O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Cansei de tanto jogar Yakuza. Já vieram 3 jogos da franquia na PSN PLUS. Joguei todos e meio que cansei da série.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mano eu joguei tanto mini-game mas tanto mini-game no Yakuza 0 que acabei largando o jogo pelo 11o capitulo

Eu tava viciado no mini-game dos imóveis e aquele maldita corrida dos mini-carros :klolz
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
https://nichegamer.com/2019/08/26/mega-man-zero-zx-legacy-collection-leaked/

A PSN Hong Kong vazou uma nova coletânea de Megaman. Dessa vez será um combo com os quatro jogos da série Zero mais os dois ZX de Nintendo DS.

Eu até ficaria feliz, mas depois das cagadas com a Legacy Collection 2 (problemas sonoros) e as duas X Legacy Collection (input lag insuportável), meio que não estou lugando.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoal, assassins creed origins é tão caro assim ? ta mais caro que o odyssey!

to terminando a ezio collection e so falta os dois ultimos pra jogar, e nao queria pegar pra PC (mesmo sendo mais barato, consigo 35 reais o Origins no Steam) queria relaxar na cama e curtir Egito e Grecia, mas ta dificil.

Acho que nunca deve ter tido promo desse jogo, é mais facil eu pegar o Odyssey e pular ele
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
pessoal, assassins creed origins é tão caro assim ? ta mais caro que o odyssey!

to terminando a ezio collection e so falta os dois ultimos pra jogar, e nao queria pegar pra PC (mesmo sendo mais barato, consigo 35 reais o Origins no Steam) queria relaxar na cama e curtir Egito e Grecia, mas ta dificil.

Acho que nunca deve ter tido promo desse jogo, é mais facil eu pegar o Odyssey e pular ele
Não, não, aparece direto em promo. Comprei quase um ano atrás por 89...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
pessoal, assassins creed origins é tão caro assim ? ta mais caro que o odyssey!

to terminando a ezio collection e so falta os dois ultimos pra jogar, e nao queria pegar pra PC (mesmo sendo mais barato, consigo 35 reais o Origins no Steam) queria relaxar na cama e curtir Egito e Grecia, mas ta dificil.

Acho que nunca deve ter tido promo desse jogo, é mais facil eu pegar o Odyssey e pular ele
Histórico de descontos dele: https://pt.psprices.com/region-br/game/1381556/assassin-s-creed-origins
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
alguma dica pra comprar por 16 reais?
Pessoal fala bem do Sleeping Dogs. Tenho ele, mas não joguei ainda.


porra, em abril tava por 50 na plus, nem vi
Preço ótimo, segura aí que pode voltar a ficar nesse preço novamente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sleping dogs e bem legal. E essa edição com as dlc e uma boa mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Ótimo mês.

Batman joguei emprestado de um amigo e é jogão.
Darksiders III é bem recente e não compraria, mas pela Plus é ótimo.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Isso aqui é para a galera que busca a História completa do Batman Arkham Knight. DLC que vc precisará:

Batman™: Arkham Knight Época da Infâmia: Novas Missões
R$30,90

Batman™: Arkham Knight Uma Questão de Família
R$21,50

Batman™: Arkham Knight Cara ou Coroa
R$6,50

Batman™: Arkham Knight A Vingança da Mulher-Gato
R$6,50

Batman™: Arkham Knight Bloqueio do DPGC
R$6,50

Batman™: Arkham Knight Pacote de História do Capuz Vermelho
R$6,50

Batman™: Arkham Knight Pacote de História da Arlequina
R$6,50

Para quem jogou, vale a pena mesmo as de R$ 6,50 ?
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Isso aqui é para a galera que busca a História completa do Batman Arkham Knight. DLC que vc precisará:

Batman[emoji769]: Arkham Knight Época da Infâmia: Novas Missões
R$30,90

Batman[emoji769]: Arkham Knight Cara ou Coroa
R$6,50

Batman[emoji769]: Arkham Knight A Vingança da Mulher-Gato
R$6,50

Batman[emoji769]: Arkham Knight Bloqueio do DPGC
R$6,50

Batman[emoji769]: Arkham Knight Pacote de História do Capuz Vermelho
R$6,50

Batman[emoji769]: Arkham Knight Pacote de História da Arlequina
R$6,50

Para quem jogou, vale a pena mesmo as de R$ 6,50 ?
Lembro que comprei o jogo no lançamento e essas missões da Arquelina e do Capuz Vermelho viam o planfeto pra baixa-los.

Cara, eu acho q não vale. Eram uns 15/20 minutos cada. Nada de demais. Lembro bem a do Capuz, vc enfrenta o máscara negra. Mas como já falei, a dlc é muito curta.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Isso aqui é para a galera que busca a História completa do Batman Arkham Knight. DLC que vc precisará:

Batman™: Arkham Knight Época da Infâmia: Novas Missões
R$30,90

Batman™: Arkham Knight Cara ou Coroa
R$6,50

Batman™: Arkham Knight A Vingança da Mulher-Gato
R$6,50

Batman™: Arkham Knight Bloqueio do DPGC
R$6,50

Batman™: Arkham Knight Pacote de História do Capuz Vermelho
R$6,50

Batman™: Arkham Knight Pacote de História da Arlequina
R$6,50

Para quem jogou, vale a pena mesmo as de R$ 6,50 ?
Na minha opinião, a única que vale é a "Batman: Arkham Knight Uma Questão De Família", onde joga-se com a Batgirl. Acho que é o DLC mais longo, deve ter aí um pouco mais de 30 minutos, se bem me lembro.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Batman™: Arkham Knight Época da Infâmia: Novas Missões
R$30,90


Esse aqui sim é o mais longo e obrigatório. Essa DLC é excelente e fecha a franquia, trazendo conclusões para os vilões dos outros jogos (Mr.Freeze e Ra's al ghul por exemplo). As demais DLC's são totalmente dispensáveis. Mas essa tem que pegar sim, vale muito a pena.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Tomara que a versão digital do bátima aceite o meu save da mídia física. Aí posso retomar em busca da platina.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.241
Pontos
1.004
estava pensando em seriamente em catar um HD externo para meu PS4, eu preciso pegar qual? Li que precisa ter USB 3.0, tem algo mais? acho que li algo sobre o HD precisar ser 7200 RPM.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mais uma Flash Sale meia-bomba.


Um monte de DLCs do The Sims 4, mais DLCs de microtransações do MLB 2019, O Bruxeiro 3 Complete por 57 Bonoros pela enésima vez do ano. Nas promoções notáveis, a versão padrão do Crash Team Racing está com 25% de desconto (isso vai ser cada vez mais comum depois que enfiaram microtransações no jogo), aquele Power Rangers de luta está com 40% de desconto (a versão completa está saindo por 73 Bonoros), e algo que está acontecendo praticamente todo mês agora, os Persona 3 e 5 de dança também entraram na promoção, saindo por 114 Bonoros cada, e a edição que vem com os dois mais o Persona 4 Dancing de PS4 por 190.

Sempre lembrando que o único jeito de conseguir o Persona 4 Dancing no PS4 é comprando esse pacote.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.334
Pontos
1.624
estava pensando em seriamente em catar um HD externo para meu PS4, eu preciso pegar qual? Li que precisa ter USB 3.0, tem algo mais? acho que li algo sobre o HD precisar ser 7200 RPM.

Não entendo muito disso mas acho que não precisa ser de 7200 rpm, mas é melhor pra ter algum ganho, mesmo que pequeno.
 
Topo Fundo