O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
*Playstation Plus (Agosto de 2022)*

• Little Nightmares (PS4)
• Yakuza: Like a Dragon (PS5 | PS4)
• Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (Deluxe Bundle) (PS5 | PS4)

Os jogos acima estarão disponíveis no dia 02/08. Além deles, mais 7 jogos da franquia Yakuza entrarão no catálogo de games do PS+ Extra e Deluxe.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Minha Plus so vence daqui um ano, mas desse jeito vou ter que comprar mais um ano, outro otimo mês, até melhor que o anterior que pra mim ja era o melhor ate então, os três jogos eu queria jogar, Yakuza LD, Tonho Falcão e Little Nightmares
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.373
Reações
10.639
Pontos
703
legal demais, sempre quis jogar esse Yakuza e tinha certeza que cedo ou tarde ele entraria na Plus (mas achei que seria pela Extra, pois esse jogo está no gamepass já tem um bom tempo).

acredito que Hades logo logo aparecerá no serviço também
 


Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Fala galerinha, estou com alguns gift-cards de R$ 200 da PSN BR e vou passar cada um por R$ 150. É uma excelente oportunidade para comprar jogos novos e assinar/alterar o plano da Plus com um descontinho de 50 reais :P
Quem tiver interesse só mandar MP, tenho recomendações aqui no fórum :ksorriso
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
Alguem sabe se ta funcionando ainda comprar card BR pra usar na plus USA?

Da última vez (acho) eu comprei no Nuuvem o card BR e rolou de boa, aí depois vi alguem comentando que não funcionava mais, e esse ano acho que vi alguem aqui comentando que funciona (posso ter entendido errado), por essa dúvida venho aqui perguntar, ja que minha plus vence em 15 dias. :facepalm
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A plus tá muito boa. Esse Yakuza aí como evitar uma parte chata que o povo reclama? Uma que você tem que ter dinheiro pra avançar...
 

NãoSeideNada

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
156
Pontos
478
Gurizada, comprei um Ps5....logicamente vou assinar a plus, mas fiquei com dúvidas. O que vem a ser a "Coleção da Playstation Plus"? Outra coisa, com exceção daqueles poucos jogos listados no site, todos os demais funcionam de boas no Ps5?

Edit: Já localizei a "coleção"no site, obrigado.

Captura de tela 2022-08-06 194531.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Gurizada, comprei um Ps5....logicamente vou assinar a plus, mas fiquei com dúvidas. O que vem a ser a "Coleção da Playstation Plus"? Outra coisa, com exceção daqueles poucos jogos listados no site, todos os demais funcionam de boas no Ps5?

Visualizar anexo 271617
Se tu assina a plus normal, terá direito aos jogos dessa coleção. Caso não assine, não terá direito.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tem algum site com histórico de preços da PSN? Preciso comprar LBP3, um dos poucos jogos que meu moleque consegue jogar.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Fazia tempo que não me divertia tanto com jogo de videogame, geralmente jogo mais pela historia, enredo, progressão e tal, mas esse remake do Tony Hawk me trouxe novamente essa sensação, ao mesmo tempo que da uma nostalgia danada, o jogo é divertidissimo, tanto no MP como no SP, como disse em outro topico la, ja é top 3 dos games mensais da plus pra mim. Só esse game ja se paga uma anualidade da plus.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Os jogos do extra/premium são excelentes, que maravilha de mês.
Da Essential, apenas o NSF eu conheço e acho bem tri.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Se tem uma coisa que tem me deixado feliz é a nova Plus. Todos os meses, sem exceção, a essential e a extra me trouxeram jogos incríveis.

Só a Premium que decepciona, mas não considero dinheiro jogado fora os 50tão a mais porque o Máfia Resmatered já se pagou na brincadeira. Espero avanços aqui, senão na renovação vou dropar o tier.

No mais, belo mês mais uma vez!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
São muito jogos para jogar. Como não consigo nem jogar a metade, sinto que estou perdendo dinheiro. Sensação esquisita.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pior é o facto de que eu pensei que não compraria mais jogos por um bom tempo, pois assino a Premium.
Mas ontem, com o TMNT Cowabunga Collection, se foram 200.
E é bem o que falaram, não há tempo para jogar tudo. Ano que vem, quando renovar a Plus, vou para o Extra, pois não estou a ter tempo para os jogos de PS3 via streaming (que são muitos e muito bons), pois o backlog está gigante.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
São muito jogos para jogar. Como não consigo nem jogar a metade, sinto que estou perdendo dinheiro. Sensação esquisita.

É o mesmo mal dos streamings. Tem vários artigos sobre essa sensação. Não é necessariamente de perder dinheiro, mas a procrastinação de assistir (no caso aqui, jogar) e não saber o que escolher, diante de tantas possibilidades, o que te leva a não escolher nada. E perder tempo é meio que perder dinheiro né?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
É o mesmo mal dos streamings. Tem vários artigos sobre essa sensação. Não é necessariamente de perder dinheiro, mas a procrastinação de assistir (no caso aqui, jogar) e não saber o que escolher, diante de tantas possibilidades, o que te leva a não escolher nada. E perder tempo é meio que perder dinheiro né?

Eu pensei que assinando a nova plus ia ficar pulando muito de jogo em jogo, sem de fato zerar nenhum, mas tem acontecido de testar alguns e aqueles que realmente me empolgam eu acabo indo até o final, sem aquela obrigação de agora que comprei o jogo preciso zerar ele, mas os jogos que eu realmente pretendo finalizar até o fim da assinatura, estou deixando de lado.
 
Topo Fundo