O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
vlw a ajuda.

Olha que engraçado.. a minha começou em 14/10/2010 e vai terminar em 24/03/2013...
não era pra ser só uma ano?

É só 1 ano sim, deve estar renovando automático cara, hahaha. Se você deixa a opção de renovar automático ligado, e tem cartão registrado na PSN, ele vai renovando.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Galera, to quase assinando essa bagaça, ainda mais agora que peguei o Vita. Me digam uma coisa, eu tenho uma conta BR, uma USA e uma EU. Se eu fizer a PSN EU, eu posso baixar os jogos e jogar com minha conta BR no PS3 e Vita por causa dos troféus?? E por onde vocÊs assinam??
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Galera, to quase assinando essa bagaça, ainda mais agora que peguei o Vita. Me digam uma coisa, eu tenho uma conta BR, uma USA e uma EU. Se eu fizer a PSN EU, eu posso baixar os jogos e jogar com minha conta BR no PS3 e Vita por causa dos troféus?? E por onde vocÊs assinam??
Os jogos do PS3 pode jogar na conta que quiser, independente de qual conta comprou a Plus.
Já no Vita só funciona a conta que tem a Plus.
E na PStore BR não tem Plus.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Os jogos do PS3 pode jogar na conta que quiser, independente de qual conta comprou a Plus.
Já no Vita só funciona a conta que tem a Plus.
E na PStore BR não tem Plus.

No Vita não funciona se eu baixar o jogo pela conta EU no PS3 e transferir o jogo da minha conta BR do PS3 pro Vita?
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Assim, já tá parecendo aquele conceito da Onlive. Você não paga jogo, paga assinatura e tem acesso a tudo. Meio desestimulante comprar jogos, agora. Você trabalha até sua mente entupir de estresse, pra ganhar um dinheirinho e comprar um jogo a preço exagerado, pra depois vir alguém gastando pouco mais de R$10,00 ao mês ter acesso a vários títulos AA na faixa. Fico meio puto, seria bom a Sony se decidir: ou vende o jogo no disco e online ou não vende jogo e libera eles mediante assinatura de um serviço.
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Galerinha, caso alguém se interesse estou vendendo assinatura de 3 meses na PSN americana por 50 dilmas no Mercado Livre. Dá pra pagar com mercado pago e envio o código na hora por e-mail!

Tenho códigos para assinatura de 12 meses também. Interessados IM por favor!
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Tem muito trophies na conta BR?
Mas tá valendo muito ter a Plus e a PStore BR é muito careira.

Tenho 611, mas já demorei muito pra platinar os jogos, o orgulho não deixa jogar fora hauahuahuauh

Mas a PSN Br só é mais cara em algumas coisas. Estava olhando agora por exemplo e Resident Evil 2 na BR custa 12 reais e na PSN UK custa 8 libras, mas entendo que está se referindo ao conteúdo mais novo.

Vou assinar a Plus EU mesmo e aproveitar pelo menos os jogos de PS3.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
porra, desses ai só quero o Vanquish


tomara que a US seja diferente da EU
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
quanto custa uma europeia? alguem vendendo?

€50,00/£40,00
No site www.pcgamesupply.com o cartão de €50,00 tá saindo a U$ 60,00, que dá R$ 124,00 + iof fica um pouco mais que R$ 130,00. Mais barato que compra convertendo pro euro direto aproximadamente R$ 144,00.
E esse site aceita cartão internacional e endereço do Brasil. Quando comprei lá a primeira vez eles ligaram para confirmar os dados, mas não sei se ainda fazem isso.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
que lixo, prefiro pagar pra poder jgoar online, ter facebook e twitter.

além disso é apenas um aluguel, caso não tenham percebido.

Caso VC nao tenha percebido, NAO É ALUGUEL, é comodato. Como na NET TV por exemplo. Que mania desse pessoal dizer que é aluguel.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Dá sim, só que ele será substituido em 05/12 com a atualização da PStore. Isso na Plus EU, porque na US não sei se será substituido.

fiquei chateado!

qria muito esse game, porem meu ps3 so vai chegar no brasil dia 08/12!

chateado!

Qnto custa ele pra comprar?
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
Não tá ruim não, longe disso, é que na EU tem saído uns games mais expressivos. A Vita na US foi um pouco melhor. Mas segunda feira saem os jogos que serão adicionados à Plus US.
E sim os games funcionam em qualquer outra conta que estiver no PS3

e essa opção de renovamento automático é só pra quem tem CC registrado na PSN né? se eu comprar ela com PSN card não renova automático, é isso? e os jogos com desconto eles não somem quando a assinatura termina?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
CARALHOOOOOOO
MORTAL KOMBAT VITA :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
Que saia na US
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
€50,00/£40,00
No site www.pcgamesupply.com o cartão de €50,00 tá saindo a U$ 60,00, que dá R$ 124,00 + iof fica um pouco mais que R$ 130,00. Mais barato que compra convertendo pro euro direto aproximadamente R$ 144,00.
E esse site aceita cartão internacional e endereço do Brasil. Quando comprei lá a primeira vez eles ligaram para confirmar os dados, mas não sei se ainda fazem isso.
Valeu pela ajuda! Vou conferir e posto aqui como foi...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Assim, já tá parecendo aquele conceito da Onlive. Você não paga jogo, paga assinatura e tem acesso a tudo. Meio desestimulante comprar jogos, agora. Você trabalha até sua mente entupir de estresse, pra ganhar um dinheirinho e comprar um jogo a preço exagerado, pra depois vir alguém gastando pouco mais de R$10,00 ao mês ter acesso a vários títulos AA na faixa. Fico meio puto, seria bom a Sony se decidir: ou vende o jogo no disco e online ou não vende jogo e libera eles mediante assinatura de um serviço.

O Onlive não é bem assim. O conceito dele na verdade é de jogos por Streaming. Tu compra os jogos lá normalmente, como se estivesse comprando em qualquer outra loja. Eles também tem um pacote com vários jogos que tu paga 9,99 por mes.
O problema da PSN +, é que os jogos só ficam disponíveis de graça por um período, quando acaba o período, tu não tem mais o jogo. Se quiser jogar de novo, vai ter que comprar, de qualquer modo. No Onlive não, o pacote com vários jogos, a qualquer momento que tu assinar, vai ter a mesma quantia de jogos sempre.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
a minha assinatura vence agora em dezembro, vou ter que renovar mesmo, não tem como não assinar
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
O Onlive não é bem assim. O conceito dele na verdade é de jogos por Streaming. Tu compra os jogos lá normalmente, como se estivesse comprando em qualquer outra loja. Eles também tem um pacote com vários jogos que tu paga 9,99 por mes.
O problema da PSN +, é que os jogos só ficam disponíveis de graça por um período, quando acaba o período, tu não tem mais o jogo. Se quiser jogar de novo, vai ter que comprar, de qualquer modo. No Onlive não, o pacote com vários jogos, a qualquer momento que tu assinar, vai ter a mesma quantia de jogos sempre.

na psn+ vc não tem o jogo enquanto vc for assinante?
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O Onlive não é bem assim. O conceito dele na verdade é de jogos por Streaming. Tu compra os jogos lá normalmente, como se estivesse comprando em qualquer outra loja. Eles também tem um pacote com vários jogos que tu paga 9,99 por mes.
O problema da PSN +, é que os jogos só ficam disponíveis de graça por um período, quando acaba o período, tu não tem mais o jogo. Se quiser jogar de novo, vai ter que comprar, de qualquer modo. No Onlive não, o pacote com vários jogos, a qualquer momento que tu assinar, vai ter a mesma quantia de jogos sempre.

Ah, assim tá mais explicado. Um amigo tinha me dito que se você pegasse o jogo de graça na PSN+, ele seria grátis enquanto sua assinatura durasse. Quer dizer que é só no mês? Ainda assim, um tempo desses fucei a PSN e vi uns jogos grátis de meses atrás que continuam desse jeito. Será vitalício?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
e essa opção de renovamento automático é só pra quem tem CC registrado na PSN né? se eu comprar ela com PSN card não renova automático, é isso? e os jogos com desconto eles não somem quando a assinatura termina?
Não somente, renova automaticamente se tiver credito disponível na Wallet na data do vencimento também.
Qualquer material comprado com desconto é seu, independente de ser ou não mais assinante.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Dá sim, só que ele será substituido em 05/12 com a atualização da PStore. Isso na Plus EU, porque na US não sei se será substituido.
Onde vc vê quais jogos serão substituídos?
Antes de atualizarem a Store, tinha um campo chamado "expiring soon" onde mostrava os jogos que não estariam mais disponíveis na próxima semana. Agora não tem mais esse campo.

O Onlive não é bem assim. O conceito dele na verdade é de jogos por Streaming. Tu compra os jogos lá normalmente, como se estivesse comprando em qualquer outra loja. Eles também tem um pacote com vários jogos que tu paga 9,99 por mes.
O problema da PSN +, é que os jogos só ficam disponíveis de graça por um período, quando acaba o período, tu não tem mais o jogo. Se quiser jogar de novo, vai ter que comprar, de qualquer modo. No Onlive não, o pacote com vários jogos, a qualquer momento que tu assinar, vai ter a mesma quantia de jogos sempre.
Não é assim. Os jogos ficam disponíveis pra jogar enquanto vc for assinante. Mas só quem baixou no período de disponibilidade que pode jogar depois.
Por exemplo se vc assinou a plus hoje e quer baixar um jogo grátis que tava disponível até a semana passada, não pode. Mas quem baixou ele enquanto tava disponível vai poder baixar e jogar quando quiser enquanto for assinante plus, pq a "compra" fica registrada na conta.
 
Topo Fundo