O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Playstation Now / Spartacus - ElitePass [Lançamento 13 de Junho - Dia do Amor] [+Migração] [Naruto Shippuden: UNS 4 , SOULCALIBUR, Blasphemous]

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Continua disponível. Mas vi lá no blog que já está disponível somente nos US e Canadá. Agora vai ficar disposto para o mundo todo.
O maior game do mês já está no serviço. :facepalm

O maior game do mês é Pathfinder. Tekken é um joguinho velho de luta :klingua
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Pessoal, se comprar um cartão da Now de 1 ano na Cd Keys consigo usar de boa? Ele dá a mensagem de que não pode ser ativado no Brasil, mas isso se refere em ativar em uma conta brasileira ou ativar em qualquer conta americana estando no Brasil?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.481
Pontos
803
Pessoal, se comprar um cartão da Now de 1 ano na Cd Keys consigo usar de boa? Ele dá a mensagem de que não pode ser ativado no Brasil, mas isso se refere em ativar em uma conta brasileira ou ativar em qualquer conta americana estando no Brasil?

Tem que ativar numa conta americana. Mas antes de comprar confere se a key é mesmo americana pois nesse site tem de vários países diferentes.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Venho avisar a vocês que gostam de um RPG.

Baixem PATHFINDER que jogo MARAVILHOSO!!!!!

Achei melhor que Divinity, pelo menos no começo, pois Divinity é texto demais, Pathfinder também é, porém bem menos em comparação . Sem contar que como não curto a batalha rolando solta automaticamente, entrei nas configurações e coloquei de forma que o jogo ficasse em modo Turno, ficou perfeito. Adorei.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
As capturas de tela da atualização do PS Now para outubro de 2021 parecem estar circulando online, embora atualmente tenhamos sido capazes de corroborá-las por nós mesmos. As imagens mostram novas adições The Last of Us: Parte II , Fallout 76 , Final Fantasy VIII Remasterizado e Yet Another Zombie Defense HD . A Sony já confirmou que a sequência clássica do PS1 da Square Enix seria adicionada em 5 de outubro.

Supondo que isso seja preciso, é possível que haja outros jogos programados para serem adicionados em outubro de 2021, pois apenas uma captura de tela parcial pode ser vista. Ainda assim, esta seria uma seleção forte, mesmo sem quaisquer extras: The Last of Us: Part II é obviamente um dos melhores jogos na plataforma, e Fallout 76 mudou muito desde o lançamento. Sua adição é curiosa, supomos, já que a Microsoft agora é dona da Bethesda e títulos como Dishonored 2 foram recentemente removidos do serviço de assinatura da Sony .

 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Pessoal, onde vocês estão comprando a assinatura da Now? Quero ver se está mais em conta que o meu método. Com Desperados 3 e LoU 2 não tem como não voltar a assinar este mês.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pessoal, onde vocês estão comprando a assinatura da Now? Quero ver se está mais em conta que o meu método. Com Desperados 3 e LoU 2 não tem como não voltar a assinar este mês.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra você ver, com 50 reais o cara zera TLoU2 um ano depois. Comprar jogo e ser early adopter cada vez mais parece furada e faz pouco sentido, só vale a pena jogo físico mesmo onde você tem ao menos a esperança de poder revender um dia.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.567
Pontos
1.399
Esse foco repentino em PS Now e queda da qualidade da Plus começa a me assustar. Prefiro mil vezes alguns games de alto nível na Plus do que enxer um serviço que tira esses jogos em 3 meses..
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Esse foco repentino em PS Now e queda da qualidade da Plus começa a me assustar. Prefiro mil vezes alguns games de alto nível na Plus do que enxer um serviço que tira esses jogos em 3 meses..

É o que falei no outro tópico, eles poderiam montar o bundle Plus + Now, como a MS faz com Live e Gamepass. Daria pra converter a Plus em Now e continuar recebendo esses joguinhos mequetrefes mensais que estão dando.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Pra você ver, com 50 reais o cara zera TLoU2 um ano depois. Comprar jogo e ser early adopter cada vez mais parece furada e faz pouco sentido, só vale a pena jogo físico mesmo onde você tem ao menos a esperança de poder revender um dia.

Para o mercado de games isso é jogo antigo, você pode facilmente pegar uma midia fisica na média dos R$ 130 e depois trocar por um outro game ou revender por uns R$ 90-100, não precisa nem sair na Now para isso, é como o mercado fora da realidade alternativa da Nintendo funciona.

Só que galera quer jogar no lançamento, quer game na onda do hype, precisa de bastante disciplina para jogar um game antigo enquanto tem um game que você aguarda a anos fresquinho nas prateleiras.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pra você ver, com 50 reais o cara zera TLoU2 um ano depois. Comprar jogo e ser early adopter cada vez mais parece furada e faz pouco sentido, só vale a pena jogo físico mesmo onde você tem ao menos a esperança de poder revender um dia.

Zera um ano depois sabendo de tudo o que acontece.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
É o que falei no outro tópico, eles poderiam montar o bundle Plus + Now, como a MS faz com Live e Gamepass. Daria pra converter a Plus em Now e continuar recebendo esses joguinhos mequetrefes mensais que estão dando.

Essa conversão não faz sentido comercialmente, ela existe apenas para inflar um serviço em um primeiro momento. Quando a coisa se acertar é prelo full igual a Netflix (quando comprei a TV ganhei 4 meses de graça, agora não tem 5% de desconto e dois aumentos na cara).

A plus tem uma oferta de games boa para o preço que cobra (ela fornece lançamentos indie, por exemplo), só que a Now tem que ser melhor, afinal é apenas isso que ela vende, enquanto plus é um pacote de online e games.

Com o que a Sony vende, não faz sentido algum este movimento. Seria melhor lançar a Now em mais mercados e passar a fornecer jogos de PS5, mas daí tem que ver o quanto isso vai aumentar nos royalties pagos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Zera um ano depois sabendo de tudo o que acontece.
Eu não sei de nada que acontece em jogo nenhum que eu não joguei. Fora que no caso de TLoU2 muita gente sabia o que acontecia mesmo jogando day 1.

Pra mim o processo de desvalorização dos jogos continua e o dia que não existir mais jogos físicos eu não vou passar nem perto de consoles.

Eu não faço questão nenhuma de jogar day 1 fora um jogo ou outro em uma geração.

Para o mercado de games isso é jogo antigo, você pode facilmente pegar uma midia fisica na média dos R$ 130 e depois trocar por um outro game ou revender por uns R$ 90-100, não precisa nem sair na Now para isso, é como o mercado fora da realidade alternativa da Nintendo funciona.

Só que galera quer jogar no lançamento, quer game na onda do hype, precisa de bastante disciplina para jogar um game antigo enquanto tem um game que você aguarda a anos fresquinho nas prateleiras.
É isso que salva. Fora que hoje em dia você pode comprar, revender e depois ainda vai receber o jogo de volta por mixaria em algum momento. O problema é ter a disciplina de vender logo que termina quando você compra um jogo mais valorizado.

Digital enquanto o jogo ainda esta caro é a furada máxima. Digital só se for abaixo de 50 reais mesmo.

Essa conversão não faz sentido comercialmente, ela existe apenas para inflar um serviço em um primeiro momento. Quando a coisa se acertar é prelo full igual a Netflix (quando comprei a TV ganhei 4 meses de graça, agora não tem 5% de desconto e dois aumentos na cara).

A plus tem uma oferta de games boa para o preço que cobra (ela fornece lançamentos indie, por exemplo), só que a Now tem que ser melhor, afinal é apenas isso que ela vende, enquanto plus é um pacote de online e games.

Com o que a Sony vende, não faz sentido algum este movimento. Seria melhor lançar a Now em mais mercados e passar a fornecer jogos de PS5, mas daí tem que ver o quanto isso vai aumentar nos royalties pagos.
Tem é que tirar o streaming da PS Now e ser algo separada isso sim. Assim já poderia lançar no mundo inteiro de um vez.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Galera, quero assinar a Now pelo Cdkeys mas tá difícil, parece que a opção Pix não funciona mais e a opção do PayPal tbm não funciona, alguém conseguiu comprar por lá? Antes eu conseguia, mas isso foi há alguns meses
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Confiável esse site? Tá 257 o ano do now pra conta usa, se for pensar que só o tlou2 custa 130/150 reais acho q vale a pena.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Sim, a última vez que assinei a now foi pela cdkeys.

Mas agora está difícil aceitarem pagamento, não consigo mais por PIX, por PayPal preciso testar ainda... Mas se alguém conseguir avisa aí
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sim, a última vez que assinei a now foi pela cdkeys.

Mas agora está difícil aceitarem pagamento, não consigo mais por PIX, por PayPal preciso testar ainda... Mas se alguém conseguir avisa aí
N tô conseguindo n, dá mensagem para desativar vpn e tal.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
A mesma coisa aconteceu comigo. Tive que comprar o código em outro site pagando mais mesmo.
Pagou quanto? Tô pensando se pago 324 na gcmgames.

Vc que já tem, da pra rodar bem os jogos de ps3 por streaming?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.304
Reações
42.769
Pontos
1.294
Pagou quanto? Tô pensando se pago 324 na gcmgames.

Vc que já tem, da pra rodar bem os jogos de ps3 por streaming?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Não funciona nenhum jogo por streaming, só vai poder jogar o que pode ser baixado do PS4.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu comprava pela Amazon, da ultima vez nao consegui, fiquei puto e parei de pagar. Nunca pensei em pegar pela CDKEYS.

Mandem noticias ai de onde vocês tem comprado. Se passar a ter jogos de ps5 volto a assinar.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Tentando jogar por streaming no PS5 a interface de preparação para o início do vídeo jogavel está toda em Português do Brasil.
Mas ainda assim não vai para frente.
Pelo jeito está perto o lançamento.
Quero jogar alguns clássicos do ps3.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Topo Fundo