O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]



j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz, esse Fall Guys parece muito divertido, mas sem multiplayer local meu hype morreu =(
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Que é que está havendo com a mãe? Divulgação e liberação assim, fora da hora? Rsrsrs

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
O call of duty sempre vem antes. Acho que considerando que a maioria das pessoas vai pro multiplayer e a mãe pensa em faturar umas assinaturas da plus. Vai saber...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Essa semana não terá atualização das ofertas semanais!?
Antigamente costumava ser semanal, as rotações aconteciam às terças e no fim o mês tinha a Flash Sale; agora parece que as rotações principais acontecem de duas em duas semanas. E tem casos ainda mais espaçados; a promoção de inverno começou dia 20 de Julho e vai até o dia 20 de Agosto, por exemplo...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Recebi um alerta no App pra renovar a plus com desconto. Veio um código que me rendeu 50 reais de desconto, pra usar até o dia 09/08. Fiquem espertos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Se alguém tiver interesse em testar o Beta do System Software 8.00 do PS4 fica um código aí da PSN Europa:

4L6J-F4NT-8B4A

Tô usando, não traz grandes mudanças. São mais em Party, Eventos e agora aparece um ícone da plataforma que seus amigos estão online na PSN.

Não me responsabilizo por nada. :kfreeze
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Se alguém tiver interesse em testar o Beta do System Software 8.00 do PS4 fica um código aí da PSN Europa:

4L6J-F4NT-8B4A

Tô usando, não traz grandes mudanças. São mais em Party, Eventos e agora aparece um ícone da plataforma que seus amigos estão online na PSN.

Não me responsabilizo por nada. :kfreeze
Coragem você tem....
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Alguém sabe se os Pontos daquele CoD Batlle Royale lá comprados na PStore BR funcionam no jogo US (baixado e jogado em uma conta US)?
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Galera, vocês sabem se ainda tá funcionando o paranauê de renovar o Plus em conta americana com gift card BR?
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Alguém sabe se os Pontos daquele CoD Batlle Royale lá comprados na PStore BR funcionam no jogo US (baixado e jogado em uma conta US)?

Boa pergunta, hoje tenho o battle pass na americana, porém mês que vem vence a plus e vou migrar para a BR.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Galera, tô precisando de uma opinião, fiz uma wall em fórum gringo perguntando, tô com preguiça de digitar em pt br, quem puder me ajudar e souber inglês me fala.
 
Topo Fundo