O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.889
Pontos
453
O Uncharted 1 que eles deram de graça alguns meses antes crasha toda vez. Lixo.
Como crasha também toda vez que inicia a história, vou falar o que fiz iniciei o jogo assim que começa eu corto o primeiro vídeo na hora antes de crashar, assim posso jogar o resto do jogo normalmente, as outras cenas não estão travando .
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Comprei os seguintes jogos:
  • Skyrim Special Edition
  • Erica
  • Flow
  • Ezio Collection
  • Deiland
  • God of War Ascension
Eu gosto de RPG, jogos em mundo aberto, FPS, TPS, aventura e ação. Sabe algum hack n slash bom dessa geração?
Veja se o dark souls 3 não esta em promoção, eu acredito que todo fã de rpg deveria pelo menos experimentar um dos dark souls, eu demorei pra jogar o 1 no xbox 360 pq eu achava que nao ia gostar, por causa do que eu li na internet (jogo muito dificil, sistema complicado e etc), mas depois que eu joguei, tive que jogar os outros da serie. E o dark souls 3 é um jogão, o assassins creed odyssey tb esta em promoção.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Comprei os seguintes jogos:
  • Skyrim Special Edition
  • Erica
  • Flow
  • Ezio Collection
  • Deiland
  • God of War Ascension
Eu gosto de RPG, jogos em mundo aberto, FPS, TPS, aventura e ação. Sabe algum hack n slash bom dessa geração?
Bom, o Devil May Cry 5 é um excelente hack'n slash e está em promoção por 80 reais.

De RPG, tem o Kingdom Hearts All in One que também está em promoção, por 115 reais, e vem com a saga inteira (acho que é tipo uns oito jogos). E a jogabilidade das batalhas é bem voltada para ação, inclusive com toques de hack'n slash, acho que você vai gostar. Só um aviso, se você gosta de acompanhar um jogo pela história, esse é um daqueles jogos com história bem truncada,

E como o @bovl disse, Dark Souls III é um RPG de ação beeeem focado na ação é muito bom também. Já que está em promoção está valendo muito a pena, e se você gostar, quando tiver a oportunidade numa sale compre o Bloodborne, que segue bem a linha do Dark Souls e por muito tempo foi aquele jogo que as pessoas compravam um PS4 só pra jogar ele.
Também tem a versão mais "anime" do Dark Souls que é o Code Vein. Esse está em promoção, a versão base por 150 reais (é um jogo relativamente novo) e a versão completa, com todos os DLCs que já saíram e vão sair por 200 reais. Essas promoções vão até o fim do mês e pra parcelar compras, se você tiver um cartão de crédito uma opção é comprar online na Americanas os Gift Cards, que você paga o valor que vai receber (acho que o maior é 250 reais) e dá pra parcelar sem juros, mas leva uns três dias até você receber o código do cartão.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Você costuma comprar lançamentos? Único jogo que comprei em lançamento foi Battlefield 3. Comprei bastante jogo em mídia física nos últimos 4 anos e era sempre em promoção. O maior valor que paguei foi 80 - 100 reais. Eu sou bem ocupado e só vejo graça em jogar se for desafiador ou pela platina. Como eu só jogo com essa finalidade, deixei muita coisa passar nessa geração. Essas férias do começo do ano combinadas com esse isolamento social resultaram no tempo que eu precisava para completar esse jogos. Acho que foram umas 3 platinas em 1 mês.
Não, faz bastante tempo que eu não compro nada em lançamento.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Dica pra quem quer jogar Dirt Rally 2.0 sem largar após 5 minutos de jogo: engulam o orgulho, coloquem as ajudas configuráveis no levei 4; o câmbio pode ser o manual. O jogo muda completamente e fica divertido, porque o carro fica controlável no DS4 para quem não é mestre em jogos de Rally.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Dica pra quem quer jogar Dirt Rally 2.0 sem largar após 5 minutos de jogo: engulam o orgulho, coloquem as ajudas configuráveis no levei 4; o câmbio pode ser o manual. O jogo muda completamente e fica divertido, porque o carro fica controlável no DS4 para quem não é mestre em jogos de Rally.

Eu desisti depois da primeira corrida da carreira, que tive que correr 6x para fechar uma corrida, pqp, que preguiça. (4 classif, semi e final).
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Pessoal me desculpem postar aqui mas achei desnecessário criar um topico para isso...

Minha questão é quanto a PSN Plus. Comprei um PS4 e queria saber sobre oq compensaria mais hoje continuar usando minha PSN USA que tenho des dos primordios do ps3? Nela já tenho alguns trofeus e um monte de conteudo baixado e comprado para o PS3, e tem tambem alguma coisa para o PS4 que coloquei na fila de download caso futuramente adquirisse um.
Ou pego uma assinatura da PSN Plus BR de agora pra frente? Oq acham?
Qual PSN compensa mais atualmente na questão conteudo e valores?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal me desculpem postar aqui mas achei desnecessário criar um topico para isso...

Minha questão é quanto a PSN Plus. Comprei um PS4 e queria saber sobre oq compensaria mais hoje continuar usando minha PSN USA que tenho des dos primordios do ps3? Nela já tenho alguns trofeus e um monte de conteudo baixado e comprado para o PS3, e tem tambem alguma coisa para o PS4 que coloquei na fila de download caso futuramente adquirisse um.
Ou pego uma assinatura da PSN Plus BR de agora pra frente? Oq acham?
Qual PSN compensa mais atualmente na questão conteudo e valores?

Como você compra na PSN USA? A minha principal é americana, mas plus e qualquer coisa que compro é br. Mas jogo na americana.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Como você compra na PSN USA? A minha principal é americana, mas plus e qualquer coisa que compro é br. Mas jogo na americana.
Já comprei pelo cartão de credito. Tenho o conteudo gratuito da plus na fila de download, como a um tempo nao pago a plus não consigo jogar esse conteudo mas se renovar a assinatura vou conseguir novamente.
A questão é sera que vira assinar a plus USA e continuar com o conteudo que ja tenho nela gratuito?
Ou assino a plus BR e pego o conteudo gratuito mensal e promos BR de agora para frente?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
Já comprei pelo cartão de credito. Tenho o conteudo gratuito da plus na fila de download, como a um tempo nao pago a plus não consigo jogar esse conteudo mas se renovar a assinatura vou conseguir novamente.
A questão é sera que vira assinar a plus USA e continuar com o conteudo que ja tenho nela gratuito?
Ou assino a plus BR e pego o conteudo gratuito mensal e promos BR de agora para frente?
Olha, tenho a minha US como principal pq assino a Plus desde o primeiro dia. E esse foi o único motivo para não trocar a US pela BR. Tá muito caro comprar na US com esse câmbio.

Mas eu renovei a minha assinatura US com o preço da BR. O código da Plus BR estava funcionando na US. Não sei se está funcionando mais.

E tem que ver quais jogos vc tem nessa sua conta. Pq muitos jogos dados na Plus hj são bem baratos e podem não valer a pena reativar só por eles.

E vc sabe que pode continuar usando a conta US para manter os troféus e assinar a Plus na BR em outra conta só para baixar e comprar jogo, né?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Olha, tenho a minha US como principal pq assino a Plus desde o primeiro dia. E esse foi o único motivo para não trocar a US pela BR. Tá muito caro comprar na US com esse câmbio.

Mas eu renovei a minha assinatura US com o preço da BR. O código da Plus BR estava funcionando na US. Não sei se está funcionando mais.

E tem que ver quais jogos vc tem nessa sua conta. Pq muitos jogos dados na Plus hj são bem baratos e podem não valer a pena reativar só por eles.

E vc sabe que pode continuar usando a conta US para manter os troféus e assinar a Plus na BR em outra conta só para baixar e comprar jogo, né?

É acho que vou de Plus BR. Estava vendo não encontro nem Plus USA pra comprar. E se achar vai ser um absurdo e como vc mesmo comentou o cambio ta de lascar melhor ficar com a BR.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
É acho que vou de Plus BR. Estava vendo não encontro nem Plus USA pra comprar. E se achar vai ser um absurdo e como vc mesmo comentou o cambio ta de lascar melhor ficar com a BR.
O valor que vc paga hj em 1 ano da Plus US vc pega 2 anos na BR. Então, se vc não tem apego ou interesse nos jogos que já estão na US, a BR é mais vantajosa para a Plus.

Mas as coisas também não estão um paraíso na BR na questão de preços e descontos, pq o dólar fez o preço dos jogos subirem bem aqui também.

Mas de todo jeito ainda indicaria a BR. E tente usar a PStore para jogo exclusivamente digitais. Pq jogos físicos tem tido descontos (ou usados) com preços melhores que o digital.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Já comprei pelo cartão de credito. Tenho o conteudo gratuito da plus na fila de download, como a um tempo nao pago a plus não consigo jogar esse conteudo mas se renovar a assinatura vou conseguir novamente.
A questão é sera que vira assinar a plus USA e continuar com o conteudo que ja tenho nela gratuito?
Ou assino a plus BR e pego o conteudo gratuito mensal e promos BR de agora para frente?
Como faz para comprar com cartão de crédito? O meu mesmo sendo internacional, a Sony pede para que o endereço da fatura do cartão de crédito seja o mesmo do cadastro da PSN, e o meu do cartão é o de um puteiro no Mississipi.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Como faz para comprar com cartão de crédito? O meu mesmo sendo internacional, a Sony pede para que o endereço da fatura do cartão de crédito seja o mesmo do cadastro da PSN, e o meu do cartão é o de um puteiro no Mississipi.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

KKKKKKK comprava a uns anos atras de boa. O meu endereço e da embaixada brasileira sera que é por isso que liberavam??? Brasil ta com essa moral toda la?
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Dica pra quem quer jogar Dirt Rally 2.0 sem largar após 5 minutos de jogo: engulam o orgulho, coloquem as ajudas configuráveis no levei 4; o câmbio pode ser o manual. O jogo muda completamente e fica divertido, porque o carro fica controlável no DS4 para quem não é mestre em jogos de Rally.

Eu tô jogando sem mexer em configuração nenhuma. To apanhando num nível absurdo, mas pior que to me divertindo. Quando consigo terminar a corrida é uma felicidade boa

Foda é tu quebrar todos os faróis e fazer corrida de noite, aí é de fuder o cu do palhaço
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
Como faz para comprar com cartão de crédito? O meu mesmo sendo internacional, a Sony pede para que o endereço da fatura do cartão de crédito seja o mesmo do cadastro da PSN, e o meu do cartão é o de um puteiro no Mississipi.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Antes dava para usar cartões internacional. A Sony bloqueou isso tem alguns anos já. Agora só comprando códigos em lojas mesmo. A Amazon US é uma das melhores lojas para isso.

Tem aqueles que usam conta PayPal americana, mas não sei como funciona.


KKKKKKK comprava a uns anos atras de boa. O meu endereço e da embaixada brasileira sera que é por isso que liberavam??? Brasil ta com essa moral toda la?
Como disse acima, a Sony bloqueou o uso de cartões internacionais. Eles não conferiam o local do endereço, rsrs.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Olha, tenho a minha US como principal pq assino a Plus desde o primeiro dia. E esse foi o único motivo para não trocar a US pela BR. Tá muito caro comprar na US com esse câmbio.

Mas eu renovei a minha assinatura US com o preço da BR. O código da Plus BR estava funcionando na US. Não sei se está funcionando mais.

E tem que ver quais jogos vc tem nessa sua conta. Pq muitos jogos dados na Plus hj são bem baratos e podem não valer a pena reativar só por eles.

E vc sabe que pode continuar usando a conta US para manter os troféus e assinar a Plus na BR em outra conta só para baixar e comprar jogo, né?

Eita, quando você conseguiu fazer isso? :kwow Sempre pensei em tentar pra ver se funcionava mas nunca quis arriscar. Seria ótimo se ainda funcionasse. Assino a Plus desde que inventaram e tenho zilhões de jogos por lá. Perderia tudo se trocasse. Atualmente o meu PS3 nem está funcionando (ia arrumar bem quando deu essa m**** com o vírus), mas tem muito jogo bom pro PS4 que não joguei ainda. Pensar que se trocar para a BR vou perder tudo me dói na alma. Mas se o dólar continuar aumentando, vai ficar totalmente inviável.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eita, quando você conseguiu fazer isso? :kwow Sempre pensei em tentar pra ver se funcionava mas nunca quis arriscar. Seria ótimo se ainda funcionasse. Assino a Plus desde que inventaram e tenho zilhões de jogos por lá. Perderia tudo se trocasse. Atualmente o meu PS3 nem está funcionando (ia arrumar bem quando deu essa m**** com o vírus), mas tem muito jogo bom pro PS4 que não joguei ainda. Pensar que se trocar para a BR vou perder tudo me dói na alma. Mas se o dólar continuar aumentando, vai ficar totalmente inviável.

Mas acho que você não pagar mais a plus, não perde os itens que já tem comprado. Poderá continuar jogando do mesmo jeito, usando a BR.
Uma maneira fácil de ver é quando vencer o seu plano, tenta baixar algum dos jogos que tem na biblioteca.

Eu devo mudar para a BR quando vencer essa atual assinatura. Plano é mais barato, jogos estão mais baratos.
Além de comprar no cartão, sem amolação.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Mas acho que você não pagar mais a plus, não perde os itens que já tem comprado. Poderá continuar jogando do mesmo jeito, usando a BR.
Uma maneira fácil de ver é quando vencer o seu plano, tenta baixar algum dos jogos que tem na biblioteca.

Eu devo mudar para a BR quando vencer essa atual assinatura. Plano é mais barato, jogos estão mais baratos.
Além de comprar no cartão, sem amolação.

Ah sim, na verdade eu estava me referindo aos jogos dados pela PLUS. É muito jogo nesses anos todos, e tem muita coisa na fila pra jogar.

Mesmo assim estou pensando em ir pra PLUS BR antes de eu comprar o PS5. O dólar está num nível absurdo e parece que não vai parar de subir tão cedo.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Ah sim, na verdade eu estava me referindo aos jogos dados pela PLUS. É muito jogo nesses anos todos, e tem muita coisa na fila pra jogar.

Mesmo assim estou pensando em ir pra PLUS BR antes de eu comprar o PS5. O dólar está num nível absurdo e parece que não vai parar de subir tão cedo.

Sim, mas se você colocou eles na biblioteca, pode baixar a qualquer momento, creio que mesmo sem ser Plus mais. O que faz sentido, pois quando liberaram você era Plus.
Então se pular para a BR, poderá baixar na conta USA os jogos quando quiser, mesmo jogando depois com o usuário BR.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Sim, mas se você colocou eles na biblioteca, pode baixar a qualquer momento, creio que mesmo sem ser Plus mais. O que faz sentido, pois quando liberaram você era Plus.
Então se pular para a BR, poderá baixar na conta USA os jogos quando quiser, mesmo jogando depois com o usuário BR.
Não pode baixar sem assinatura (fica um cadeado nos jogos na biblioteca)
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Dica pra quem quer jogar Dirt Rally 2.0 sem largar após 5 minutos de jogo: engulam o orgulho, coloquem as ajudas configuráveis no levei 4; o câmbio pode ser o manual. O jogo muda completamente e fica divertido, porque o carro fica controlável no DS4 para quem não é mestre em jogos de Rally.

Cogitei comprar um G29, mas coincidentemente os preços subiram na última semana.
113407
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
Eita, quando você conseguiu fazer isso? :kwow Sempre pensei em tentar pra ver se funcionava mas nunca quis arriscar. Seria ótimo se ainda funcionasse. Assino a Plus desde que inventaram e tenho zilhões de jogos por lá. Perderia tudo se trocasse. Atualmente o meu PS3 nem está funcionando (ia arrumar bem quando deu essa m**** com o vírus), mas tem muito jogo bom pro PS4 que não joguei ainda. Pensar que se trocar para a BR vou perder tudo me dói na alma. Mas se o dólar continuar aumentando, vai ficar totalmente inviável.
Uai, ano passado na época da Black Friday, a assinatura da Plus BR estava com desconto na Saraiva. E descobriram que o código que mandavam da assinatura anual também servia na US. Peguei 2 anos por R$210, pq tinha mais desconto ainda se pagasse com PayPal. Hoje vejo que devia ter comprado uns 4 anos de uma vez.

Só que não sei se está funcionando mais código da BR na US (só valia para códigos de assinatura da Plus).

E tá ficando inviável mesmo a US. Hoje fica mais de R$300 a assinatura anual. Tá Loko!
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Não pode baixar sem assinatura (fica um cadeado nos jogos na biblioteca)

Po, ai deu ruim. Paia isso.



Uai, ano passado na época da Black Friday, a assinatura da Plus BR estava com desconto na Saraiva. E descobriram que o código que mandavam da assinatura anual também servia na US. Peguei 2 anos por R$210, pq tinha mais desconto ainda se pagasse com PayPal. Hoje vejo que devia ter comprado uns 4 anos de uma vez.

Só que não sei se está funcionando mais código da BR na US (só valia para códigos de assinatura da Plus).

E tá ficando inviável mesmo a US. Hoje fica mais de R$300 a assinatura anual. Tá Loko!

Além do preço para comprar os jogos também.
Enquanto o dolar estiver acima de 4 reais, não vale a pena ter a americana.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
Que raiva. Decidi jogar a coletânea do Bioshock que deram na Plus, pq adoro o game. Mas é um Remaster bem fraquinho, hein. Ontem o game deu uma travada no Pro que achei que fosse fechar o aplicativo.

Não bastasse o remaster ser bem fraco. Ontem joguei 3 horas direto, completei uma área toda derrotando todos o 3 Big Daddy de lá, hakeando todas as máquinas, fiz as 3 fotos de um tipo de inimigo específico e cheguei em um lugar onde tinha que deixar as armas. Daí saí do jogo e fui dormir. Hj quando ligo pra continuar, o game não salvou. Perdi as 3 horas que joguei ontem. Tô puto. Nem sei se vou animar a fazer tudo outra vez.

Como funciona o save automático desse game?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
Além do preço para comprar os jogos também.
Enquanto o dolar estiver acima de 4 reais, não vale a pena ter a americana.

Sim, faz tempo que não compro jogos lá, por causa do dólar mesmo. Mas não posso deixar de assinar a Plus lá pq tenho a assinatura desde o primeiro dia lá no PS3.

Tenho uma conta BR onde compro os jogos digitais. Mas não tenho Plus nela. Às vezes perco o desconto adicional que rola para assinantes Plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.091
Pontos
1.724
Spider Man foi disponibilizado na PS Now essa semana (possível fazer download).
Tô de olho nesse PS Now. Queria assinar para jogar o Tomb Raider novo lá e o Control. E acho que virão ótimos jogos ainda. Homem Aranha já joguei, mas é uma baita adição, jogo muito bom, deve garantir algumas assinaturas ao serviço.
 
Topo Fundo