O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
U2UE5tk.png
Benefícios:




Para membros PlayStation Plus, temos uma funcionalidade especial no PS5, chamada PlayStation Plus Collection**. Jogadores PS5 que forem membros PS Plus poderão baixar e jogar direto de uma biblioteca de jogos PS4 que definiram a geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. PlayStation Plus Collection estará disponível para os membros já existentes da PS Plus para PS4 baixarem e jogarem no PS5.


1 jogo de PS5, 2 jogos de PS4 e multiplayer online.


U2UE5tk.png
Tabela com todos os game já ofertados pela Plus US e Euro desde a criação da IGC (junho 2012):




U2UE5tk.png
Trocando o HD do PS3


O PS3 usa HD modelo SATA 2,5" (notebook) e recomenda-se os de 5400rpm para evitar aquecimento. Há dois métodos de trocar o HD do PS3, com backup ou sem backup.
Seguem os vídeos (que não são meus) com cada método:
  • Com Backup, onde apos a troca do HD a única diferença em seu PS3 será a quantidade de memoria disponível, não se perde nada e não tem que baixar nada novamente.



  • Sem backup: Nesse método tem que baixar tudo novamente na PStore e ativar os usuários todos novamente.
 
Ultima Edição:

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Isso aí são os games que os assinantes vão ganhar??? Pootz!! Sinistro!!

Eu to querendo assinar a PLUS, vcs recomendam a Americana ou a Européia?

Ou a Brasileira?? :coolface
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Isso aí são os games que os assinantes vão ganhar??? Pootz!! Sinistro!!

Eu to querendo assinar a PLUS, vcs recomendam a Americana ou a Européia?

Ou a Brasileira?? :coolface

vei a Europeia ta bem melhor, eu tenho a USA e me arrependo de ter pego, quer fizer não me arrependo de ter pego a plus, mas sim de ter pelo a USA.

mas mesmo vc pegando agora, tem jogos que você perdeu, pois de tempo em tempo eles colocam novos e tiram outros.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Legal que eu tenho todos (menos os do vita) :klol
.
Torcendo para a US ter algo diferente.
.
Ancioso pelo MK aqui :rox
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Se eu tivesse um PS3 assinaria a Plus. Tem me parecido bastante vantajoso. Quanto custa a assinatura anual?
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
qd assinei a psn+ quando esta saiu, disse meh..

mas agora? psn+ rula muito!!
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Porque as partes europeias da Sony e da Nintendo já tão melhores que as americanas... A Plus europeia é bem melhor que a americana e no Club Nintendo europeu tem isso enquanto no americano:
reggie.jpg
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
vei a Europeia ta bem melhor, eu tenho a USA e me arrependo de ter pego, quer fizer não me arrependo de ter pego a plus, mas sim de ter pelo a USA.

mas mesmo vc pegando agora, tem jogos que você perdeu, pois de tempo em tempo eles colocam novos e tiram outros.
É, eu to ligado nessas paradas de perder jogos, mas faz parte, já era, já foi.


O lance de linguagem, por exemplo o inFAMOUS 2 tem em PT-BR na USA e na EU??

Valew!
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
PQP sem comentários, PSN+ OBRIGATÓRIA pra quem tiver PS3 ou VITA, ou ambos como no meu caso melhor ainda!
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
kct comprei LIMBO no Steam esse FDS... paguei barato mas porra, de graça é sempre melhor...
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
PQP sem comentários, PSN+ OBRIGATÓRIA pra quem tiver PS3 ou VITA, ou ambos como no meu caso melhor ainda!

Não só isso. A PS+ vai acabar me obrigando a antecipar a compra do PS Vita por causa dessas ofertas de jogos de Vita também.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Daora, to no mês grátis da PSN UK!! :rox

Vou fzr um corre pra jogar o Batman AC que já estava na fila de jogos que eu queria jogar..! :rox :rox :rox
 

Ellion

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
243
Pontos
144
O negócio é assinar e não comprar jogos... Deixa vir tudo grátis heheh... Como jogo pouco, faria isto, mas no momento não tenho mais PS3.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
É, eu to ligado nessas paradas de perder jogos, mas faz parte, já era, já foi.


O lance de linguagem, por exemplo o inFAMOUS 2 tem em PT-BR na USA e na EU??

Valew!

dai não sei, o meu é USA e esse inFAMOUS 2 está para mim Br-Br, a dublagem tbm tá em português do brasil.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Só não fico com mais raiva porque eu já tenho o Batman. Mas mesmo assim essa PSN US tem que dar uma melhorada.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Se eu não tivesse um plano em uma locadora e pagasse pouquinho pra jogar lançamentos, concerteza eu assinava.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, para brasileiros a PSN Plus é uma mão na roda. O cara gasta 90-100 reais por ano na assinatura, e ganha uns 40 jogos por ano (incluindo de disco e aqueles da PSN). Dá pra passar o ano jogando só o que você ganha.
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
Vanquish e Bátima eu já tenho. Assinei por causa do Double Dragon.
Neon? Melhor do que eu esperava mas mais enfadonho do que gostaria... mesmo a jogatina de 2 não achei tão bacana assim, muito lento... mas tem muito jogo bom aparecendo todos os meses, só não vale pra quem já costumava comprar todos os jogos TOP, pois daí não sobra muito pra pegar na plus... não posso reclamar, pois a quantidade de jogos que tenho pego já é superior ao meu tempo livre pra jogá-los...
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Vanquish eh uma ótima adição, nada a questionar.

Ja o Batman na minha opinião segue a minha suspeita que as empresas viram que vale a pena dar seus jogos na Plus na esperança de vender DLCs. Provavelmente a versão Vanilla não vende mais, assim como a de Borderlands algumas semanas atrás.

O que eh otimo para a sony, que provavelmente consegue lançar esses jogos gratuitos na plus sem ter encargos financeiros, se realmente gerar renda em forma de DLCs, então as empresas devem estar procurando a sony para lançar seus jogos que não vendem mais, em vez do contrário
 
Topo Fundo