O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Acho que a PSN Brasil está atualizando preços para a alta do dolar.

Asseto Corsa vale a pena no play?
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
pra quem nunca jogou a série, vale a pena o KINGDOM HEARTS All-In-One Package?

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-CUSA12031_00-COLLECTION300000
Acabei de comprar esse pack, por um acaso. Cara, pra quem não jogou nunca, esse é o pack que vc deveria comprar, levando em consideração que esse pack tem todos os jogos. O único risco é se por um acaso vc não gostar do tipo de jogo, aí ferrou.

E o All in one Package ainda sai mais barato do que se comprar todos separados, já que ele vem com o Kingdom Hearts 1.5, 2.5, 2.8 e o 3.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz... comprei Persona 5 Royal, apesar do preço ainda estar caro na minha opinião, mesmo com essa promoção.

Sinceramente, que delicia. Tinha esquecido como era a sensação de jogar o melhor jrpg dos últimos tempos.

Ontem foram 8 horas e só parei porque tive reunião agora bem cedo... quase escorreu uma lagrima quando Beneath the Mask tocou. :kluv
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
pra quem nunca jogou a série, vale a pena o KINGDOM HEARTS All-In-One Package?

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-CUSA12031_00-COLLECTION300000
Objetivamente falando, vale. Por 115 reais você pega uma coleção que era praticamente impossível de se ter até uns tempos atrás, e a jogabilidade é boa mesmo. Mas, por via das dúvidas, vê um video de gameplay do jogo e dá uma olhada no estilo dos personagens, porque ele tem muito uma aura de Final Fantasy moderno. Se esse tipo de estilo não for a sua praia, pode ser que você não goste.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Esse pack do KH tem todos os jogos da série. O cara vai poder jogar todos na sequencia que quiser. E vai ter a certeza de que não vai entender a história. :coolface
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Season Pass do primeiro Nioh também está com desconto, quem não pegou, recomendo, já que faz mais de um ano desde que ele entrou em promoção da última vez.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Esse pack do KH tem todos os jogos da série. O cara vai poder jogar todos na sequencia que quiser. E vai ter a certeza de que não vai entender a história. :coolface
Joguei todos em sequencia e mesmo assim ficava perdido na historia, é muito detalhe pequeno que o cara se perder.

I2GmK7Ieiepv62kKVMwbKfB37uHYFMSv8wSHBZxM6Mg.jpg
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Joguei todos em sequencia e mesmo assim ficava perdido na historia, é muito detalhe pequeno que o cara se perder.
Mas isso influencia negativamente na experiência?
Eu pensei em pegar, mais pelo 3, que sempre ouvi coisas boas a respeito...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Mas isso influencia negativamente na experiência?
Eu pensei em pegar, mais pelo 3, que sempre ouvi coisas boas a respeito...
Não, vale muito a pena! Até pq o gameplay desse jogo é muito bem encaixado, muito louco pensar que o original foi jogo de PS2 com um gameplay desse.
De todos os jogos eu só não curti o Dream Drop, até o de cartas eu curti.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Não, vale muito a pena! Até pq o gameplay desse jogo é muito bem encaixado, muito louco pensar que o original foi jogo de PS2 com um gameplay desse.
De todos os jogos eu só não curti o Dream Drop, até o de cartas eu curti.
Pois.
Eu nunca joguei nenhum deles e o 3 me chamou a atenção pelos personagens e estilo carismático.
Acho que vou pegar, valeu! :kjoinha
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pqp, eu tenho PSN desde 2013 e já está paga até 2022... Se eu não receber, fico puto, :klolz
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Já ganhei essas paradas umas duas ou três vezes, mas nunca nas duas contas ao mesmo tempo (tenho uma americana desde 2008 e uma brasileira desde 2010). Prefiro as 15 doletas, mas como eu só mantenho a plus na conta BR, se eu ganhar, é bem provável que vai ser nela.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pô, assino a US desde o day one e não ganhei nada. :ksnif

U$15 hoje é uma fortuna.
Não consegui achar meu último recibo de bônus na PSN BR (provavelmente foi um daqueles vouchers que vem em mensagem no console, mas essas eu deleto de vez em quando), mas o meu último bônus por e-mail foi já faz um tempo mesmo, foi da conta US em 2016, 15 dólares.

Mas por enquanto não apareceu nada nas minhas duas contas desse suposto novo bônus.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Acabei de comprar esse pack, por um acaso. Cara, pra quem não jogou nunca, esse é o pack que vc deveria comprar, levando em consideração que esse pack tem todos os jogos. O único risco é se por um acaso vc não gostar do tipo de jogo, aí ferrou.

E o All in one Package ainda sai mais barato do que se comprar todos separados, já que ele vem com o Kingdom Hearts 1.5, 2.5, 2.8 e o 3.
Fiquei interessado nesse pacote. Só para confirmar: são três arquivos separados para download (1.5+2.5, 2.8 e 3) ?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Dei uma pesquisada nesse Fall Guys aí. Parece divertidinho. É tipo battle royale + olimpíadas do Faustão. Só que sei lá, me soa como aqueles jogos legais, mas que o cara só joga por uma noite e depois nem abre mais.
 
Topo Fundo