O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Estava a quase um ano esperando esse jogo diminuir o preço e vou comprar agora!!
Acha que vale a pena comprar esse season pass? o conteúdo extra vale a pena? como eu tenho plus fica 43 reais (o jogo fica 92)

Uns 25 personagens, mais três classes (Kunoichi, Angel Knight e Shaman), armas novas, um monte de skills passivas e uns mini-capítulos novos, compensa sim. Inclusive dá pra você customizar ainda mais os personagens normais do jogo, passando as skills passivas dos personagens de DLC pra eles.

E Disgaea, pra quem gosta, rende muitas e muitas horas de jogo :kjoinha
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Boa noite emos.
Comprei Knack na promoção pra jogar com a patroa....
Lembro que no lançamento do PS4 eu cheguei a cogitar em comprar esse game mas protelei até agora.
É divertido ? Comprei pelo CO-OP mesmo.

Alguém recomenda mas alguns coop da psn ?

Oi!
Eu também sempre compro jogos coop, então tenho algumas recomendações de jogos que gosto:

- Star Wars Battlefront
- LittleBigPlanet 3
- Rocket League
- Alienation
- Plants Vs Zombies Garden Warfare 2
- Rayman Legends
- Jogos LEGO
- Guacamelee
- Overcooked

E se precisar de mais nomes é só falar, eu tô sempre atento aos lançamentos de jogos com coop local!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quem tem plua e gosta de rpga essa promoção da nis é uma perdição. Vários jogos massas por 30 reais!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Oi!
Eu também sempre compro jogos coop, então tenho algumas recomendações de jogos que gosto:

- Star Wars Battlefront
- LittleBigPlanet 3
- Rocket League
- Alienation
- Plants Vs Zombies Garden Warfare 2
- Rayman Legends
- Jogos LEGO
- Guacamelee
- Overcooked

E se precisar de mais nomes é só falar, eu tô sempre atento aos lançamentos de jogos com coop local!

Acho que no caso dele tem que ser co-op local com tela dividida. Rocket league dá pra jogar assim?
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Acho que no caso dele tem que ser co-op local com tela dividida. Rocket league dá pra jogar assim?
Sim, amigo!
No Rocket League você tem a opção de jogar em tela dividida com até 4 pessoas. Além disso, ainda é possível jogar em coop local e se juntar a sessões online contra outros jogadores!
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Vou aproveitar o topico, eu tinha uma conta na psn da epoca que tinha ps3, eu lembro o email mas nao lembro a senha...

No site da psn quando eu tento alterar a senha ele poe aquela porra de captcha pedindo pra eu confirmar q nao sou um robo mas nada acontece, nao recebo email nem nada...

Alguem manja como recuperar a senha?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
God eater resurrection usa muito o online?



Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Só se você quiser, pode terminar tranquilamente no single. Mas no online o game fica muito mais fácil, na maioria das vezes um jogador humano já vale pelos três da CPU.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só se você quiser, pode terminar tranquilamente no single. Mas no online o game fica muito mais fácil, na maioria das vezes um jogador humano já vale pelos três da CPU.
Hmmm. Se online ficasse melhor eu bancava original. Se nao acho que vou jogar ele no meu henkaku.

Ainda prefiro guardar o dinheiro pro grand kingdom em futuras sales.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tales da Chinchilla 1 a U$ 4,99 e Tales da Chinchilla 2 a U$ 7,50 no Playstation Triplo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Sim, moro no RS. Podemos trocar jogos, sim, mas só se for mídia física.

haha pode crer!

Como esse é meu segundo PS4 to com apenas 1 game fisico, mas devo adquirir uns 3 já no inicio do mês que vem. Tenho bastante coisa da PLUS.

Cheguei a ter no primeiro PS4 14 Games mas vendi tudo, se tiver alguma coisa de barbada ai da um tok.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
alguém manja algum site q eu consiga comprar um dualshock 3 original? todos os sites potencialmente confiáveis q eu conheço não tem o controle..

os do mercado livre de 100 reais não tô confiando muito q sao originais

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
alguém manja algum site q eu consiga comprar um dualshock 3 original? todos os sites potencialmente confiáveis q eu conheço não tem o controle..
os do mercado livre de 100 reais não tô confiando muito q sao originais
Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Tem no Walmart, mas são controles vendidos e entregues por terceiros...
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Tava pensando em comprar esse Thief 4 por 17 conto, mas acho que ele vem na Plus do mês que vem em.

Aliás, qual é o palpite de vcs?
 
Topo Fundo