O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Só por esse site mesmo para saber os novos games na promo. Fizeram uma bagunça nessa Holiday Sale que ninguém sabe as novidades.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só por esse site mesmo para saber os novos games na promo. Fizeram uma bagunça nessa Holiday Sale que ninguém sabe as novidades.

Fora que não dá nem pra pesquisar por console, e o HUB da promoção mostra só 12 itens por página. Ou seja pra navegar os mais de 1000 jogos em promoção você tem mais de cem páginas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.721
Pontos
803
lol demais essa ps store br

crash nsane trilogy tava por 74 reais e a data era ate 15/01, pensei da tempo de fechar a fatura e pegar depois

fui ver e esta 149 reais la :facepalm
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Te falar que achei o mês de janeiro uma porcaria.
Mas ai juntei uns amigos pra jogar o Portal Knights e te falar que é bem divertido.
Tem uns chefões, tem uma história.
Fechamos o jogo com +- 20 horas.
Não cheguei no level máximo (que é 30) mas cheguei bem perto.
Ontem matamos o chefão final do jogo.
Valeu a pena, recomendo pra jogar com os amigos online.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
.Hack teve em promoção no final de Outubro, acho que foi pra uns 70 reais. Mas não deve demorar muito pra entrar em promo de novo.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
.Hack teve em promoção no final de Outubro, acho que foi pra uns 70 reais. Mas não deve demorar muito pra entrar em promo de novo.

Queria em midia fisica mas já desisti, vou ficar no aguardo dessa promoção de 70 reais mesmo kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nenhuma promoção entrou hj?

Geralmente depois de uma promoção grande eles ficam uma semana sem colocar nada de muito relevante em promoção. Acho que o único desconto bom que entrou essa semana foi o Muramasa Rebirth do Vita com todas as DLCs por 46 reais.

Queria em midia fisica mas já desisti, vou ficar no aguardo dessa promoção de 70 reais mesmo kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui no Brasil qualquer jogo que seja meio de nicho é simplesmente inviável conseguir mídia física por um bom preço mesmo.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
galera que já tem plus há muito tempo, acham que vale a pena a assinatura da plus pelos 98? não tenho pretensão nenhuma de jogar algum jogo online... seria mesmo pra de repente, em algum mês vir algum jogo bom..
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
galera que já tem plus há muito tempo, acham que vale a pena a assinatura da plus pelos 98? não tenho pretensão nenhuma de jogar algum jogo online... seria mesmo pra de repente, em algum mês vir algum jogo bom..
Eu assino tem algum tempo. Eu penso o seguinte. Você está pagando 98 reais por um ano inteiro. Nesse ano, você vai ganhar ai mais de 20 jogos. Se 25% desses jogos forem bons, por exemplo God of War 3, o valor deles já cobre esses 98 reais. Então vale super a pena já que você vai ter esse retorno e mais uma penca de jogos que nunca iria conhecer de outra forma.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
1171ae98-e5f2-43e4-8999-1edc28a7ec77.jpg


Link da Flash Sale: https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-FLASHSALE18LP/15
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Shadow of War por 38 reais! Por esse preço é imperdível.
Estou na duvida se pego a versão normal ou a versão definitiva. Alguém sabe me dizer se o valor da definitiva esta valendo a pena, se as DLC fazem diferença?
O Shadow of mordor é aquele jogo que sem as DLC o final fica meio vago?
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
também to doido pra saber. reassinei minha plus por 97 nessa promoçao boa. foda q os jogos de fevereiro so sairao dia 5 entao so divulgarão creio mes que vem mesmo
Jogos saem toda a primeira terça-feira e o anúncio sai na quarta anterior a essa terça, no caso, dia 30/01, normalmente por volta da hora do almoço.
 
Topo Fundo