O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation Plus | Jogos de Janeiro de 2022 [pg 702]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Reações
18.676
Pontos
619
No PC não aparece gratuito também... :kcry
A plus está ativa, mas não seleciona... :ktrigger

Anexos

• IMG-20200604-WA0101.jpg
    IMG-20200604-WA0101.jpg
    119,7 KB · Visualizações: 27
  • IMG-20200604-WA0036.jpg
    IMG-20200604-WA0036.jpg
    33,5 KB · Visualizações: 25
Ultima Edição:

Protogen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.907
Pontos
553
O Dragon Ball FighterZ é um dos melhores jogos de luta da geração (ele é tipo os Guilty Gear da vida, só que bem mais acessível, não tem nenhum personagem absurdamente bizarro de se jogar tipo o Bedman ou o Venom), e está por 49 reais. O problema é que ele sofre do mesmo mal do BlazBlue Cross Tag Battle, que é ter boa parte do cast como DLC. São 24 personagens no jogo base e 16 DLCs, sendo que ainda faltam lançar 3 personagens DLCs.

Existem TRÊS Season Passes para o jogo. Os dois primeiros estão em promoção, o primeiro por 72 reais (oito personagens) e o segundo por 52 (seis personagens), sendo que o terceiro passe não está na promoção e sai por 83 reais (cinco personagens, dois já foram lançados e três ainda vão ser).

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Reações
4.206
Pontos
288
Metro Exodus 107 gold edition, algúem que conheça o jogo poderia me dizer se vale a pena, pq vi umas gameplays e achei foda.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
30.399
Pontos
944
Metro Exodus 107 gold edition, algúem que conheça o jogo poderia me dizer se vale a pena, pq vi umas gameplays e achei foda.
O jogo é muito bom. Não joguei as DLC's. Fosse você, pegava a versão normal por menos de 60 reais. Achei a experiência bem completa só com o jogo normal, sem as DLC's.

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Reações
4.441
Pontos
288
Alguém joga The Division 2?
É bom mesmo? Muita gente jogando?
Vale a compra hoje em dia?

Vi que a versão base tá 66. Mas acho que é um daqueles jogos que dá pra esperar mais um pouco.
Mas é um bom jogo sim.

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Reações
4.441
Pontos
288
Comprei na americanas e funcionou na PSN US! FINALMENTE!

Acho que vou fazer estoque de 3 anos de plus
Também comprei nas americanas, e já to esperando faz dois dias.
Só fica em compra pré-aprovada e nada, mesmo que já tenha descontado no cartão.
Pelo visto vou passar o fim de semana inteiro sem plus (a minha já tinha acabado).

Só não cancelei ainda pq tenho que comprar parcelado, se não comprava pela psn mesmo.

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.181
Pontos
654
Rendeu aqui as promos deste mes, peguei ate agora.

Plus 1 2meses
Days Gone
Assassin's Creed® Odyssey Gold Edition
Resident Evil: Deluxe Origins Bundle
METAL GEAR SOLID V: THE DEFINITIVE EXPERIENCE
Rayman® Legends
Shaq-Fu: A Legend Reborn
Assassin's Creed® Odyssey Gold Edition

Pensando em pegar ainda Injuste 2, Demon Souls 3

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.704
Pontos
704
Olha, não entendo b*sta nenhuma de Star Wars, mas que FPS ruinzinho ein. Principalmente vindo da Dice.

Gráficos bonitos, não sei dizer se a história está de acordo pois não conheço o mundo SW direito, mas parece que o jogo foi feito por uma criança.

Compartilhando informações para a Maçã.

eKart

Bam-bam-bam
Reações
9.247
Pontos
314
Monster Hunter compensa?

Compensa demaaaaaaaaaaaais. É um jogo que pode assustar no começo pela complexidade mas a comunidade é muito boa e vc acha fóruns e tira-dúvidas em todo canto. O que eu faço tbm é acompanhar streamers que jogam, são muito gente fina e tiram várias dúvidas durante as lives. Somando meu save anterior com o atual devo ter umas 200 horas de jogo e não fiz tudo (longe de fazer).

É um jogão da porra e compensa sim....porém, no meu caso, dropei por não ter amigos pra jogar. O potencial máximo de diversão do jogo só vem jogando coop.

Dá pra jogar com gente aleatória. Não é a mesma coisa mas tbm é divertido. Ontem mesmo estava fazendo umas missões S.O.S.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
364
Olha, não entendo b*sta nenhuma de Star Wars, mas que FPS ruinzinho ein. Principalmente vindo da Dice.

Gráficos bonitos, não sei dizer se a história está de acordo pois não conheço o mundo SW direito, mas parece que o jogo foi feito por uma criança.

Compartilhando informações para a Maçã.
Não achei tão ruim assim não. Pelo menos achei melhor que o fallen order, aquilo sim é uma desgraça.

Obs: não sou fã de Star Wars e tb não conheço a história direito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Reações
1.064
Pontos
203
Qual o benefício de pegar 1 ano no BR e ativar na PSN US? A quantidade de dias não são iguais?
O benefício de pegar BR é o preço. O benefício de ativar na US é manter todos os jogos que você acumulou ao longo dos anos. Tem uma galera com conta US de quando nem existia BR ainda, daí não vale a pena migrar...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.641
Pontos
353
Compensa demaaaaaaaaaaaais. É um jogo que pode assustar no começo pela complexidade mas a comunidade é muito boa e vc acha fóruns e tira-dúvidas em todo canto. O que eu faço tbm é acompanhar streamers que jogam, são muito gente fina e tiram várias dúvidas durante as lives. Somando meu save anterior com o atual devo ter umas 200 horas de jogo e não fiz tudo (longe de fazer).

Dá pra jogar com gente aleatória. Não é a mesma coisa mas tbm é divertido. Ontem mesmo estava fazendo umas missões S.O.S.

Dá pra jogar sozinho? O jogo não é repetitivo? É super difícil?

Schwindt

Ser evoluído
Reações
17
Pontos
34
Pessoal, qual o melhor assassins creed?
To entre o Odyssey e Origins, só sei que um se passa lá com os faraós e outro com os 300 espartanos :klol:klol Se bem que tem alguns outros como o Ezio Collection
O último AC que joguei foi o da época de Xbox 360, o AC 2 se não me engano.
Qual desses que estão em promoção vocês me recomendam?

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
5.704
Pontos
303
To entre o Odyssey e Origins, só sei que um se passa lá com os faraós e outro com os 300 espartanos :klol:klol Se bem que tem alguns outros como o Ezio Collection

Entre esses dois, se você não tem preferência nenhuma pela temática do Egito sobre a da Grécia, em geral o povo considera o Odyssey melhor. Mais completo, pois corrigiu o que não gostaram do Origins e adicionaram mais coisas.
Mas os dois são de altíssima qualidade, então se você gosta um pouco mais da temática Egito pode ir sem medo no Origins.

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
4.896
Pontos
314
Comprei o odissey hj. O origins eu zerei, me surpreendeu muito. Jogão mesmo. E acho que tá mais barato nessa promo TBM.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

eKart

Bam-bam-bam
Reações
9.247
Pontos
314
Dá pra jogar sozinho? O jogo não é repetitivo? É super difícil?

Dá pra jogar sozinho sim, tranquilamente. Bom, pode ser considerado repetitivo no sentido de vc ter que caçar o mesmo monstro várias vezes pra conseguir todas as partes que vc precisa para montar uma armadura, arma, etc. Eu particularmente não acho isso algo ruim, pois a cada caçada você aprende mais, como por exemplo como o monstro se move, como ele reage, como te ataca, e com isso você vai se aperfeiçoando tanto no estilo de combate da sua arma quanto naquele monstro especificamente.

Quanto a dificuldade, não acho tão difícil, você logo pega a manha das armas e tem bastante conteúdo na internet. A curva de aprendizado é boa. É um jogo que se você quiser aproveitar o máximo, pode exigir um pouco de tempo por fora assistindo tutoriais (de armas, por exemplo) e lendo algumas coisas sobre como tirar o máximo proveito das armaduras.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.286
Pontos
599
The Surge 2 em promo na psn R$ 83
Greedfall R$ 72 - vale esse jogo?

Topo Fundo