O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
1.468
Pontos
233
Saiu o Horizon Complete Edition de grátis:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA10237_00-HRZCE00000000000

Uma pergunta bem de noob, eu tenho a versão base do jogo em disco já terminada no new games plus e quero jogar o DLC, que tem nessa versão completa.

Eu preciso baixar o jogo inteiro de novo? E ele vai reconhecer meu save de quando joguei em disco?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
eu tb tenho um save do jogo base de uma mídia física que um amigo me emprestou, vou testar hj a noite se da pra usar o mesmo save.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Será que eles corrigem o Cyberpunk do ps4(nao vou comprar o 5 tao cedo)? Direto vejo essas ofertas por 39, coçando pra pegar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Bom, pelo que vejo de relatos o jogo já melhorou no ps4. Mas conserta-se algumas coisas e quebram outras.

No ps5 e ps4 pro me parece que já está bem ok. E parece ser um jogo divertido, mesmo com os erros.

Eu comprei porque acho que menos que 39,90 não vai ficar. E com os patchs, vai ser um bom jogo. Ainda mais por esse preço.

A versão que recebi (e acredito que seja a padrão de todos lugares) diz que vem 2 Blu-Ray (sei lá porque), mapa e etc.... Mas não tirei do lacre então sei lá o que vem. Mas parece que capricharam bastante. Uma pena o flop do jogo....
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Saiu o Horizon Complete Edition de grátis:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA10237_00-HRZCE00000000000

Uma pergunta bem de noob, eu tenho a versão base do jogo em disco já terminada no new games plus e quero jogar o DLC, que tem nessa versão completa.

Eu preciso baixar o jogo inteiro de novo? E ele vai reconhecer meu save de quando joguei em disco?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim, tem essa parada. Jogos físicos usam uma chave diferente dos jogos digitais; tanto a instalação do jogo como o save não são compatíveis um com o outro.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
1.468
Pontos
233
Sim, tem essa parada. Jogos físicos usam uma chave diferente dos jogos digitais; tanto a instalação do jogo como o save não são compatíveis um com o outro.
vixe, mais um jogo que vai ficar pra depois então
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Sim, tem essa parada. Jogos físicos usam uma chave diferente dos jogos digitais; tanto a instalação do jogo como o save não são compatíveis um com o outro.
Acho que isso não é uma regra geral. O Bloodborne eu já usei o mesmo save tanto na versão física quanto na digital e fiz isso com um assassins creed tb mas não lembro qual. No caso do Horizon acho que é incompatibilidade entre as versões base e a Complete Edition, mas deve dar certo se a mídia física for a Complete Edition tb (eu tenho essa versão em midia física mas to com preguiça de baixar 50 GB para testar :kbeca)
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho que isso não é uma regra geral. O Bloodborne eu já usei o mesmo save tanto na versão física quanto na digital e fiz isso com um assassins creed tb mas não lembro qual. No caso do Horizon acho que é incompatibilidade entre as versões base e a Complete Edition, mas deve dar certo se a mídia física for a Complete Edition tb (eu tenho essa versão em midia física mas to com preguiça de baixar 50 GB para testar :kbeca)
Acho que pode ser isso, também. Lembro que fora essa caso do Horizon que eu li pela internet, eu pessoalmente tive esse problema com o Street Fighter V, mas é bem provável que esses casos sejam as exceções e não as regras.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Sim, tem essa parada. Jogos físicos usam uma chave diferente dos jogos digitais; tanto a instalação do jogo como o save não são compatíveis um com o outro.
O Rise of the Tomb Raider não faz diferenciação de mídia física para digital. Eu vendi a mídia física, baixei a digital e puxou meu save e todas as conquistas.
Acho que isso não é uma regra geral. O Bloodborne eu já usei o mesmo save tanto na versão física quanto na digital e fiz isso com um assassins creed tb mas não lembro qual. No caso do Horizon acho que é incompatibilidade entre as versões base e a Complete Edition, mas deve dar certo se a mídia física for a Complete Edition tb (eu tenho essa versão em midia física mas to com preguiça de baixar 50 GB para testar :kbeca)
Acho que não há uma regra geral, mas alguns jogos que complicam a vida do jogador. Lembro que o NFS Shift, do Ps3, foi o único jogo de dezenas que tive, que não deixava fazer backup do save no pen drive. Na época, eu não assinava a Plus.
Acho que pode ser isso, também. Lembro que fora essa caso do Horizon que eu li pela internet, eu pessoalmente tive esse problema com o Street Fighter V, mas é bem provável que esses casos sejam as exceções e não as regras.
Street Fighter V, pra mim, puxou tudo que eu tinha aberto na versão com disco, ao instalar a versão digital. Até o Fight Money ficou intacto.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Deixa eu me intrometer na conversa.

Eu tenho os 2 Horizons em disco, o vanila comprei lá no lançamento e uns meses atrás recebi uma oferta da Americanas dá versão Completa por 20,00, apesar dos discos serem nacionais o save é incompátivel.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Sim, tem essa parada. Jogos físicos usam uma chave diferente dos jogos digitais; tanto a instalação do jogo como o save não são compatíveis um com o outro.
A parada, no geral, nem é entre mídia física e digital... eh bem mais comum isso de não reconhecer saves entre versão vanilla e versão completa. Se pesquisar diversos são assim... The Witcher tbm não passa o save entre as versões.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
Só um adendo, no Horizon mesmo sendo versão standard, não funcionam os saves entre disco e digital.

Tava com o jogo emprestado de um amigo, e depois comprei digital e tive que recomeçar o jogo. Ambos versão standard.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Nenhuma novidade ainda sobre os jogos do mês que vem? Pensando e pegar The Evil Within 2, mas fico receoso que ele venha na plus.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Tem o rumor aí de bf5 e godfall

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

pagodeiro90

Novato
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
13
Também tenho dúvida sobre a Horizon. Joguei há muito tempo a versão padrão dele em mídia física. Se eu jogo a versão completa em mídia digital, terei de pegar novamente os trofeus? Fiz 100% dele, incluindo a dlc, mas faltou 1 trofeu pra platinar.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
Também tenho dúvida sobre a Horizon. Joguei há muito tempo a versão padrão dele em mídia física. Se eu jogo a versão completa em mídia digital, terei de pegar novamente os trofeus? Fiz 100% dele, incluindo a dlc, mas faltou 1 trofeu pra platinar.
Sim, os saves não são compatíveis entre a versão vanilla e a completa.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Também tenho dúvida sobre a Horizon. Joguei há muito tempo a versão padrão dele em mídia física. Se eu jogo a versão completa em mídia digital, terei de pegar novamente os trofeus? Fiz 100% dele, incluindo a dlc, mas faltou 1 trofeu pra platinar.
Sim, os saves não são compatíveis entre a versão vanilla e a completa.

Se não estiver enganado se a versão vanilla for americana o save funciona na complete edition, só não funciona com a versão nacional que tinha um código de jogo diferente.
 

pagodeiro90

Novato
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
13
Sim, os saves não são compatíveis entre a versão vanilla e a completa.

Se não estiver enganado se a versão vanilla for americana o save funciona na complete edition, só não funciona com a versão nacional que tinha um código de jogo diferente.
Então, a mídia física que usei aqui foi a nacional que veio com o console.

Ok, o jogo salvo não é compatível, mas também não rola compatibilidade de troféus? Terei de pegar novamente a versão padrão dele para pegar o troféu que falta?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Então, a mídia física que usei aqui foi a nacional que veio com o console.

Ok, o jogo salvo não é compatível, mas também não rola compatibilidade de troféus? Terei de pegar novamente a versão padrão dele para pegar o troféu que falta?
Agora não saberei te responder
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
Então, a mídia física que usei aqui foi a nacional que veio com o console.

Ok, o jogo salvo não é compatível, mas também não rola compatibilidade de troféus? Terei de pegar novamente a versão padrão dele para pegar o troféu que falta?
No meu caso específico, só perdi os saves, os troféus continuaram os mesmos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Jogos de Maio:

Wreckfest: Drive Hard. Die Last (PS5)
Battlefield V (PS4)
Stranded Deep (PS4)



Caraca esse Stranded Deep é tipo um Minecraft só que realista. Minha filha vai curtir.
Faz tempo que não jogo Battlefield, mas não vou jogar tão cedo, já tenho coisa demais na fila e estou com o ps4 não tem nem 3 meses, sendo que não comprei nenhum jogo.
Acho que o único jogo que vou ter que comprar é Dark Souls 3 mesmo, porque Dark Souls é paixão.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse wreckfest tá com cara de ser o destruction derby que a gente não teve no destruction ALL star, gostei
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Duas novas promoções:

47ee4844-d4de-4526-b848-889822778c0d.png


Golden Week (até 13/05/2021):



Ofertas Imperdíveis (até 13/05/2021)

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Até pensei no Trials of Mana mas já estou com um pυta backlog que, no ritmo que eu jogo, eu precisaria de uns três anos pra terminar, então não vou pegar nada. Mas pra quem for, Dragon's Crown tá praticamente de graça e o Odin Sphere está num preço que vale. Nier Automata completo por 75 pilas também não é um preço ruim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém me recomenda algum jogo pra comprar? Sem idéias aqui... queria um jogo de 2020 pra cá ou 2019 pra cá no máximo. Posso mandar meu perfil da psn pra quem quiser indicar algo.

Tô pensando em TLOU 2 dizem ser muito bom, nem ligo pra história não gosto de Ellie nem Joel, mas se o jogo é bom quero jogar né? E também pensei em Ghost of Tsushima. Tem mais algum ai que não tô sabendo? Não precisa ser exclusivo... tem AC Valhalla também, mas acabei de zerar Horizon e querendo ou não são "parecidos".
 
Topo Fundo