O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation Plus | Jogos de Dezembro de 2020 [pg 671]

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.311
Pontos
553

Alguem sabe se esse cartão de 12 meses da PS Plus que vende na Nuuvem vale pra PSN americana? Lá fala região somente Brasil mas ano passado os cartões da Saraiva eram somente Brasil também mas consegui resgatar na minha conta americana.
Não funciona mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.761
Pontos
709
Eu desconfio que vamos ativar a versão PS4 dos jogos mesmo e poderemos jogar no PS4 nativamente e no PS5 pela retro. Mas oficialmente só no PS5 confirmado.

Ainda não tem informação se ficarão fixos ou se terá rotatividade nesses games. A Sony deve explicar por esses dia agora, talvez no anúncio dos jogos de novembro, como vai funcionar.

Se vc estiver sem PS5 pode ativar os jogos pelo site para garantir.
Esse PSN collection posso ativar pelo site?

Sent from my iPhone using Tapatalk

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.227
Pontos
574
Me interessei por esse esquema ai.
Como faz, te mando minha conta por mp?
Ta cobrando quanto?
Lógico, se não for incomodo pra você.
Só chamar por MP se já não tiver feito.

Cobro nada não.

Se mais alguem quiser ativação da plus collection só mandar PM.
Boa! Vc faz como Visitante também, né?

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.227
Pontos
574
Só mudei de usuario e coloquei de outra pessoa, fiz de um amigo agora!
Sim, mas vc logou a conta desse amigo como "Convidado Ocasional"? Pq desse jeito é mais fácil e rápido. Não precisa configurar a conta da pessoa no seu PS5. Só loga como Convidado, ativa os games e sai da conta.

Falk22

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.492
Pontos
203
Sim, mas vc logou a conta desse amigo como "Convidado Ocasional"? Pq desse jeito é mais fácil e rápido. Não precisa configurar a conta da pessoa no seu PS5. Só loga como Convidado, ativa os games e sai da conta.
Ah na proxima vou fazer isso, vlw!

R25

Novato
Reações
19
Pontos
8

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.311
Pontos
553
Lost legacy estaria de bom tamanho para mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.144
Pontos
553
Rumor de dezembro da plus, Horizon Zero Dawn, Dark souls remastered, Worms, Dark Souls 3, Dark Souls 2, Uncharted Lost Legacy.
Isso tudo no Reddit. kkkkkkkkkk
Isso seria um senhor presente de Natal, mas duvido. Toda vez que aparecia um rumor contendo jogos que estavam em promoção, esse rumor não se concretizava, e tanto o Dark Souls Remastered como o Dark Souls 3 estão em promo agora mesmo.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.771
Pontos
599
Pessoal ensinou uma treta ai. Loga no site e simula uma compra de um cartão PLUS. No carrinho mostrará até quando sua assinatura vai
valeu!
quase fiz besteira de comprar mais no esquema americanas!
tenho ate janeiro 2023 kkkkkkkkkkkkk
coloquei 12 meses e foi ate janeiro 2024!!!

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
5.043
Pontos
339
Alguns users e eu estamos ativando os jogos da Plus Collection para usuários aqui do fórum que não têm o PS5. Para aproveitarem os jogos no PS4 já.
Mas como assim? Quem tem o PS5 + PSN Plus pode ativar a Plus Collection em qualquer PS4 quantas vezes quiser?