O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.756
Pontos
1.724
Silksong quando?
Ninguém sabe. :ksnif

Foi capa da EDGE:klove

J216dW5.jpg


eqju0mfxcaegwla0dkzl.jpeg


 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ninguém sabe. :ksnif

Foi capa da EDGE:klove

J216dW5.jpg


eqju0mfxcaegwla0dkzl.jpeg


Pυta meгda, primeiro os caras não localizam o Disgaea 6 no PS4, depois essa. Sorte que tenho um Switch, mas PQP, 250 em qualquer joguinho é foda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.756
Pontos
1.724
Pυta meгda, primeiro os caras não localizam o Disgaea 6 no PS4, depois essa. Sorte que tenho um Switch, mas PQP, 250 em qualquer joguinho é foda.
No lançamento só será PC e Switch mesmo. Mas eles (Team Cherry) não costumam cobrar preço full, o primeiro não foi e veio com um preço acessível.
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Alguém tem VR aqui? Fiz uma cagada (culpa minha, não li com calma os requisitos) e acabei comprando o The Walking Dead : Sinners and Saints. Instalei o jogo e descobri que é impossível de jogar sem VR e Câmera...

O VR é compatível com o PS5 pelo menos? Tenho receio de comprar um negócio desses e não poder ao menos utilizar (quando comprar um) no PS5...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.756
Pontos
1.724
Alguém tem VR aqui? Fiz uma cagada (culpa minha, não li com calma os requisitos) e acabei comprando o The Walking Dead : Sinners and Saints. Instalei o jogo e descobri que é impossível de jogar sem VR e Câmera...

O VR é compatível com o PS5 pelo menos? Tenho receio de comprar um negócio desses e não poder ao menos utilizar (quando comprar um) no PS5...
Vc comprou digital? Tenta refund pelo atendimento. Fala que não tem VR.

O PSVR é compatível com o PS5 sim, mas só para jogos de PS4.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.566
Pontos
709
Sobre essa promoção que a PSN está dando 3 meses grátis pra quem assinar a Plus de 12 meses, existe alguma regra em como posso fazer pra assinar?
Pensei em comprar o gift card da Plus 12 meses na Nuuvem, pra poder parcelar os 150 mangos.
Ou eu tenho que comprar aqueles gift card de créditos, sendo um de 100 e um de 60, para então ativar a Plus pela loja da PSN?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Alguém tem VR aqui? Fiz uma cagada (culpa minha, não li com calma os requisitos) e acabei comprando o The Walking Dead : Sinners and Saints. Instalei o jogo e descobri que é impossível de jogar sem VR e Câmera...

O VR é compatível com o PS5 pelo menos? Tenho receio de comprar um negócio desses e não poder ao menos utilizar (quando comprar um) no PS5...
Vc comprou digital? Tenta refund pelo atendimento. Fala que não tem VR.

O PSVR é compatível com o PS5 sim, mas só para jogos de PS4.
Complementando...

Você ainda irá precisar de um Dualshock 4 e/ou os controles MOVE.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Scott Pilgrim Complete saiu hoje. 65 golpes, muitos jogadores estão reclamando de bugs, e ainda mandaram um troll: a Knives, que era DLC na versão original, agora só é desbloqueada se você criar uma conta na Uplay (o sistema da Ubisoft) e linkar ela à sua conta da PSN. Vou falar que o dedinho coçou forte pra pegar esse jogo, mas alguma coisa me fez esperar e checar os sites de sempre antes de abrir a carteira. Lembrei de como é um jogo da Ubisoft, conhecida por lançar jogos em beta, e como o original era meio bugado mesmo - teve uma Speedrun do Games Done Quick em que dois caras fizeram uma run do jogo no X360 e o jogo simplesmente travou três vezes.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Scott Pilgrim Complete saiu hoje. 65 golpes, muitos jogadores estão reclamando de bugs, e ainda mandaram um troll: a Knives, que era DLC na versão original, agora só é desbloqueada se você criar uma conta na Uplay (o sistema da Ubisoft) e linkar ela à sua conta da PSN. Vou falar que o dedinho coçou forte pra pegar esse jogo, mas alguma coisa me fez esperar e checar os sites de sempre antes de abrir a carteira. Lembrei de como é um jogo da Ubisoft, conhecida por lançat jogos em beta, e como o original era meio bugado mesmo - teve uma Speedrun do Games Done Quick em que dois caras fizeram uma run do jogo no X360 e o jogo simplesmente travou três vezes.
PQP. Ubisoft é foda
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Scott Pilgrim Complete saiu hoje. 65 golpes, muitos jogadores estão reclamando de bugs, e ainda mandaram um troll: a Knives, que era DLC na versão original, agora só é desbloqueada se você criar uma conta na Uplay (o sistema da Ubisoft) e linkar ela à sua conta da PSN. Vou falar que o dedinho coçou forte pra pegar esse jogo, mas alguma coisa me fez esperar e checar os sites de sempre antes de abrir a carteira. Lembrei de como é um jogo da Ubisoft, conhecida por lançat jogos em beta, e como o original era meio bugado mesmo - teve uma Speedrun do Games Done Quick em que dois caras fizeram uma run do jogo no X360 e o jogo simplesmente travou três vezes.
Quanto ao lance de liberar a DLC para quem atrelar a PSN e a Uplay, não vejo problema. Já tem isso nos Assassin's Creed.

Já os bugs, concordo. Deu tempo de sobra de arrumarem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Quanto ao lance de liberar a DLC para quem atrelar a PSN e a Uplay, não vejo problema. Já tem isso nos Assassin's Creed.

Já os bugs, concordo. Deu tempo de sobra de arrumarem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O melhor a se fazer em qualquer game de qualquer empresa é esperar sair pra ver se vale a pena a compra, tenho feito isso a bastante tempo e nunca falha.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Alguém aí também tá jogando Greedfall? Que jogo bacanudo. Tô viciado nele.

No início tinha achado ele meio zoado, principalmente a jogabilidade, mas depois fui curtindo bastante, principalmente as quests, que são muito boas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém aí também tá jogando Greedfall? Que jogo bacanudo. Tô viciado nele.

No início tinha achado ele meio zoado, principalmente a jogabilidade, mas depois fui curtindo bastante, principalmente as quests, que são muito boas.

Tenho aqui e fui pra ilha, é bom mesmo? O carinha que acompanha fala a mesma frase toda vez que entra em batalha e as roupas são zoadas. Depois melhora?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Tenho aqui e fui pra ilha, é bom mesmo? O carinha que acompanha fala a mesma frase toda vez que entra em batalha e as roupas são zoadas. Depois melhora?
Indo pra ilha é quando o jogo começa de verdade. A partir dali que eu fui achando ele bem bacana.

A partir de agora você vai arrumar mais parceiros pra sua equipe. Acho que ao todo são 5 diferentes, e você pode levar dois pra andar junto de você. Aliás, terão quests secundárias de cada um deles e elas são bem legais. Recomendo muito faze-las.

Sobre o carinha que fica falando a mesma frase toda vez que entra em batalha, isso é padrão de todos os parceiros. Deveriam ter programado os personagens com mais frases pra não ficarem sempre repetindo a mesma.

Quanto às roupas, eu tô usando uns equipamentos bem medievais (armadura, capacete, espada, etc). Você consegue vários diferentes a partir da chegada na ilha. O ruim é que você precisa upar certos atributos do personagem pra usar alguns itens, e em alguns casos isso pode demorar.

Você também pode trocar os equipamentos e armas dos seus parceiros. Quando acumulo uns itens novos, sempre dou uma comparada com os que meus parceiros usam pra ver se tem algo que seja melhor substituir.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Pessoal, to tentando jogar o alienation coop, mas não consigo conectar na rede interna do jogo. Na psn estou online. Ouvi falar que é uma treta que a vivo fibra está limitando em sp. Já mudei dns, abri porta no roteador e nada. Alguém passou por isso?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Rumores de que os jogos de fevereiro serão: Control, Concrete Genie e Destruction AllStars.
Destruction All Stars é a única certeza.
No campo do rumor, só de zoeira pra ver se o chute está certo (nunca está) tem muito rumor falando de Horizon Zero Dawn + DLC e Little Nightmares.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Destruction All Stars é a única certeza.
No campo do rumor, só de zoeira pra ver se o chute está certo (nunca está) tem muito rumor falando de Horizon Zero Dawn + DLC e Little Nightmares.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Posso estar falando besteira, mas Destruction All Stars vai ficar free, então eu acho que não entra nos jogos da plus.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Posso estar falando besteira, mas Destruction All Stars vai ficar free, então eu acho que não entra nos jogos da plus.
Pelo que entendi não será free pra sempre... acredito que será uma estratégia igual a do Rocket League: lança direto na plus pra dar.un boost na quantidade de jogadores e depois fica pago...


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Porra, nem acabei Hollow Knight ainda, depois tem o Tomb Raider...
Sem falar o Bloodborne...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Há horas queria jogar o Control! Excelente notícia, fiquei feliz.
off-topic
Eu tenho conta no Troca Jogo e há poucos minutos um cara veio com a proposta de troca do Control. Incrível como tem gente que só pensa em tirar vantagens.
 
Topo Fundo