O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tudo indica que a Sony irá começar em breve a expandir a PSNow para o resto da Europa....

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-01-04-ps-now-a-caminho-do-resto-da-europa

Não que essa notícia mude algo por aqui, mas pode ser um indicativo de que o mesmo pode ocorrer em outras regiões como por exemplo a AL, quem sabe a Sony tenha se tocado de que a Microsoft tá abocanhando cada vez mais usuários com o XGP em regiões onde não compete e acendeu o alerta por lá que tá na hora de sair da zona de conforto e expandir o serviço.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Será que a Sony começou a acordar para a falta de shooters na sua line up ? Nesse sentido o PS4 foi um grande letdown, o que fez muita gente dar preferência pro Xbox.

Esse descuido só fortaleceu a concorrência.

Cara, tem tanto shooter no PS4 (Call of Dutys e Battlefields), que é o que menos falta no PS4.

Sony tem que focar em outros jogos, tipo um JRPG.
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
YJoroNu.gif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Sony comprando a @Audiokinetic, uma empresa middleware que trabalha com áudio em multiplataforma. Muitos jogos importantes trabalharam com esse sistema... O que será que a mãe está desenvolvendo? :kpensa
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Sekiro: Shadows Die Twice – herói ganha nome, terá skill tree e muito mais

A Game Informer revelou sua próxima capa de fevereiro e ela é muito boa. Sekiro: Shadows Die Twice estampará a revista e há muitas novidades já disponíveis, como o nome do protagonista, a existência de uma árvore de habilidades e muitos outros detalhes.

A revista conseguiu conversar com os produtores, que revelaram muitas informações inéditas sobre Sekiro. Uma delas, por exemplo, é o nome do protagonista. Ele se chamará The Wolf e será um shinobi que terá uma árvore de habilidades, diferentemente dos outros games da fórmula Souls.

Sekiro terá algumas mecânicas diferentes dos demais jogos. Por exemplo: o personagem foi desenvolvido para ser um shinobi, então você não terá os status comuns, como força, inteligência, agilidade e muito mais. Apesar de existir a possibilidade de variar a jogabilidade, os únicos atributos que podem ser melhorados são a vida e a postura através de itens específicos.

Reforçando o que já foi dito no passado, os produtores comentaram que Sekiro: Shadows Die Twice será completamente offline, pois os mapas foram feitos para serem aproveitados como algo single player. A vantagem é que os jogadores poderão pausar o game a qualquer momento e não há riscos de ter pessoas invadindo o seu mundo.

Por fim, mas não menos importante, os recursos do game serão separados em dois dessa vez, com dinheiro em forma de moedas (e que não é perdido ao morrer) e a experiência adquirida. A mudança pode parecer algo que vai facilitar as coisas, mas a From Software disse que há mais coisas não reveladas que trarão uma punição significativa à morte.

Mas se o ouro compra coisas, o que faz a experiência? Basicamente, após conquistar uma certa quantia, os jogadores ganharão um ponto de habilidade que pode ser usado na árvore de habilidades do game, que vai desde movimentos novos a melhorias no braço prostético de The Wolf. Entretanto, como tudo da FromSoftware, as coisas não são tão simples: para desbloquear de vez a habilidade desejada, os jogadores precisarão encontrar itens específicos no mundo do jogo.

Fonte: Voxel
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Spider-Man de PS4 receberá conteúdo relacionado ao Quarteto Fantástico

A Marvel Games deu a entender que, em breve, Marvel's Spider-Man receberá algum tipo de conteúdo relacionado ao Quarteto Fantástico.

Em uma transmissão ao vivo, Ryan Penagos, da Marvel, disse que "algo fantástico está chegando a Spider-Man em breve. Não posso dizer mais do que isso agora, mas você tem motivo para estar atento a isso. Será incrível e fantástico".

Além do assunto ter sido brevemente mencionado ao vivo, uma publicação no Twitter da Marvel Games que passava praticamente a mesma mensagem foi compartilhada pelo estúdio responsável por Marvel's Spider-Man, Insomniac Games.Confira abaixo:


via Twitter
Como há pouco para se discutir a respeito até o momento, o IGN EUA decidiu perguntar ao editor de quadrinhos do site Joshua Yehl como ele espera que esta parceria aconteça:

"O Homem-Aranha tem uma longa história com o Quarteto Fantástico e até foi membro do grupo em mais de uma ocasião. Se o Aranha for receber um traje 'fantástico', uma opção seria o infame traje em que ele coloca uma sacola na cabeça. Após ter tido o uniforme de simbionte removido do próprio corpo por Reed Richards para que o parasita fosse analisado, Peter recebeu um uniforme do Quarteto Fantástico, mas como o grupo não usa máscara, ele acabou tendo de vestir uma sacola na cabeça para se disfarçar. A outra opção seria o traje preto e branco da Future Foundation, que ele vestiu após a morte de Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana".
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Sekiro: Shadows Die Twice – herói ganha nome, terá skill tree e muito mais

A Game Informer revelou sua próxima capa de fevereiro e ela é muito boa. Sekiro: Shadows Die Twice estampará a revista e há muitas novidades já disponíveis, como o nome do protagonista, a existência de uma árvore de habilidades e muitos outros detalhes.

A revista conseguiu conversar com os produtores, que revelaram muitas informações inéditas sobre Sekiro. Uma delas, por exemplo, é o nome do protagonista. Ele se chamará The Wolf e será um shinobi que terá uma árvore de habilidades, diferentemente dos outros games da fórmula Souls.

Sekiro terá algumas mecânicas diferentes dos demais jogos. Por exemplo: o personagem foi desenvolvido para ser um shinobi, então você não terá os status comuns, como força, inteligência, agilidade e muito mais. Apesar de existir a possibilidade de variar a jogabilidade, os únicos atributos que podem ser melhorados são a vida e a postura através de itens específicos.

Reforçando o que já foi dito no passado, os produtores comentaram que Sekiro: Shadows Die Twice será completamente offline, pois os mapas foram feitos para serem aproveitados como algo single player. A vantagem é que os jogadores poderão pausar o game a qualquer momento e não há riscos de ter pessoas invadindo o seu mundo.

Por fim, mas não menos importante, os recursos do game serão separados em dois dessa vez, com dinheiro em forma de moedas (e que não é perdido ao morrer) e a experiência adquirida. A mudança pode parecer algo que vai facilitar as coisas, mas a From Software disse que há mais coisas não reveladas que trarão uma punição significativa à morte.

Mas se o ouro compra coisas, o que faz a experiência? Basicamente, após conquistar uma certa quantia, os jogadores ganharão um ponto de habilidade que pode ser usado na árvore de habilidades do game, que vai desde movimentos novos a melhorias no braço prostético de The Wolf. Entretanto, como tudo da FromSoftware, as coisas não são tão simples: para desbloquear de vez a habilidade desejada, os jogadores precisarão encontrar itens específicos no mundo do jogo.

Fonte: Voxel
Eu tenho notado um coisa desse jogo, ele não gera muito burburinho. Todo tópico que sai dele tem pouquíssimas respostas e some bem rápido. Isso aqui, no reddit, no Era e quase todo lugar. E olha que ele atualmente está tendo uma cobertura da GameInformer.

Nem estou dizendo que o jogo vai flopar nem nada (como é que eu vou saber) e talvez essa visão seja um reflexo da minha própria falta de ânimo pelo jogo, mas é bem estranho para um jogo que traz mudanças tão grandes e as pessoas ainda não sabem muito sobre um monte de coisas dele.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Eu tenho notado um coisa desse jogo, ele não gera muito burburinho. Todo tópico que sai dele tem pouquíssimas respostas e some bem rápido. Isso aqui, no reddit, no Era e quase todo lugar. E olha que ele atualmente está tendo uma cobertura da GameInformer.

Nem estou dizendo que o jogo vai flopar nem nada (como é que eu vou saber) e talvez essa visão seja um reflexo da minha própria falta de ânimo pelo jogo, mas é bem estranho para um jogo que traz mudanças tão grandes e as pessoas ainda não sabem muito sobre um monte de coisas dele.
Talvez pela temática o Ghost of Tsushima tenha roubado a cena.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Talvez pela temática o Ghost of Tsushima tenha roubado a cena.
É, uma das coisas que eu não gostei já de cara no Sekiro é o visual Ni-oh dele, fora os gráficos fracos.

Mas não pode ser só isso já que a gente sabe e viu muito menos de Ghost, além do fato do Sekiro ser multiplataforma, o que deveria dar ainda mais visibilidade. E ainda lança em 2 meses.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu tenho notado um coisa desse jogo, ele não gera muito burburinho. Todo tópico que sai dele tem pouquíssimas respostas e some bem rápido. Isso aqui, no reddit, no Era e quase todo lugar. E olha que ele atualmente está tendo uma cobertura da GameInformer.

Nem estou dizendo que o jogo vai flopar nem nada (como é que eu vou saber) e talvez essa visão seja um reflexo da minha própria falta de ânimo pelo jogo, mas é bem estranho para um jogo que traz mudanças tão grandes e as pessoas ainda não sabem muito sobre um monte de coisas dele.

Eu continuo com o aranhoso dropado.

É um jogo top, que é curiosamente ofuscado por qualquer outra coisa que tambem seja boa.

Quem zerou ou platinou já devia ter queimado todos os gotys possiveis. Nao foi meu caso.

Ele nao rouba a cena. Mas pode ser a melhor opçao. Muito louco isso.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
Alguém já teve problema ao conectar cabo lan no console?

A minha internet é de 60mb, e no teste de rede do PS4, ela marca uns 30mb de dowbload e 6 de Upload. Varia por aí. Porém, em jogatina, ocorre de oscilar e o ping ir de 45 a acima de 2000. Li na internet que cabo Lan ajuda, então comprei um de 5 metros. Conectei, e agora a PSN marca apenas 17mb de Download e 4 de upload. Está bem encaixado, testei mais de uma vez, reiniciei o console e não achei problemas parecidos com isso no Google.

Saberiam dizer o que pode ser?
Tem um tópico na pasta do playstation que fala sobre isso.
Entra lá e explica pro pessoal.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tem um tópico na pasta do playstation que fala sobre isso.
Entra lá e explica pro pessoal.

Aqui uso Lan e tb é assim, mas já percebi que esse teste no PS4 é meio bugado, quando baixo jogos observo na barra de progresso que vem no talo da minha conexão, 50mb/s, o que dá pouco mais de 6MB/s, meu NAT é tipo 2 e os pings sempre são satisfatórios.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Alguém tem as datas dos próximos lançamentos do PS4? Provavelmente terei que vender o meu, mas queria saber o que mais vem por ai antes.
Até Agosto terei que ter vendido
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Olá, fãs PlayStation. Espero que 2019 tenha começado bem para todos vocês!

Antes de falarmos sobre os jogos de fevereiro, temos uma boa notícia sobre armazenamento em nuvem para membros PS Plus. No início do mês, vamos expandir a capacidade de armazenamento dos membros PS Plus de 10GB para 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4. Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. Não deixe de conferir!

Agora, vamos falar sobre os jogos gratuitos do próximo mês, que entram no dia 5 de fevereiro de 2019.

Primeiro, temos For Honor, o jogo de ação e combate corpo-a-corpo da Ubisoft. Mergulhe no caos da guerra e escolha entre as facções Viking, Knight, ou Samurai para encontrar seu estilo de luta preferido. Com 18 mapas PvP diferentes, este game vai te manter entretido.

Depois, temos Hitman: The Complete First Season. Entre no papel do Agent 47, o melhor assassino do mundo. Viaje pelo mundo eliminando seus alvos de maneiras tradicionais e inusitadas. De rifles sniper até molho de tomate estragado, use as armas à sua disposição para se tornar um mestre assassino.

Os jogos PlayStation Plus do mês também incluem:
Os jogos deste mês de PS3 e PS Vita estarão disponíveis por alguns dias a mais, até 8 de março de 2019. Os jogos PS4 ficam disponíveis até o dia 5 de março de 2019, quando entram os próximos. Lembrando que, após o dia 8 de março de 2019, nenhum jogo PS3 e PS Vita será oferecido como parte da lista mensal PS Plus – então não se esqueça de baixá-los enquanto puder. Qualquer título PS3 e PS Vita que você já tenha baixado, ou irá baixar até o dia 8 de março de 2019 ainda será parte dos seus jogos PS Plus, desde que você ainda seja um assinante.

Para os fãs PlayStation VR, acabamos de anunciar grandes descontos em títulos PS VR, exclusivamente para membros PS Plus. Incluindo 50% de desconto em Rick and Morty: Virtual Rick-ality e Resident Evil 7: Biohazard Gold Edition, 25% de desconto em Borderlands 2 VR, e 20% de desconto em Astro Bot Rescue Mission. A promoção vai até o dia 5 de fevereiro de 2019, não perca!

Fonte: https://blog.br.playstation.com/201...vem-e-jogos-gratuitos-para-fevereiro-de-2019/
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Viajar pelas rodovias abandonadas de Farewell Wilderness é mortal. Você passará por florestas densas de pinheiros e ponderosas (cheias de lobos), passará por cavernas naturais formadas por rios de lava (cheias de Freakers), subirá por trilhas íngremes cobertas de neve e com vistas espetaculares (fique alerta aos Marauders — e Freakers — e pumas). Os ambientes entre as estradas quebradas de Days Gone mudam dramaticamente, um mundo vivo, e cheio de coisas que querem matá-lo.



A sobrepujante beleza natural do High Desert do Oregon, marcado por atividade vulcânica antiga, moldado nos tempos modernos por uma história duvidosa de mineração e desmatamento, tem sido por muito tempo um sítio de recreação para os entusiastas da natureza e do ar livre, que gostam de acampar, pescar e mochilar. Durante o evento que destruiu o mundo, dezenas de milhares de sobreviventes fugiram para longe das cidades sem perceber que lá não seria mais seguro que as casas, cabines e pequenas cidades que deixaram para trás. Freakers, atraídos pelas valas comuns espalhadas por Farewell Wilderness, estão em todo lugar. Enxames de Freakers, hordas de Freakers — todos com fome. Junte grupos de saqueadores humanos inimigos, querendo pilhar e roubar tudo no seu caminho, a vida selvagem — infectada ou não – morrendo de fome, e cultistas insanos aterrorizando todos que não se juntam a eles — e a nossa carta de amor à região começa a se parecer mais com um discurso fúnebre.

Hoje, com o primeiro de uma série de três vídeos, damos uma olhada em Farewell Wilderness, o palco de Days Gone, uma terra única que é tão bela quanto mortal.

Bônus de Pré-Venda
Comprando o jogo na pré-venda, você receberá o Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous, Tanque, e Shroud de sua motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas. Como bônus adicional, a pré-venda PlayStation Store vem com o tema Days Gone Sawmill Dynamic Theme imediatamente após a compra.

Veja no vídeo abaixo os bônus em ação.




Edições Especiais
Além da edição normal de Days Gone, estamos oferecendo a Digital Deluxe Edition. A Digital Deluxe Edition vem com um mini livro de arte, trilha sonora digital, três skins adicionais para sua moto um ponto de habilidade adicional e um tema.

46716749612_731eea45e7_h.jpg



Fonte: https://blog.br.playstation.com/201...derness-bonus-de-pre-venda-edicoes-especiais/
 
Topo Fundo