O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Now gerou mais dinheiro do que o Xbox Game Pass e EA Access juntos

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
PlayStation Now gerou mais dinheiro do que o Xbox Game Pass e EA Access juntos

Arrecadou 126 milhões de euros nos últimos meses.

09/11/2018

Bruno Galvão

Redator

O serviço PlayStation Now da Sony poderá ser mais popular do que pensas e os mais recentes números indicam isso mesmo.

Os mais recentes dados da SuperData indicam até que o serviço de streaming da PlayStation conseguiu arrecadar uma receita superior à dos serviços EA Acces e Xbox Game Pass combinados.

Os números, via GamesIndustry, indicam que a Sony amealhou 126 milhões de euros entre Julho e Setembro de 2018.

Este é um número superior aos 79 milhões de euros estimados para os serviços EA Access, Origin Access e Origin Access Premier da Electronic Arts para PC e Xbox One.

O resultado apresentado pelo PlayStation Now também é superior ao que é avançado para o Xbox Game Pass, que conseguiu 36 milhões de euros no mesmo período.



Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Já tem tópico desse assunto, e é bom apagar, o outro virou uma caos.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Foi mal... Procurei e não achei

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.886
Reações
230.210
Pontos
2.529
Está conseguindo vender b*sta como se fosse ouro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Topo Fundo