O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Eu fui de Dying Light por R$47,00
Tá valendo muito a pena, porque vem com a DLC The Following e mais duas que adicionam trajes e alguns modos. Fora que o jogo mesmo sendo de 2016 ainda surpreende pra caramba. Mais de 20h de gameplay por menos de 50 reais.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Fui pelo navegador, tá de boa? Se eu colocar os créditos vai dar m**** não? Já renovaram sem eu querer porque deixei fundos lá.

Você não tem nenhuma assinatura no momento. Quando as tiver, elas aparecerão aqui.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Deu tudo certo... comprei por um ano e com a grana que sobrou AC Origins. Ainda estou com 58 reais. Alguém recomenda algo? Tô pensando em comprar Yakuza 6 por 41 e uma skin pra SFV. Recomendações?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Galerinha desculpa o "flood" aí, mas Saints Row 4 compensa? Olhei uma gameplay aqui e achei estranho. Mas eu curti o 2 e o 3 no PS3...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Não estou conseguindo pegar esse Star Wars Battleront II. Clico em "Escolher uma versão" e aí aparece Jogo R$83,50 e Jogo Gratuito. Não importa onde clique, não acontece nada.

Alguém passou por isso?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não estou conseguindo pegar esse Star Wars Battleront II. Clico em "Escolher uma versão" e aí aparece Jogo R$83,50 e Jogo Gratuito. Não importa onde clique, não acontece nada.

Alguém passou por isso?
Tenta pegar pelo próprio PS4, às vezes funciona.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.321
Pontos
2.599
Tenta pegar pelo próprio PS4, às vezes funciona.
Uma m****. Tentei no começo do mês e achei que estava zoado. Esqueci e lembrei de pegar agora e continua do mesmo jeito. Tentarei pegar pelo PS4 mais tarde sim para ver se ao menos vai. Essa PSN é uma b*sta.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não estou conseguindo pegar esse Star Wars Battleront II. Clico em "Escolher uma versão" e aí aparece Jogo R$83,50 e Jogo Gratuito. Não importa onde clique, não acontece nada.

Alguém passou por isso?
Fiz pelo PC e clicando no gratuito tava indo pro carrinho. Fiz no sábado.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Prezados,

Alguem que comprou o codigo da PSN Plus direto pelo AME(loja Hype) conseguiu ativar na PSN americana? Aqui não ta pegando.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Aqui não acontece porra nenhuma. Testei em mais de um navegador.
Eu fiz hoje pelo PC, na hora de selecionar a versão escolhi a Gratis... ele diz que adicionou a versão de $19,99 no carrinho mas quando fui pro checkout estava com custo 0...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Hoje recebi um SMS de um debito da PSN no meu cartão. Achei estranho.... Foi a renovação da PLUS, que esqueci de tirar do automático.

Mãe Sonia, ó mãe, sou seu seguidor fiel... MAS PQP SE A PLUS ESTÀ COM 30% DE DESCONTO, PORQUE RENOVOU COM PREÇO CHEIO?

Estou puto, mas passo bem. Recomendo aos demais filhos que cancelem essa m**** de renovação automática, para não serem tapeados como eu.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não achei tão ruim assim não. Pelo menos achei melhor que o fallen order, aquilo sim é uma desgraça.

Obs: não sou fã de Star Wars e tb não conheço a história direito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
A estória do Battlefront é canônica
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.295
Pontos
2.044
Hoje recebi um SMS de um debito da PSN no meu cartão. Achei estranho.... Foi a renovação da PLUS, que esqueci de tirar do automático.

Mãe Sonia, ó mãe, sou seu seguidor fiel... MAS PQP SE A PLUS ESTÀ COM 30% DE DESCONTO, PORQUE RENOVOU COM PREÇO CHEIO?

Estou puto, mas passo bem. Recomendo aos demais filhos que cancelem essa m**** de renovação automática, para não serem tapeados como eu.
Primeira coisa que eu fiz quando assinei em 2014: cancelar a renovação automática.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Hoje recebi um SMS de um debito da PSN no meu cartão. Achei estranho.... Foi a renovação da PLUS, que esqueci de tirar do automático.

Mãe Sonia, ó mãe, sou seu seguidor fiel... MAS PQP SE A PLUS ESTÀ COM 30% DE DESCONTO, PORQUE RENOVOU COM PREÇO CHEIO?

Estou puto, mas passo bem. Recomendo aos demais filhos que cancelem essa m**** de renovação automática, para não serem tapeados como eu.
tenta fazer algum barulho no reclame ou no consumidor aqui, as vezes o suporte de vendas faz uma gracinha pra não sair com a imagem arranhada, nem que seja um cupom.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Tentado a comprar o Judgment, já que é difícil achar em mídia física. Quem jogou achou melhor ou pior que o Yakuza 6, Kiwami, etc...?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tentado a comprar o Judgment, já que é difícil achar em mídia física. Quem jogou achou melhor ou pior que o Yakuza 6, Kiwami, etc...?

Judgment chegou a versão br (sim, ela demorou, mas existe) esse mês nas lojas, e ta saindo por 149 reais, vale conferir se quer a mídia fisica
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Judgment chegou a versão br (sim, ela demorou, mas existe) esse mês nas lojas, e ta saindo por 149 reais, vale conferir se quer a mídia fisica

Não sabia disso, vou dar uma conferida. O ruim é que esses jogos caem de preço muito rápido, comprei o Yakuza 6 por 130,00 e hj vc consegue por 41,00 nessa promoção da Plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.961
Pontos
1.724
Hoje recebi um SMS de um debito da PSN no meu cartão. Achei estranho.... Foi a renovação da PLUS, que esqueci de tirar do automático.

Mãe Sonia, ó mãe, sou seu seguidor fiel... MAS PQP SE A PLUS ESTÀ COM 30% DE DESCONTO, PORQUE RENOVOU COM PREÇO CHEIO?

Estou puto, mas passo bem. Recomendo aos demais filhos que cancelem essa m**** de renovação automática, para não serem tapeados como eu.
Que sacanagem.

Na PStore tem um * lá que fala que na renovação automática será cobrada o valor R$149,90, mas nem imaginava que estando em promoção na época da renovação automática não seria o valor em promoção da assinatura.

A minha como é US não tem perigo de renovar automaticamente, não têm de onde tirar créditos, rsrs. Mas mesmo assim sempre desativo a renovação automática.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Parece que entraram mais uns cem jogos em promoção hoje.


Esses novos jogos em promoção ficam até o começo de Julho. Como sempre, recomendo o Dragon's Crown Pro por 41 reais, o Odin Sphere é outro jogaço, mas mesmo na promoção com 50% ainda fica salgado, por 124 reais (peguei faz uns dois anos, quando na mesma promoção mais desconto da plus saiu por 68), e tem mais algumas coisas ali. Só aviso pra não caírem na pegadinha da SNK, tem vários jogos ali que estão por preços bem tentadores como o KOF 98 Ultimate, Samurai Showdown VI, Metal Slug Anthology e Garou (todos entre 15 e 18 reais), mas esses jogos têm um input lag horroroso porque é o PS4 emulando um PS2 emulando um Neo Geo.

Apesar disso, pra quem quiser Metal Slug, o Metal Slug XX é o último da série, um jogo excelente, está por 41 reais e não tem o problema de input lag.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pensando em renovar a psn anual por 100 mango, tá bom ein...

Só espero que dê para usar no ps5. Senão nunca mais defendo a Sony:


Compartilhando informações para a Maçã.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Pensando em renovar a psn anual por 100 mango, tá bom ein...

Só espero que dê para usar no ps5. Senão nunca mais defendo a Sony:


Compartilhando informações para a Maçã.
Amigo, a promoção acabou ontem...

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
11.384
Pontos
503
quais serão os games de julho em pessoal?
to afim de comprar uns jogos mas acho que vou esperar o anúncio para não comprar algo que vem grátis depois
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
728
Reações
1.463
Pontos
233
Alguem ja viu o Final Fantasy XII ZODIAC AGE em promoção na ps store? Eu comecei o FF XII no PS2, mas nao zerei na época, mas achei um jogão, se aparecer uma promoção marota pra esse jogo, vou comprar
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Alguem ja viu o Final Fantasy XII ZODIAC AGE em promoção na ps store? Eu comecei o FF XII no PS2, mas nao zerei na época, mas achei um jogão, se aparecer uma promoção marota pra esse jogo, vou comprar
Teve promo sim. E não tem muito tempo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alguem ja viu o Final Fantasy XII ZODIAC AGE em promoção na ps store? Eu comecei o FF XII no PS2, mas nao zerei na época, mas achei um jogão, se aparecer uma promoção marota pra esse jogo, vou comprar
Costuma entrar em promoção mês sim, mês não, geralmente no valor de 114 reais. A última promoção foi no meio de Maio, então é provável que entre em promoção no meio pro final de Julho.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.097
Pontos
1.129
ué tão perguntando os games e esqueceram do monopoly/the order?
 
Topo Fundo