O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Sobre a Guerrilla, é foda porque eu quero tanto um KILLZONE 5 quanto um HORIZON 2.

Sei que o pessoal acha a série Killzone fraca por aqui, mas foi a franquia de tiro que eu mais joguei na geração passada, ao lado do saudoso Battlefield 3.
Essa geração como só teve 1 e foi lá no começo da geração, acabou que quase não joguei nessa, apesar do multiplayer dele ser muito bom.

Horizon, dispensa explicações... Se o primeiro jogo já foi naquele nível, fico imaginando como será uma sequência.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Horizon acho bem fraco, e Killzone acho uma franquia chata, gostei só daquele que tinha pra PSP.

Não espero muito da Guerrilla.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Guerrilha já deixou bem claro que já pretendem continuar Horizon. Certeza que Horizon 2 e o próximo jogo deles.

No entanto meio que dobrou o número de funcionários na Guerrilha, logo agora tem duas equipes para fazer dois jogos ao mesmo tempo. Sinto que vão criar uma nova IP, mas pode muito bem ser um novo Killzone.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
KILLZONE 5 + spec ops the line + Helgast..................

.......deixa eu sonhar por favor.......
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Chama de Killzone 4 mesmo e ignora que o Shadow Fall existe, cagaram forte na história com ele.
Eu não consegui terminar Shadow Fall até hoje....

caramba, se vc não tivesse me lembrado ele iria pegar mofo fácil, fácil.... vou ter que terminar na raça (DETESTO pegar jogo e não jogar pelo menos até zerar uma vez)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Chama de Killzone 4 mesmo e ignora que o Shadow Fall existe, cagaram forte na história com ele.
Assim, a historia do Kzsf é uma b*sta, mas o Lore não, pq ele é uma analogia aos tempos de guerra fria, e eu achei legal.

Podem contar algo a partir daquilo. Até pq ainda tem personagens do 1,2 e 3 que não apareceram mais.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vou postar aqui a lista de lançamentos no PS4 de 2019 que postaram no reddit:

Official Release dates
Jan 11 Tales of Vesperia: Definitive Edition
Jan 15 TWD: Episode 3
Jan 15 Vane
Jan 18 Ace Combat 7
Jan 25 Resident Evil 2
Jan 29 Kingdom Hearts 3
Feb 5 The Occupation
Feb 12 Trials Rising
Feb 15 Jump Force
Feb 15 Farcry New Dawn
Feb 15 Metro Exodus
Feb 15 Dead or Alive 6
Feb 22 Anthem
Feb 26 Dirt Rally 2.0
Feb 26 Left Alive
March 8 Devil May Cry 5
March 15 The Division 2
March 21 The Sinking City
March 22 Sekiro: Shadows Die Twice
April 22 Mortal Kombat 11
April 26 Days Gone
April TBA Dauntless
May 14 Rage 2
May 21 Team Sonic Racing
June 21 Crash Team Racing
August 27 Shenmue 3
TBA 2019
Dying light 2
A Plague Tale: Innocence
Catherine: Full body
Control
Journey to the savage planet
Man of Medan
Twin Mirror
Skull & Bone
The Outer Worlds
Wasteland 3
Doom Eternal
Cyberpunk 2077

PS4 Exclusives TBA
Concrete Genie
MediEvil
Dreams
Death Stranding
Ghost Of Tsushima
Last Of Us: Part 2
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Vou postar aqui a lista de lançamentos no PS4 de 2019 que postaram no reddit:

Official Release dates
Jan 11 Tales of Vesperia: Definitive Edition
Jan 15 TWD: Episode 3
Jan 15 Vane
Jan 18 Ace Combat 7
Jan 25 Resident Evil 2
Jan 29 Kingdom Hearts 3
Feb 5 The Occupation
Feb 12 Trials Rising
Feb 15 Jump Force
Feb 15 Farcry New Dawn
Feb 15 Metro Exodus
Feb 15 Dead or Alive 6
Feb 22 Anthem
Feb 26 Dirt Rally 2.0
Feb 26 Left Alive
March 8 Devil May Cry 5
March 15 The Division 2
March 21 The Sinking City
March 22 Sekiro: Shadows Die Twice
April 22 Mortal Kombat 11
April 26 Days Gone
April TBA Dauntless
May 14 Rage 2
May 21 Team Sonic Racing
June 21 Crash Team Racing
August 27 Shenmue 3
TBA 2019
Dying light 2
A Plague Tale: Innocence
Catherine: Full body
Control
Journey to the savage planet
Man of Medan
Twin Mirror
Skull & Bone
The Outer Worlds
Wasteland 3
Doom Eternal
Cyberpunk 2077

PS4 Exclusives TBA
Concrete Genie
MediEvil
Dreams
Death Stranding
Ghost Of Tsushima
Last Of Us: Part 2
Complicado esses 6 primeiros meses.
Pelo menos um jogo em cada, que quero comprar.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Vou postar aqui a lista de lançamentos no PS4 de 2019 que postaram no reddit:

Official Release dates
Jan 11 Tales of Vesperia: Definitive Edition
Jan 18 Ace Combat 7
Jan 25 Resident Evil 2
Jan 29 Kingdom Hearts 3

Pra que isso porra? Japonesada quer se sabotar, só pode, to chorando...
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Eu quero saber mesmo é a data do Ghost of Tsushima.

Eu acredito que dos jogos anunciados da Sony ainda sem data, Ghost of Tsushima é o que tem mais chances de sair em 2019. A Sucker Punch não lança nada desde 2014, serão pelo menos 5 anos de produção.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu acredito que dos jogos anunciados da Sony ainda sem data, Ghost of Tsushima é o que tem mais chances de sair em 2019. A Sucker Punch não lança nada desde 2014, serão pelo menos 5 anos de produção.

Eu tenho a impressão que Last of Us 2 tem mais chance. Ghost parecia Alpha para Beta nos trailers, Last of Us parecia mais avançado.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Eu tenho a impressão que Last of Us 2 tem mais chance. Ghost parecia Alpha para Beta nos trailers, Last of Us parecia mais avançado.

Só se a Naughty Dog for bem ninja porque começaram a produção de TLOU - Part II em 2016. O erro foi terem anunciado logo em seguida.

E eu não achei o GoT com cara de alpha não. Parecia bem polido na E3.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu tenho a impressão que Last of Us 2 tem mais chance. Ghost parecia Alpha para Beta nos trailers, Last of Us parecia mais avançado.

TLoUs 2 vai ser o último jogo do PS4, pode apostar. Se abusar ele sai junto ou até depois do lançamento do PS5, como foi o primeiro.

E ele não está mais avançado, no anuncio foi deixado bem claro que o desenvolvimento estava bem no comecinho.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Por 99 a 69, God of War é o jogo do ano no Goty Picks.

Até Spiderman, ganhou 10, o que na minha opinião, já qualifica pra chamar sua versão completa de Game of The Year edition, com todas as DLCs.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Passando meio atrasado para desejar um feliz 2019!

d2b.gif


E que nos games nós traga, além de jogos como só a Sony sabe fazer, novidades do PS5. Não acredito em lançamento, mas quem sabe uma apresentação foda.:kjoinha
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Por 99 a 69, God of War é o jogo do ano no Goty Picks.

Até Spiderman, ganhou 10, o que na minha opinião, já qualifica pra chamar sua versão completa de Game of The Year edition, com todas as DLCs.

Eu considero o D.I.C.E. Awards, que acontece em fevereiro, o principal prêmio da indústria dos games, apesar do The Game Awards ser o mais midiático.

Mas em quantidade creio que God of War já se consolidou como o GOTY 2018.

E Spider-Man tá fazendo bonito em terceiro.

Fora Astro Bot e Detroit ganhando prêmios em suas categorias.

Belo ano da Sony!:kkong
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Nossa, God of War disparou agora. Red Dead pode virar, mas com 30 de vantagem muito pouco provável, mais fácil aumentar a diferença.

No mais, feliz Spider Man estar em terceiro com 10 GotY, nada mal para um jogo que segundo alguns não iria nem concorrer a GotY.

Celeste em quarto me deixa muito feliz também.

Monster Hunter World merecia mais GotY, mas ao menos aparece em boa parte das listas, só não aparece em primeiro.

Triste como Dragon Quest XI foi totalmente esquecido pela mídia e pelos jogadores, foi o segundo melhor jogo do ano ao meu ver. Triste como está série não consegue deslanchar no ocidente, se bem que SE foi bem responsável por isto por ter demorado a lançar, e quando lança e ao lado de Spiderman e varios outros grandes lançamentos ocidentais, e isto sem marketing nenhum (Sony nem colocou o jogo na retrospectiva de 2018, mostra como se ‘esforcam’.).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Eu considero o D.I.C.E. Awards, que acontece em fevereiro, o principal prêmio da indústria dos games, apesar do The Game Awards ser o mais midiático.

Mas em quantidade creio que God of War já se consolidou como o GOTY 2018.

E Spider-Man tá fazendo bonito em terceiro.

Fora Astro Bot e Detroit ganhando prêmios em suas categorias.

Belo ano da Sony!:kkong
Eu não sou de usar apenas uma premiação. Por mais que seja midiatica ou academica, ela só representa a opinião de uma entidade.

Assim como notas, eu prefiro fazer um apanhado de opiniões.

Obviamente que algumas são melhores ou mais conceituadas do que outras, mas ai eu descarto o que é mequetrefe do que é sério. Por exemplo, esse ano, depois do que a Edge fez com o Xbox em jogos exclusivos, eu, que nunca achei a publicação séria, vi que nem pra jogo do ano eles servem.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.721
Pontos
803
Nossa, God of War disparou agora. Red Dead pode virar, mas com 30 de vantagem muito pouco provável, mais fácil aumentar a diferença.

No mais, feliz Spider Man estar em terceiro com 10 GotY, nada mal para um jogo que segundo alguns não iria nem concorrer a GotY.

Celeste em quarto me deixa muito feliz também.

Monster Hunter World merecia mais GotY, mas ao menos aparece em boa parte das listas, só não aparece em primeiro.

Triste como Dragon Quest XI foi totalmente esquecido pela mídia e pelos jogadores, foi o segundo melhor jogo do ano ao meu ver. Triste como está série não consegue deslanchar no ocidente, se bem que SE foi bem responsável por isto por ter demorado a lançar, e quando lança e ao lado de Spiderman e varios outros grandes lançamentos ocidentais, e isto sem marketing nenhum (Sony nem colocou o jogo na retrospectiva de 2018, mostra como se ‘esforcam’.).

Detalhe pra Tetris Effect, que foi bastante premiado. Pegou o GOTY da Eurogamer, uma das maiores publicações do mundo, e ficou entre os 5 melhores do ano em várias publicações (das que rankearam os melhores em Listas de top 10 ou 20).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Tidux tinha perdido um pouco da credibilidade dele, não lembro exatamente o porque. Acho que foi na época do PS4 Pro, acho que ele que espalhava uns rumores de que o console seria compatível com PS1, PS2 e PS3, umas coisas assim.

Antigamente ele tinha uma boa credibilidade até... Vamos torcer para ele estar certo dessa vez, SOCOM seria bem legal de ver voltando.
Só espero que não foquem nessa pegada e-sport e tal.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.236
Reações
25.131
Pontos
803
SOCOM infelizmente é uma serie esquecida pela Sony, estava vendo o histórico aqui e lançamentos em cada plataforma
PS2 - 4 jogos
PSP - 4 jogos
PS3 - 2 jogos

O Vita recebeu o Unit 13, da Zipper antes de ser comprada pela Slant Six. Óbvio, não é SOCOM, mas lembra, dá para o gasto, é um jogo bacana.
Se pagarmos a recepção da critica, ambos do PS3 foram mal, com médias 63 e 67 no metacritic, sem contar com as baixas vendas. Talvez seja por isso que a Sony a colocou no limbo.
 
Topo Fundo