O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
17 novas contratações recentes :kwow isso é muita coisa...
ND tá expandindo ou perderam uma galera(não sei se já tinham reposto o pessoal que saiu pra Bioware e Insomniac) ou as duas coisas :klolzde qualquer forma bom ver a ND trazendo gente nova.
Estúdios reciclam muito, como a demanda varia, o número de pessoas também. Isso é mais raro em grandes estúdios, com vários times onde sempre dá para pegar gente de um lugar demandar para o outro, mas ainda assim sempre rolam contratações esporádicas.

A mídia tende a ser um pouco sensacionalista neste ponto, noticia-se bastante demissões, mas não se fala de contratações. Daí se tem sempre a impressão de estúdios menores, quando vai ver os caras contrataram mais do que demitiram.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
17 novas contratações recentes :kwow isso é muita coisa...
ND tá expandindo ou perderam uma galera(não sei se já tinham reposto o pessoal que saiu pra Bioware e Insomniac) ou as duas coisas :klolzde qualquer forma bom ver a ND trazendo gente nova.

O maior estúdio do mundo em termos profissionais, eles são muito rigorosos com quem entra. Imagina esse tanto de gente de uma vez, devem estar precisando muito de mão de obra.

Prevejo a ND mudando de prédio em breve também. A Sony parece estar se movimentando pra dobrar a produção desses linhas de frente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Noticias sobre a PD?

Gostaria que a Sony abrisse um estudio da PD na Europa e contratasse o pessoal da Kunos Simulazione e da Slightly Mad Studios. Seria bom até para oxigenação na PD e sair da centralização de Kaz Yamauchi, que, apesar de alguns avanços de GTS, demonstra graves problemas na produção de conteúdo.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Guerrilla contratando pesado também. Animador da EA indo pra GG
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Fist of the North Star: Lost Paradise, Out October 2 on PS4
Omae wa mou shindeiru
Posted by Jacob Nahin Senior PR Manager, Sega of America


You stand in the middle of the decrepit city of Eden, a lone source of civilization in a post-apocalyptic, dusty wasteland and nothing will come between you and the love of your life.
As you jog through the alleyways on your way to recover parts for a broken dune buggy, you’re approached by a wild group of muscled men wearing mohawks straight out of the 80s, intent on starting a fight to the death. Punches, kicks, a scream of “ATATATATATATA” as you unload your charged fists into the torso of a single adversary, then the whisper, “Omae Wa Mou Shindeiru.” (“You are already dead.”)
43322920444_3b47d43b55_b.jpg

Developed by RGG Studio, the developers behind the Yakuza series, combat and carnage in this alternate take on the manga are… plentiful. In the game, the main character Kenshiro utilizes a fighting style called Hokuto Shinken to deliver crushing blows to opponents with explosive results.
Only in the West: In addition to dual audio with Japanese and English voiceover, you will be among those able to experience the unrestrained, exaggerated deaths from the beloved manga and anime series.
Comfort Combat: If you’ve played Yakuza 0, you will feel right at home with Lost Paradise’s combat. Dodging and strikes are familiar, but with a twist. Faithful to the manga and anime, you’ll utilize the art of Hokuto Shinken, an ability Kenshiro has to focus his strikes into killer attacks. Special finishing moves can be set up that will channel Kenshiro’s power into the bodies of enemies… resulting in exploding heads and torsos.
Similar to Yakuza’s heat actions, after just a few quick strikes, you’ll be prompted to hit the circle button. Follow the quick time action prompts and very soon, you’ll be showered with a comical rain of blood and gore.
29080529717_b66d5832d8_b.jpg

Now You’re Really, Really Dead: Besides these strong finishers, Kenshiro will also unlock “Destiny Talisman” moves that can be used via the D-pad. These Talisman moves can quickly end clashes with crowds and slaughter without pity or restraint the toughest of foes. More than two dozen will be at release, and can range from area of effect attacks for crowd control to temporary usage of crazy weapons like flamethrowers.
Bloody Carnage? An 80s vision of the future? Anime? LET ME BUY IT ALREADY OR YOU ARE ALREADY DE- We wouldn’t think of getting in the way of someone with such strength and power as you. Go right on ahead. Lost Paradise releases October 2 and you can pre-order it right now for $59.99!
fonte: https://blog.us.playstation.com/201...orth-star-lost-paradise-out-october-2-on-ps4/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DkpkaiRXgAA0jUN.jpg

Pre order to get a PS4 theme, character avatar set AND bonus Destiny Talisman Pack
Dkphu92XcAAMZlR.jpg

#YouAreAlreadyDead
Capa USA:
DjrmO1cUwAA-bHC.jpg

Capa JP:
DjrxwdsVsAEUFG4.jpg


DjDO5XiXgAY38ur.jpg


@_BigBoss_ que delícia de jogo meua migo.



Eu joguei no lançamento no Dream, sou bom?

U BREDDY GUD
27c.jpg

No aguardo do relato da jogatina no 'GREATNESS ARRIVES':
DkwYH6cWwAAoulX.jpg

Tbm sou. Em jp ainda.
Cê é o bixão memu, hein doido.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
~ Launch Trailer ~

Disponível hoje!
Extras:


---------------------------------------------------------
Vídeo de unboxing (a edição física inclui um pôster dupla-face e encarte reversível):

39190038_2178957572116270_2856315979560910848_n.jpg
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
~ Shenmue 3 - Trailer Gamescom 2018 ~

Data de lançamento anunciada: 27/08/2019
shenmue-3-director-update.jpg
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
~ Shenmue 3 - Trailer Gamescom 2018 ~

Data de lançamento anunciada: 27/08/2019
shenmue-3-director-update.jpg


Tá aí

4 anos depois o game vai sair
Realmente aquele trailer da E3 2015 era início de desenvolvimento. Agora temos data

Vou tentar pegar o 1 e 2 para ver se gosto desse game


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O melhor estúdio indie da atualidade morreu. RIP housemarque...

Trocaram os melhores arcades dos últimos anos por esse cu sujo, que deve ser battle royal ainda por cima.

 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
PS4 in the last 9 months

Shadow Of The Colossus - 91

Ni No Kuni 2 - 84

Detroit - 78

Yakuza 6 - 83

God Of War - 94

Yakuza Kiwami 2 -85

Dragon Quest XI -88

Spider Man - 87
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Dia 10 de setembro no Japao, teria uma apresentaçao da Sony numa pré conferencia pra TGS. Problema é que nao achei nada sobre a transmissao, nem sobre a propria pré conferencia, queria saber horario de Brasilia, links da transmissao, se vai rolar mesmo essa tal apresentaçao. Agradeço qualquer informaçao...

P.S - Deve ser uma b*sta, mas teria supostamente um anuncio da Snk nela...
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Dia 10 de setembro no Japao, teria uma apresentaçao da Sony numa pré conferencia pra TGS. Problema é que nao achei nada sobre a transmissao, nem sobre a propria pré conferencia, queria saber horario de Brasilia, links da transmissao, se vai rolar mesmo essa tal apresentaçao. Agradeço qualquer informaçao...

P.S - Deve ser uma b*sta, mas teria supostamente um anuncio da Snk nela...

Tem aqui: 1h30 de muitos anuncios


e tbm um topico sobre tem aqui:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-tgs-2018-lineup-tour.530620/
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Tô achando que Days Gone vai surpreender em.
Esse daysgone tem qu apostar todas a fichas na variedade de missões primárias e secundárias... E talvez um loot interessante se não for pedir muito.

Gameplay não parece trazer nada de novo e personagens exalam ser genericos

Mas vamos ver, eu achava que Horizon seria genérico com bons gráficos e adorei

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Update 6.0 na área
Sem mudanças, apenas melhoria na perfomance

O de sempre:
UncomfortableLeadingAtlanticblackgoby.gif
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Ontem eu vi um caminhão da Playstation com a logo gigante de um lado e do outro o Banner do Spider Man aqui na cidade.
Nunca tinha visto nada relacionado a jogos por aqui no interior.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Update 6.0 na área
Sem mudanças, apenas melhoria na perfomance

O de sempre:
UncomfortableLeadingAtlanticblackgoby.gif

Mazoquê...

Eu estou beta-testando estabilidade desde 2014.

Pra que batizar de 6.0, e não de 5 ponto alguma coisa?

Deram esses updates pro Tirirca brincar de troll. Né possível.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Mazoquê...

Eu estou beta-testando estabilidade desde 2014.

Pra que batizar de 6.0, e não de 5 ponto alguma coisa?

Deram esses updates pro Tirirca brincar de troll. Né possível.
Estou atualizando nesse momento
a0882d8e710ca99476b70bde8d0f9e6a.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que bela brincanagem esse update hein Sonya, se fosse para fazer isso, pq não lançou logo um 5.57 ao invés de um update com numeração redonda?

Beta fechado e o escambau, galera toda na expectativa de novidades e me dão uma dessas, parabains aos responsáveis. :facepalm
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Agora que eu vi: a demo do hokutão já tá disponível!!!!
Baixando essa brutalidade

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo