O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
1.468
Pontos
233
Eu ficaria feliz com o days gone, na epoca da presepada da plus collection, acabei vendendo a minha midia fisica e nao tinha jogado ele ainda kkkk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Vi agora num grupo do Facebook que Dirt 5 ficou de graça na PSN. Será que é um dos jogos da Plus e acabaram soltando mais cedo?
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
É um ótimo mês.

Mas dar jogos que já estão no serviço novamente? Se ferrar, Sony!!!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Bom mês pra quem não tem Days Gone. Acho um ótimo jogo, bem subestimado.

Zombie Army, assim como Sniper Elite, eu não manjo, mas parece ser legal pelo pouco que vi.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Em adição aos jogos da PSN HUE, os dois Gunvolt estão com 50% de desconto na PSN americana. O Gunvolt Striker Pack é os dois Gunvolts de 3DS com todos os DLCs rodando a 60FPS e com jogabilidade melhorada, e o Chronicles é uma seqüencia "gaiden" baseada no final ruim do segundo jogo.

Junto com esses dois tem o Gal Gunvolt, que é uma espécie de crossover entre Gunvolt e Mighty Blunder nº 9 em 8 bit e é bem jogável. Nenhum desses três jogos tem na PSN HUE.


Tinha lido que o banner da PS+ japonesa tinha sido atualizado com uma imagem do jogo.

Tomara que não. No mês que deram esse tipo de game houve muito protesto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Por sorte eu estava errado, lol.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Poxa...queria tanto um metroidvania.:kcaipira

Mas pelo que estou vendo vou gostar bastante desse tal Days Gone ai, porque adoro um mundo aberto.
Peguei um ps4 a pouco tempo, e estou terminando meu primeiro jogo, Horizon Zero Down. Então pra mim tudo é festa.:kcopa
Vai curtir o Days Gone mesmo. Mundão aberto, trocentas coisas a fazer, sobe level do personagem, melhora armas, moto, tem que coletar recurso, munição, tem que lidar com gente, zumbi, animais, um monte de missão secundária, etc, etc. E um jogo grandão.

E não tem nada mais satisfatório do que conseguir levar uma horda zumbi pra atacar um acampamento inimigo. É dahora demais!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Ace combat 7 parece estar np menor preço histórico... vale?
Menor preço, sim. Acho que vale, até pq físico não acha por esses R$62.

Terminei ele semana passada, pegando pelo PSNow. Foi meu primeiro Ace Combat e gostei demais. Baita adrenalina o jogo. Belos gráficos. E trilha sonora incrível.

Mesmo eu tendo ele, gostaria que tivesse saido na Plus, gostei do MP e daria uma sobrevida ao jogo, mas agora acho que não sai mais, já se passou muito tempo, mais provável é fecharem os servidores.
Eu só joguei a campanha e não curti. O MP deve ser bom, verdade. E não entendo pq a Sony preservou esse game e não disponibilizou na Plus.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Eu paguei 115 reais pela versão deluxe, ano passado. O jogo é demais, adorei. Quanto tá na promoção?

Menor preço, sim. Acho que vale, até pq físico não acha por esses R$62.

Terminei ele semana passada, pegando pelo PSNow. Foi meu primeiro Ace Combat e gostei demais. Baita adrenalina o jogo. Belos gráficos. E trilha sonora incrível.


Eu só joguei a campanha e não curti. O MP deve ser bom, verdade. E não entendo pq a Sony preservou esse game e não disponibilizou na Plus.

vocês jogaram os antigos também? Ele tem um feeling parecido? Eu cresci jogando Ace 2 e 3 no PS1, mas não tive PS2 e não joguei mais nada da série até então, tenho medo de gastar nesse e não gostar :ktrigger

só posso comprar um joguinho esse mês, não sei se vai ser esse ou AC Odyssey:kcaro
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.927
Reações
39.383
Pontos
2.044
vocês jogaram os antigos também? Ele tem um feeling parecido? Eu cresci jogando Ace 2 e 3 no PS1, mas não tive PS2 e não joguei mais nada da série até então, tenho medo de gastar nesse e não gostar :ktrigger

só posso comprar um joguinho esse mês, não sei se vai ser esse ou AC Odyssey:kcaro
Eu não joguei os Ace Combat do Play1, apenas o Ace Combat 5: The Unsung War do Play 2. Eu adorei o Ace Combat do Play 2 e esse atual é na mesma pegada. Vi que tá 62 reais. Eu acho que vale a pena pegar.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Joguei tudo ac a partir do 3. Esse fica um pouquinho abaixo dos 3 e do 5. Mas é um joguinho ótimo, pode comprar. Peca só na dosagem de dificuldade às vezes

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
vocês jogaram os antigos também? Ele tem um feeling parecido? Eu cresci jogando Ace 2 e 3 no PS1, mas não tive PS2 e não joguei mais nada da série até então, tenho medo de gastar nesse e não gostar :ktrigger

só posso comprar um joguinho esse mês, não sei se vai ser esse ou AC Odyssey:kcaro
Foi meu primeiro Ace Combat, não tenho referências anteriores. Mas gostei muito do jogo.


E difícil decisão entre ele e AC Odyssey. AC 7 tem 20 missões na campanha (tem um bom fator replay) e tem multiplayer. AC Odyssey tem um mapa gigantesco e uma infinidade de coisas para fazer.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.927
Reações
39.383
Pontos
2.044
Foi meu primeiro Ace Combat, não tenho referências anteriores. Mas gostei muito do jogo.


E difícil decisão entre ele e AC Odyssey. AC 7 tem 20 missões na campanha (tem um bom fator replay) e tem multiplayer. AC Odyssey tem um mapa gigantesco e uma infinidade de coisas para fazer.
Se tu só pode pegar um, eu iria de Ace Combat, porque o AC Odyssey é o Origins com uma tapeada, é legal, mas é mais do mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Pelo que eu li é o jogo completo, mas é uma daquelas paradas em que você só pode jogar até um certo dia, esse certo dia sendo o dia 5 de Abril.
Ah... Bom saber, pq baixei e estou jogando e parece o jogo completo mesmo, agora confirmou que é mesmo. Já ganhei 10 troféus, até.

Joguinho bem mediano.
 
Topo Fundo