O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Origins ou odissey?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Já joguei o Origins e suas expansões e estou jogando o Odyssey no momento (estou com 40hs). Até o momento prefiro o Origins.

Gostei mais da ambientação do Egito e a história tb achei melhor contada no Origins. No Odyssey tem tanta missão ao mesmo tempo que vc se perde no que fazer. Eu nem consigo mais identificar o q é missão principal e o que é secundária.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Já joguei o Origins e suas expansões e estou jogando o Odyssey no momento (estou com 40hs). Até o momento prefiro o Origins.

Gostei mais da ambientação do Egito e a história tb achei melhor contada no Origins. No Odyssey tem tanta missão ao mesmo tempo que vc se perde no que fazer. Eu nem consigo mais identificar o q é missão principal e o que é secundária.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Vlw, ouvi dizer sobre isso do Odissey que tem tanta missão que sequer sabe onde está na história e tem a parada de ser mais aberto podendo navegar entre as ilhas e tal.

O origins acompanhei bem pouco

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Origins ou odissey?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Os dois!
Baixa o demo pra testar.
Baixei. O jogo é bonito, tem um som legal. No entanto, esse jogo não consegue me cativar. Na época do Ps3, também não me empolgou. Vou tentar trocar pelo MK11 no Troca Jogo.
Já joguei o Origins e suas expansões e estou jogando o Odyssey no momento (estou com 40hs). Até o momento prefiro o Origins.

Gostei mais da ambientação do Egito e a história tb achei melhor contada no Origins. No Odyssey tem tanta missão ao mesmo tempo que vc se perde no que fazer. Eu nem consigo mais identificar o q é missão principal e o que é secundária.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Não tive essa impressão. Mas concordo que o numero gigantesco de missões atrapalha um pouco e cansa.
Vlw, ouvi dizer sobre isso do Odissey que tem tanta missão que sequer sabe onde está na história e tem a parada de ser mais aberto podendo navegar entre as ilhas e tal.
Isso é verdade, mas não chega a ser um motivo para não jogar. Navegar e entrar em algumas batalhas com o navio é bem legal.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A segunda rodada de jogos é só semana que vem? Dessa semana já peguei tudo que queria
Com essas promoções grandes meio que não dá pra saber. Tipo, sexta passada do nada entraram mil itens em promoção, incluindo muitos jogos japoneses bons, sendo que esses jogos não apareciam nem na tal promoção de fim de ano. Talvez essa Sexta apareçam mais jogos. Ou talvez não só não apareça mais nenhum como na próxima terça também não entre mais nenhum...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Com essas promoções grandes meio que não dá pra saber. Tipo, sexta passada do nada entraram mil itens em promoção, incluindo muitos jogos japoneses bons, sendo que esses jogos não apareciam nem na tal promoção de fim de ano. Talvez essa Sexta apareçam mais jogos. Ou talvez não só não apareça mais nenhum como na próxima terça também não entre mais nenhum...

Na verdade serão duas partes com jogos diferentes mesmo, confirmei agora entrando no blog oficial.

"Veja a lista abaixo, apenas um gostinho da primeira parte da Promoção Para as Festas da PlayStation Store, que termina no dia 4 de janeiro de 2020, e fique de olho em novos títulos, que entram em promoção no dia 6!"

Jogos novos somente no dia 6
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Estou tentado a pegar Batman Arkham Collection, alguem sabe se ele vem com todos dlcs do Arkham Knight?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Estou tentado a pegar Batman Arkham Collection, alguem sabe se ele vem com todos dlcs do Arkham Knight?
Que eu saiba, é só o jogo base.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
"Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento."


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
PS Plus: Rumores sugerem os primeiros jogos gratuitos de 2020

2020

Como de costume, estamos praticamente no fim do mês, e com isso, grandes novidades para os serviços de assinatura dos consoles costumam ser partilhadas. Por um lado, a Microsoft já se adiantou e revelou qual a lista de títulos que será disponibilizada através da Xbox Live Gold em Janeiro. Mas por outro, a Sony ainda não se pronunciou, e por enquanto, não temos noção do que a PS Plus pode trazer aos assinantes no início de 2020.
Este mês tivemos a presença de Titanfall 2 e Monster Energy Supercross como títulos gratuitos. Embora o segundo game não tenha sido tão atrativo para o público geral, certamente o projeto da Respawn Entertainment caiu no gosto dos jogadores – resultando no aumento de partidas e público online.
Mas o que podemos esperar da PS Plus em Janeiro de 2020?

Seguindo o histórico de disponibilização deste ano – onde Steep foi um dos jogos de maior porte em Janeiro – parece que a PlayStation pode optar por um game com temática que envolva cenários gélidos. Por consequência, especulações sugerem que Rise of the Tomb Raider pode ser um dos títulos envolvidos. E em adição, The Elder Scrolls V: Skyrim também é cotado como uma das possibilidades para o próximo mês. também é cotado como uma das possibilidades para o próximo mês.


-------

Minha opinião:

Duvido que sejam esses 2 games aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Essa parada de rumores do clickbait, pelo que já consegui acompanhar nunca vi acertarem.

Aí jogam no óbvio, se é outubro mês das bruxas falam que será de terror, aí se baseiam no que pode ter sido ano passado pq estão no inferno? Tsc

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
PS Plus: Rumores sugerem os primeiros jogos gratuitos de 2020

2020

Como de costume, estamos praticamente no fim do mês, e com isso, grandes novidades para os serviços de assinatura dos consoles costumam ser partilhadas. Por um lado, a Microsoft já se adiantou e revelou qual a lista de títulos que será disponibilizada através da Xbox Live Gold em Janeiro. Mas por outro, a Sony ainda não se pronunciou, e por enquanto, não temos noção do que a PS Plus pode trazer aos assinantes no início de 2020.
Este mês tivemos a presença de Titanfall 2 e Monster Energy Supercross como títulos gratuitos. Embora o segundo game não tenha sido tão atrativo para o público geral, certamente o projeto da Respawn Entertainment caiu no gosto dos jogadores – resultando no aumento de partidas e público online.
Mas o que podemos esperar da PS Plus em Janeiro de 2020?

Seguindo o histórico de disponibilização deste ano – onde Steep foi um dos jogos de maior porte em Janeiro – parece que a PlayStation pode optar por um game com temática que envolva cenários gélidos. Por consequência, especulações sugerem que Rise of the Tomb Raider pode ser um dos títulos envolvidos. E em adição, The Elder Scrolls V: Skyrim também é cotado como uma das possibilidades para o próximo mês. também é cotado como uma das possibilidades para o próximo mês.


-------

Minha opinião:

Duvido que sejam esses 2 games aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Rise ate vai, mas skyrim duvido muito, jogo vende ate hoje
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
PS Plus: Rumores sugerem os primeiros jogos gratuitos de 2020

2020

Como de costume, estamos praticamente no fim do mês, e com isso, grandes novidades para os serviços de assinatura dos consoles costumam ser partilhadas. Por um lado, a Microsoft já se adiantou e revelou qual a lista de títulos que será disponibilizada através da Xbox Live Gold em Janeiro. Mas por outro, a Sony ainda não se pronunciou, e por enquanto, não temos noção do que a PS Plus pode trazer aos assinantes no início de 2020.
Este mês tivemos a presença de Titanfall 2 e Monster Energy Supercross como títulos gratuitos. Embora o segundo game não tenha sido tão atrativo para o público geral, certamente o projeto da Respawn Entertainment caiu no gosto dos jogadores – resultando no aumento de partidas e público online.
Mas o que podemos esperar da PS Plus em Janeiro de 2020?

Seguindo o histórico de disponibilização deste ano – onde Steep foi um dos jogos de maior porte em Janeiro – parece que a PlayStation pode optar por um game com temática que envolva cenários gélidos. Por consequência, especulações sugerem que Rise of the Tomb Raider pode ser um dos títulos envolvidos. E em adição, The Elder Scrolls V: Skyrim também é cotado como uma das possibilidades para o próximo mês. também é cotado como uma das possibilidades para o próximo mês.


-------

Minha opinião:

Duvido que sejam esses 2 games aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se Skyrim sair eu vou comemorar demais. Jogaçooooooo, vou jogar muito!
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Pesquisei aqui , todos lugares falam q vem com todas dlcs mas tô morrendo de medo .

Sobre os jogos da plus acho q dificilmente será Skyrim pq ele está na promoção, não teria muito sentido.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Pesquisei aqui , todos lugares falam q vem com todas dlcs mas tô morrendo de medo .

Sobre os jogos da plus acho q dificilmente será Skyrim pq ele está na promoção, não teria muito sentido.
Na página do jogo, na PS Store diz que tem.
Pode ir sem medo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Muito improvável o Skyrim sair na Plus, o jogo continua vendendo e seria um lance bem sacana colocar um jogo em promoção pra assim que a promoção acabasse, o jogo ficasse de grátis.

E se não me engano uns meses atrás rolou algo parecido com o Bom de Guerra: ele estava numa promoção boa no fim do mês e soltaram um rumor de que o jogo ia sair na Plus dali a uma semana, e não procedeu.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Rumor mais sem sentido.
Mas se algum dia vier Skyrim vou ficar puto e achar ruim, faz muito tempo que lançou o jogo e ele continua com bugs que impedem de jogar desde o lançamento. Empresa de m****, quer lançar jogo em todas as plataformas possíveis sem consertar o jogo de 10 anos atrás.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo