ele vestiu após a morte de Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana".
 
Mensagens
8.215
Curtidas
13.471
Pontos
354
Sekiro: Shadows Die Twice – herói ganha nome, terá skill tree e muito mais

A Game Informer revelou sua próxima capa de fevereiro e ela é muito boa. Sekiro: Shadows Die Twice estampará a revista e há muitas novidades já disponíveis, como o nome do protagonista, a existência de uma árvore de habilidades e muitos outros detalhes.

A revista conseguiu conversar com os produtores, que revelaram muitas informações inéditas sobre Sekiro. Uma delas, por exemplo, é o nome do protagonista. Ele se chamará The Wolf e será um shinobi que terá uma árvore de habilidades, diferentemente dos outros games da fórmula Souls.

Sekiro terá algumas mecânicas diferentes dos demais jogos. Por exemplo: o personagem foi desenvolvido para ser um shinobi, então você não terá os status comuns, como força, inteligência, agilidade e muito mais. Apesar de existir a possibilidade de variar a jogabilidade, os únicos atributos que podem ser melhorados são a vida e a postura através de itens específicos.

Reforçando o que já foi dito no passado, os produtores comentaram que Sekiro: Shadows Die Twice será completamente offline, pois os mapas foram feitos para serem aproveitados como algo single player. A vantagem é que os jogadores poderão pausar o game a qualquer momento e não há riscos de ter pessoas invadindo o seu mundo.

Por fim, mas não menos importante, os recursos do game serão separados em dois dessa vez, com dinheiro em forma de moedas (e que não é perdido ao morrer) e a experiência adquirida. A mudança pode parecer algo que vai facilitar as coisas, mas a From Software disse que há mais coisas não reveladas que trarão uma punição significativa à morte.

Mas se o ouro compra coisas, o que faz a experiência? Basicamente, após conquistar uma certa quantia, os jogadores ganharão um ponto de habilidade que pode ser usado na árvore de habilidades do game, que vai desde movimentos novos a melhorias no braço prostético de The Wolf. Entretanto, como tudo da FromSoftware, as coisas não são tão simples: para desbloquear de vez a habilidade desejada, os jogadores precisarão encontrar itens específicos no mundo do jogo.

Fonte: Voxel
Eu tenho notado um coisa desse jogo, ele não gera muito burburinho. Todo tópico que sai dele tem pouquíssimas respostas e some bem rápido. Isso aqui, no reddit, no Era e quase todo lugar. E olha que ele atualmente está tendo uma cobertura da GameInformer.

Nem estou dizendo que o jogo vai flopar nem nada (como é que eu vou saber) e talvez essa visão seja um reflexo da minha própria falta de ânimo pelo jogo, mas é bem estranho para um jogo que traz mudanças tão grandes e as pessoas ainda não sabem muito sobre um monte de coisas dele.
 
Mensagens
354
Curtidas
386
Pontos
98
Eu tenho notado um coisa desse jogo, ele não gera muito burburinho. Todo tópico que sai dele tem pouquíssimas respostas e some bem rápido. Isso aqui, no reddit, no Era e quase todo lugar. E olha que ele atualmente está tendo uma cobertura da GameInformer.

Nem estou dizendo que o jogo vai flopar nem nada (como é que eu vou saber) e talvez essa visão seja um reflexo da minha própria falta de ânimo pelo jogo, mas é bem estranho para um jogo que traz mudanças tão grandes e as pessoas ainda não sabem muito sobre um monte de coisas dele.
Talvez pela temática o Ghost of Tsushima tenha roubado a cena.
 
Mensagens
8.215
Curtidas
13.471
Pontos
354
Talvez pela temática o Ghost of Tsushima tenha roubado a cena.
É, uma das coisas que eu não gostei já de cara no Sekiro é o visual Ni-oh dele, fora os gráficos fracos.

Mas não pode ser só isso já que a gente sabe e viu muito menos de Ghost, além do fato do Sekiro ser multiplataforma, o que deveria dar ainda mais visibilidade. E ainda lança em 2 meses.
 
Mensagens
2.151
Curtidas
3.547
Pontos
303
Eu tenho notado um coisa desse jogo, ele não gera muito burburinho. Todo tópico que sai dele tem pouquíssimas respostas e some bem rápido. Isso aqui, no reddit, no Era e quase todo lugar. E olha que ele atualmente está tendo uma cobertura da GameInformer.

Nem estou dizendo que o jogo vai flopar nem nada (como é que eu vou saber) e talvez essa visão seja um reflexo da minha própria falta de ânimo pelo jogo, mas é bem estranho para um jogo que traz mudanças tão grandes e as pessoas ainda não sabem muito sobre um monte de coisas dele.
Eu continuo com o aranhoso dropado.

É um jogo top, que é curiosamente ofuscado por qualquer outra coisa que tambem seja boa.

Quem zerou ou platinou já devia ter queimado todos os gotys possiveis. Nao foi meu caso.

Ele nao rouba a cena. Mas pode ser a melhor opçao. Muito louco isso.
 

Topo