O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Acho q é estratégia pra fazer quem ganhou o mês grátis renovar assinatura...


Vai funcionar comigo :/
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vanquish eh uma ótima adição, nada a questionar.

Ja o Batman na minha opinião segue a minha suspeita que as empresas viram que vale a pena dar seus jogos na Plus na esperança de vender DLCs. Provavelmente a versão Vanilla não vende mais, assim como a de Borderlands algumas semanas atrás.

O que eh otimo para a sony, que provavelmente consegue lançar esses jogos gratuitos na plus sem ter encargos financeiros, se realmente gerar renda em forma de DLCs, então as empresas devem estar procurando a sony para lançar seus jogos que não vendem mais, em vez do contrário

Não sei se é isso não hein... RE5 por exemplo, foi disponibilizada a versão gold...

Acho que a Sony deve estar pagando uma bica pra colocar esses jogos grátis na plus..!
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
A entrada do PS+ no Vita praticamente selou minha decisão de comprar o portátil.
Só que veio de games, mais do que compensou. Todos games que pretendia comprar, mas que iriam encarecer demais o custo, acabaram sendo disponibilizados. Putz, Uncharted, MK, Gravity, Final Fantasy Tactitcs, sem contar que já tenho um caminhão de games de PSP na minha conta que são compatíveis, então tá mais do que valendo. O custo de games fica quase no zero. Ainda por cima vou pegar o bundle, já virá com mais um game. Se bobear, no primeiro ano, não devo gastar com games para ele. Ai sim vale a pena.
E outra, depois que a PS+ começou com games bons e grandes, tenho reduzido minhas compras. Na verdade nem tenho dado conta de jogar o que sai. Estes dias contei, e fora o que saiu pela PS+ mais o que comprei, devo ter mais de 100 games completos a disposição em casa. Falta tempo para jogar tudo isso.
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Aproveitarei meu mês grátis da PSN Plus EU, pra rejogar Batman AC e jogar Limbo.
Espero que essas ações estejam trazendo algum beneficio pra SONY.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
que lixo, prefiro pagar pra poder jgoar online, ter facebook e twitter.

além disso é apenas um aluguel, caso não tenham percebido.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449
Neon? Melhor do que eu esperava mas mais enfadonho do que gostaria... mesmo a jogatina de 2 não achei tão bacana assim, muito lento... mas tem muito jogo bom aparecendo todos os meses, só não vale pra quem já costumava comprar todos os jogos TOP, pois daí não sobra muito pra pegar na plus... não posso reclamar, pois a quantidade de jogos que tenho pego já é superior ao meu tempo livre pra jogá-los...

Exatamente, não dá tempo de jogar tudo... :(

Mesmo assim gostei do Neon. As músicas dão muito bacanas e o chefão é puro carisma.

Sobre ser meio lento, é questão de costumo. Os antigos também eram bem lentos.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
sempre to sugando da minha plus PT... peguei RDR, scott pilgrim, re5gold, crysis 2, infamous 2, outland, PVZ, machinarium, just cause 2, dead space 2, bulletstorm, tomb raider underworld, rock of ages, Motorstorm Apocalypse, LBP2, saints row 2........... tudo free

isso que eu me lembro.

nao da pra jogar td

alias, eh a unica vantagem de ter uma PSN de PT é que os jogos da psn sao bons
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Minha PSN Plus venceu e não renovei ainda.

Estou aguardando qual vai ter os melhores jogos free.
Por enquanto acho que vou renovar na EU.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Nem vira colocar o MK na PSN US, se não eu perderia R$:150,00 que paguei nessa praga em cartão.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
WTF, agora fiquei feliz demais de ter assinado a plus europa.
Batman e Vanquish e MK do Vita...

50 euros bem investidos.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
nossa, por qnt tempo fica na PLUS esses jogos? dependendo, em janeiro ou fevereiro assino... fui assinante da plus americana por 9 meses... esses jogos ai tão bons demais!!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Provavelmente a versão Vanilla não vende mais, assim como a de Borderlands algumas semanas atrás.

Pra mim o lance do Borderlands foi mais pelo lançamento do 2º jogo, daí quem tinha dúvida podia experimentar e talz... de qualquer forma, foi uma ótima aquisição pra biblioteca da ps+.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
A Europa é a Sonyland e a $ony está retribuindo os consumidores de lá. Siarra é q o diga.:ksafado
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Isso aí são os games que os assinantes vão ganhar??? Pootz!! Sinistro!!

Eu to querendo assinar a PLUS, vcs recomendam a Americana ou a Européia?

Ou a Brasileira?? :coolface
Se precisar vendo código para assinatura da plus 3 ou 12 meses.

OBS: PSN americana
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
nossa, por qnt tempo fica na PLUS esses jogos? dependendo, em janeiro ou fevereiro assino... fui assinante da plus americana por 9 meses... esses jogos ai tão bons demais!!
Tem jogo fica só um mês, não dá para saber se continuarão com algum desses ou serão substituidos.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.168
Pontos
809
só não assinei ainda pq minha net é uma b*sta, a PSN US ta tão ruim assim? tava pensando em comprar a plus de lá, sera que da pra jogar com as outras contas?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
só não assinei ainda pq minha net é uma b*sta, a PSN US ta tão ruim assim? tava pensando em comprar a plus de lá, sera que da pra jogar com as outras contas?
Não tá ruim não, longe disso, é que na EU tem saído uns games mais expressivos. A Vita na US foi um pouco melhor. Mas segunda feira saem os jogos que serão adicionados à Plus US.
E sim os games funcionam em qualquer outra conta que estiver no PS3
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
dúvida rápida, galera: meu irmão assinou plus no vita. Se eu criar uma conta com login/senha dele no ps3 serei plus no ps3 tbm?
outra
qndo os games saem da 'rotatividade', eles continuam funcionando?

abrss
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
dúvida rápida, galera: meu irmão assinou plus no vita. Se eu criar uma conta com login/senha dele no ps3 serei plus no ps3 tbm?
outra
games baixados durante meu periodo de plus ficarão comigo 4ever, mesmo se eu não renovar minha plus?

abrss
Sim!!! Se a conta dele não estiver ativa em 2 PS3.
A Plus vale em 2 PS3 e 2 Vitas. No PS3 pode jogar os games em qualquer outra conta que esteja no console, no Vita só na conta Plus mesmo.
Os jogos da Plus só enquanto for assinante.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Sony tocando o terror pqp!

Tô com mais jogo do que quando tinha meu PS3 pirateado UAHEUAHEUAHUA
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Sim!!! Se a conta dele não estiver ativa em 2 PS3.
A Plus vale em 2 PS3 e 2 Vitas. No PS3 pode jogar os games em qualquer outra conta que esteja no console, no Vita só na conta Plus mesmo.
Os jogos da Plus só enquanto for assinante.

vlw

e qndo os games saem da 'rotatividade', eles continuam funcionando?

abrss
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
vlw

e qndo os games saem da 'rotatividade', eles continuam funcionando?

abrss
Sim os jogos que vc baixar ficam com vc durante todo o período de assinatura da Plus. Exemplo: sou assinante da Plus desde o início(2 anos) e posso usar os jogos que foram "dados" desde o primeiro mês, para isso tem que ativar o download dos games pelo menos.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
To desconfiado que a Sony, em uma tentativa desesperadora está tentando segurar o máximo de mercado que ela possui e atrair, para justamente entrar na nova geração já com uma boa base de possíveis usuários "satisfeitos" com o sistema anterior.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
blz, vlw malleo.

Assinei um ano, só q na US. Assinei junto com meu irmão no vita. RULA D+ esse lance de compartilhar conta lol

To aqui na instant collection, pqp, tem mto game AIUHEAIUEAHUIEI acho q vou ter q deletar uns games do hd pra liberar espaço...
 

Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
Vai em serviços (mesmo menu de downloads, etc), seleciona a Plus e lá diz o período de expiração/renovação.

vlw a ajuda.

Olha que engraçado.. a minha começou em 14/10/2010 e vai terminar em 24/03/2013...
não era pra ser só uma ano?
 
Topo Fundo