O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
O cara sangrou pq não gostam do filminho interativo

Gostando ou não o problema é que antes eram 4 jogos agora só são 2 então um pelo menos deveria ser um jogo mais caro, por exemplo quando teve Hitman e For Hornor podiam ter distribuído melhor tipo For Honor + Overcooked e Hitman + Edith Finch a reclamação seria menor.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O cara sangrou pq não gostam do filminho interativo

Gostando ou não o problema é que antes eram 4 jogos agora só são 2 então um pelo menos deveria ser um jogo mais caro, por exemplo quando teve Hitman e For Hornor podiam ter distribuído melhor tipo For Honor + Overcooked e Hitman + Edith Finch a reclamação seria menor.

Neste ponto eu concordo, deveriam dar 4 jogos de ps4, nem que dessem alguns indies menores. Mas o amigo ali em cima também tem um ponto em relação a qualidade dos jogos, não tem como saciar o gosto subjetivo de cada usuário da Ps Plus. Em geral, os jogos disponibilizados são de qualidade de acordo com as críticas.

Claro que tem muita gente que entende de videogame e crítica os jogos fornecidos, afinal cada um tem sua opinião. Mas em geral, o pessoal só quer saber de ganhar AAA sem nem sequer pesquisar se o jogo dado no serviço é bom ou não.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
O cara sangrou pq não gostam do filminho interativo

Gostando ou não o problema é que antes eram 4 jogos agora só são 2 então um pelo menos deveria ser um jogo mais caro, por exemplo quando teve Hitman e For Hornor podiam ter distribuído melhor tipo For Honor + Overcooked e Hitman + Edith Finch a reclamação seria menor.

Não gostar de algo não implica que essa coisa é ruim. Mas muitos aqui não sabem diferenciar isso.
Eu não gosto nem um pouco da série Uncharted, por exemplo. Agora, por causa disso Uncharted é lixo?? De forma alguma, sei que é um jogão, mas não é do meu gosto.
Não gosto nem um pouco da cantora Lady Gaga, não ouço ela. Mas posso falar que ela é lixo? Considerando os inúmeros prêmios e sucesso que ela faz?? Complicado.

Classificar como lixo só porque não gosta é patético e infantil.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O ano é 2019 e as pessoas não entenderam pra que a PsPlus foi criada.

Quando foi criada a ideia era fazer as pessoas pagarem mensalidade e ter um incentivo. Devido perdas com Ps3 e com online free.
2013 como previsto a psplus se tornou obrigatoria pra jogar online e entao cair a qualidade de jogo era algo normal ja que nao estavam mais desesperados e eram lideres.
2019 tiram os jogos de ps3\vita e mantem os mesmos titulos meia boca.

Proximo passo Ps5 1 jogo medio de ps5 e 2 meia boca de ps4.
 


mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
O ano é 2019 e as pessoas não entenderam pra que a PsPlus foi criada.

Quando foi criada a ideia era fazer as pessoas pagarem mensalidade e ter um incentivo. Devido perdas com Ps3 e com online free.
2013 como previsto a psplus se tornou obrigatoria pra jogar online e entao cair a qualidade de jogo era algo normal ja que nao estavam mais desesperados e eram lideres.
2019 tiram os jogos de ps3\vita e mantem os mesmos titulos meia boca.

Proximo passo Ps5 1 jogo medio de ps5 e 2 meia boca de ps4.
Já vai ser evolução, pq vem um de PS5, os meia boca de ps4 já vem hj
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Pra mim ainda é um serviço que se paga fácil e que vale a pena. Nunca vai ser igual a época do PS3, que nos últimos 2 anos de console o cara só assinava Ps Plus e nem precisava comprar jogo, era um contexto completamente diferente do de hoje. Prefiro receber na ps plus jogos indies ou medianos mesmo, que provavelmente nunca iria comprar, do que jogos AAA de ótima qualidade. Estes últimos são os que a maioria, eu incluso compram, e eu fico é puto quando vem no serviço, pois gastei dinheiro a toa.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Uma pena que Overcooked eu já tenho, mas pra quem não tem e nunca jogou: JOGUE! É divertidíssimo de jogar com o pessoal.

O outro eu nem conheço, mas parece interessante. Jogarei.

Bjus
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não gostar é uma coisa, mas dizer que preferia Metal Gear Survive é ir longe demais.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Eu fiquei louco ou o far cry 5 na promoção vilões tava R$ 50,00 e agora na da ubisoft tá custando R$ 69,00 ??
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Acham que vale a pena comprar AC: Origins na promo,(pra quem parou no revelations) ? E borderlands handsome collection, Saga Bioshock e Doom?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Acham que vale a pena comprar AC: Origins na promo,(pra quem parou no revelations) ? E borderlands handsome collection, Saga Bioshock e Doom?
AC Origins vale sim. Reinventaram muita coisa, deram uma refrescada naquela repetição que eram os ACs anteriores.

Borderlands: Eu nunca tinha jogado Borderlands, mas sempre ouvi falar bem. Comprei e comecei a jogar o Pre-Sequel, mas dropei. Achei muito repetitivo, principalmente quando vc matava todos os inimigos em uma área, e depois saía dela. 5 minutos depois vc volta, e todos os inimigos estão lá de novo. Um porre. Mas vai do gosto.

Bioshock: São três fantásticos jogos no pacote, especialmente o Bio 1. Na minha opinião, a melhor opção destes que você postou.

Doom: Sangue, demônios, heavy metal e uma shotgun. Nem preciso falar que é um dos melhores fps da geração hehe.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acham que vale a pena comprar AC: Origins na promo,(pra quem parou no revelations) ? E borderlands handsome collection, Saga Bioshock e Doom?

Fui seco na store pegar o Borderlands e não tá em promo... =/


Caras, o Borderlands Handsome Collection do ps4 tem a opção de desativar o gore?
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Ainda estão atualizando a Flash Sale. Mas tenho tantos jogos para jogar que só pego mais se for imperdível mesmo.
 
Topo Fundo