O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu usava muito a wishlist... deixava os jogos que queria lá e quando pintava alguma promoção, conseguia ver rapido que o preço caiu e comprava.

O que fizeram então??? Acabaram com a Wishlist!! kk

Parabéns aos envolvidos!!
Também usava muito

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu usava muito a wishlist... deixava os jogos que queria lá e quando pintava alguma promoção, conseguia ver rapido que o preço caiu e comprava.

O que fizeram então??? Acabaram com a Wishlist!! kk

Parabéns aos envolvidos!!

Putz, nem sabia que tiraram a wishlist. Eu também tinha vários jogos lá, mas de boas.

Minha dica é usar o psprices. Monta uma wishlist lá que é bem melhor, já que eles te informam quando o preço do jogo cai

Inclusive tô coçando a mão pra pegar o Valfaris que tá em promo... mas to pensando pq tá pra sair o Scott Pilgrim e esse é obrigatório pra mim
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Peguei o Momodora e o Fell Seal, que tinha pensado em pegar na sale passada porém desisti porque tinha pego outro jogo, mas não vou pegar o DLC. 50 reais pra destravar três classes é de cair o cu da bunda.

Com isso, a menos que apareça alguma coisa muito boa na Black Friday, por enquanto a única coisa que tenho em vista é o relançamento do Scott Pilgrim. Eu tenho o jogo original instalado no meu PS3 até hoje, cheguei a comprar o DLC da Knives, mas quando o DLC do Wallace saiu eu já tinha virado o jogo do avesso com todos os personagens e não fui atrás. Só espero que não inventem de lançar o jogo num preço ridículo, porque o jogo já está pronto e é um jogo bem curtinho pra falar a verdade.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Minha nossa essa loja por navegador está uma várzea, conseguiram pegar os jogos da plus? Pra mim o Mordor não carrega o layout, hollow knight ocorre 403 e o Bugsnax não vi opção alguma de carrinho, sendo que na página da plus eles indicam adicionar o jogo na biblioteca enquanto não tem o ps5.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Minha nossa essa loja por navegador está uma várzea, conseguiram pegar os jogos da plus? Pra mim o Mordor não carrega o layout, hollow knight ocorre 403 e o Bugsnax não vi opções alguma de carrinho, sendo que na página da plus eles indicam adicionar o jogo na biblioteca enquanto não tem o ps5.
ta uma bela b*sta mesmo, consegui despois de insistir muito.. mas o Bugsnax n aparece pra mim, tem q procurar na loja?
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Minha nossa essa loja por navegador está uma várzea, conseguiram pegar os jogos da plus? Pra mim o Mordor não carrega o layout, hollow knight ocorre 403 e o Bugsnax não vi opção alguma de carrinho, sendo que na página da plus eles indicam adicionar o jogo na biblioteca enquanto não tem o ps5.
Tente usar o App, ir no menu geral de jogos pra comprar e achar eles lá. Estão entre os primeiros. Pelo link aqui, eu não consigo e nem na parte da Plus, pois não estava atualizado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quase 2 anos sem assinar a Plus, mas quero pegar 1 mês pra jogar um pouco de FIFA e SFV.

Mas eu quero assinar esse mês em uma data que seja possível pelo menos resgatar os jogos da Plus de dezembro.

Será que se eu pagar 1 mês amanhã consigo pegar também os jogos de dezembro?
Consegue.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Quase 2 anos sem assinar a Plus, mas quero pegar 1 mês pra jogar um pouco de FIFA e SFV.

Mas eu quero assinar esse mês em uma data que seja possível pelo menos resgatar os jogos da Plus de dezembro.

Será que se eu pagar 1 mês amanhã consigo pegar também os jogos de dezembro?
Conseguir até consegue, mas você só terá 1 semana para jogar
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Nossa achei horrível as mudanças que fizeram na loja on-line, uso a PSN USA e antes entrava na loja pelo app ou pelo browser, resgatava os jogos e pronto, agora o sistema fica tentando direcionar para a loja BR e fica uma desgraça. Mesmo pelo navegador, ficou pior que antes, estou sem PS4 e sempre resgatei pela loja on-line, tive que digitar a senha umas quatro vezes pois cada vez que redireciona, desloga.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aparentemente agora, as únicas coisas que você pode comprar pelo app ou pelo browser são jogos e pacotes que incluam os jogos, e isso apenas para PS4 e PS5. Se quiser comprar um DLC, tem que entrar na loja pelo aparelho. Jogos e DLCs de PS3, PSVita e PSP só são compráveis pelos aparelhos em questão.

Mais uma daquelas decisões absurdas que apenas pioram a qualidade dos serviços.

EDIT: conforme o @Charlinger testou, ainda é possível comprar DLCs de jogos de PS4 pelo app. No browser é que ficou impossível; ao buscar um jogo ou algum conteúdo específico, os resultados vão mostrar o jogo e seus DLCs, incluindo preços. Porém, se você entrar no jogo, vai perceber que nenhum DLC aparecerá na tela, apenas edições "completas" ou "deluxes". E se você voltar na tela de busca e clicar num DLC, você até chega na tela de descrição do conteúdo do DLC, mas não aparece o preço nem a opção de colocar no carrinho.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Aparentemente agora, as únicas coisas que você pode comprar pelo app ou pelo browser são jogos e pacotes que incluam os jogos, e isso apenas para PS4 e PS5. Se quiser comprar um DLC, tem que entrar na loja pelo aparelho. Jogos e DLCs de PS3, PSVita e PSP só são compráveis pelos aparelhos em questão.

Mais uma daquelas decisões absurdas que apenas pioram a qualidade dos serviços.
E pelo videogame é uma m**** procurar as coisas. Até parece que não querem vender.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Aparentemente agora, as únicas coisas que você pode comprar pelo app ou pelo browser são jogos e pacotes que incluam os jogos, e isso apenas para PS4 e PS5. Se quiser comprar um DLC, tem que entrar na loja pelo aparelho. Jogos e DLCs de PS3, PSVita e PSP só são compráveis pelos aparelhos em questão.

Mais uma daquelas decisões absurdas que apenas pioram a qualidade dos serviços.
Pelo app, para os DLCs basta entrar no jogo e clicar em expansões
150646
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
Eu não sei se é por conta dessa mudança na store do PC mas quando vou logar aqui pede pra eu atualizar minha conta, eu clico em Next, e reaparece a mesma tela, e fica nesse ciclo infinito.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.163
Pontos
1.129
essa porra bugada num deixa comprar nada
OLq6eQj.png
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Bugsnax de PS5 já está disponivel gratuitamente para assinantes Plus.

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Bugsnax de PS5 já está disponivel gratuitamente para assinantes Plus.

Não vou jogar antes do natal do ano que vem, mas já adicionei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tava vendo que a Sony deve adiantar o anuncio e liberar os jogos da Plus Dezembro mais cedo. A previsão é que liberem já no dia 1° de dezembro e os jogos de novembro saiam da lista no dia 30/11.

Fiquem espertos!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo