O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tô com 75 reais lá, queria jogar FFVIII mas tá 83, esse jogo já esteve abaixo de 75?
Quando foi lançado, o preço padrão era 61 reais, e quando entrava em promoção, saia por 40. Depois do reajuste ele foi pra 83, e o preço promocional dele passou a ser 50, inclusive ele esteve em promoção por esse valor até duas semanas atrás. Pelo padrão de promoções da Square Enix, provavelmente entrará em promoção em Maio. Imagino que o preço estará entre 40 e 50 reais.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Vasculhei as 13 páginas. Nenhum jogo interessante que eu já não tenha jogado ou já que não tenha vindo na PLUS.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
1.433
Pontos
233
Promoção Mega Março. Acho que eles abandonaram de vez o costume de começarem as promoções nas terças e rotacionarem de sete em sete dias; assim como a última, essa tem muita coisa e vai durar duas semanas.

https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-MEGAMARCH/1

Fallout 4: versão GOTY a 49,46, ( ele esta mais barato que o Fallout 4 versão básica), ou assassins creed odyssey a 45,99, estou em dúvida entre os dois.
Eu acho que eles vao acabar dando o fallout 4 na plus mais cedo ou mais tarde, faz tempo que esta entrando em promoção
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Assassins Creed Odyssey gold edition vale a pena? Ou compro só a normal?
Diesel%2Fproductv2%2Fassassins-creed-odyssey%2Fhome%2FACOD_GRID_UK-2580x1450-e14624e997ca88df862d2c2399f64725e0cdc80a.jpg
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, uma pergunta idiota. Faz mais de ano que eu não tenho a plus. Vi que neste mês eles deram SoTC, que é um jogo que eu sempre quis ter.

se eu optar por pagar um mês somente, eu posso pegar esse jogo normalmente para a minha conta e jogar durante o prazo da minha PS+?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
pessoal, uma pergunta idiota. Faz mais de ano que eu não tenho a plus. Vi que neste mês eles deram SoTC, que é um jogo que eu sempre quis ter.

se eu optar por pagar um mês somente, eu posso pegar esse jogo normalmente para a minha conta e jogar durante o prazo da minha PS+?
Sim, mas precisa voltar a assinar a plus antes de trocar os jogos do mês.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
O universo dando uma porrada de coisa legal em virtude do coronavírus e essa m**** de Psn nem pra liberar um game?
Tem o Assassin's Creed odyssey liberado até segunda-feira no PS4 e outras plataformas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
pessoal, uma pergunta idiota. Faz mais de ano que eu não tenho a plus. Vi que neste mês eles deram SoTC, que é um jogo que eu sempre quis ter.

se eu optar por pagar um mês somente, eu posso pegar esse jogo normalmente para a minha conta e jogar durante o prazo da minha PS+?
Sim... enquanto você tiver a Plus ativa, você pode colocar o jogo na sua download list de graça, e jogar ele sempre que a sua assinatura estiver ativa. Se você assinar um mês tipo hoje, você vai poder colocar o Shadow of Colossus e o Sanic Farces na download list, e quando virar o mês, colocar os dois jogos que vão entrar na Plus no dia 8 de abril.

Mas enfim. Pegou o jogo e baixou, pode jogar até a Plus expirar. Quando a Plus expira, os jogos que você baixou nela ficam travados com um cadeado vermelho. Assinou a Plus de novo, o cadeado some e você pode voltar a jogar, não importa quando. E assim, quando você assina a Plus, todos os jogos que você já pegou de graça (só de botar no carrinho e finalizar a compra grátis) em toda a história da sua conta podem ser baixados de novo, de graça.


Eita, vou ver onde baixo o assassins 3

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Quando um jogo não "existe" na PSN, ele aparece na sua Download List.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.261
Pontos
503
São confirmados esses jogos ou é só rumor?

Dirt Rally seria daora. Tô esperando por um bom jogo de corrida na Plus faz um bom tempo. Mas tomara que não role o Uncharted 4. Jogão, mas boa parte dos donos de PS4 já tem ou já jogaram o game.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Quando assino pra pegar os jogos de março e abril?
Lá pro dia 30?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Quando assino pra pegar os jogos de março e abril?
Lá pro dia 30?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Hoje, se quiser já tá valendo. Mas dia 30 pode ser também, ou 31 ou até na primeira segunda do mês de abril, porque na primeira terça mudam os jogos.
 
Topo Fundo