O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Alguém sabe porque não tem Bridge Constructor Portal e The Turing Test na PS Store brasileira?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Teremos promoção na PSN hoje durante o Game Awards




Ia entrar no tópico justamente para perguntar quando será a próxima promoção no PS4.

Estou precisando gastar o código de desconto do God of War, só é válido até final de dezembro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Galera, não joguei o RE 7 ainda e quero muito jogar. Vale a pena pegar a Gold Edition? Os DLCs são bons?? Se não pego a básica mesmo.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Na próxima terça feira deve entrar a promoção da natal... como todos os anos colocam uma pancada de jogos com descontos, minha carteira tá com R$300 esperando essa promoção de natal.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sony me respondeu agora, quer que eu compre um psn card de 130 pra ativarem a plus, pois bloquearam a conta e pedi refund no cartao
pnc deles, psn card é mais caro que dinheiro, pedi pra desbloquearem a conta que eu compro pelo ps4 o valor correto

e nem sei se vai contar do zero, pq ativei em outubro e em outubro mesmo hackearam conta, capaz de eu perder dois meses, alem do yakuza e bulletstorm de novembro (quando tem jogo lixo é de boa, quando da um milagre e vem dois jogos AAA fico impossibilitado de pegar, foda essa sony lixo, pior atendimento que vi na vida, 10 dias pra responder)
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Se a diferença de preço não for muito grande eu pegaria a Gold. As dlc's não são essenciais, mas são bem divertidas.

Devo pegar então, é apenas 15 Reais a diferença.

Só estou com medo de entrar a promoção de Natal logo depois e o jogo vir mais barato.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Lego Marvel Super Heroes 2 por 60 pila na promoção na PSN BR.
Uncharted Lost Legacy por 28,60 reais!
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
096070c8-5723-40da-b7d7-f07edbc0faee.png


Holiday Sale Semana 1: https://store.playstation.com/en-us/grid/STORE-MSF77008-HOLIDAYSALELP/1
 
Ultima Edição:

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Não acredito que tem Bridge Constructor Portal na promoção mas não posso comprar por não existir na Stote BR!!!

Num pode ser uma coisa dessas comigo! ;-;



Enviado do meu SM-G610M através do Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pra quem não pegou, o Day of the Tentacle é tipo o Super Mario 3 dos adventure point-and-click. Pena que o gênero morreu.
 
Topo Fundo