O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
eu nao estou conseguindo comprar na psn, esta dando numero do codigo de segurança incorreto, de todos os cartões, ate tentei adicionar um outro e tb da erro de dados incorretos do cartão
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
eu nao estou conseguindo comprar na psn, esta dando numero do codigo de segurança incorreto, de todos os cartões, ate tentei adicionar um outro e tb da erro de dados incorretos do cartão
Acontece sempre. Geralmente o erro é outro, e ele diz que é o CVV.
Da última vez aqui era o endereço. Estava correto, mas não no formato que a Sony quer. Joga no google que aparece muito desse problema aí...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Queria muito pegar o Kakarot, mas tô me segurando pq to com uma porrada de coisa pra jogar =/
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
eu nao estou conseguindo comprar na psn, esta dando numero do codigo de segurança incorreto, de todos os cartões, ate tentei adicionar um outro e tb da erro de dados incorretos do cartão
Nossa to desanimado com esse problema, to tentando acessar o chat do suporte da sony e nao consigo, ja tentei atualizar os dados dos cartões mas nao aceita... nao sei mais o que fazer
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Já coloquei pra baixar o Genshin Impact, mas pelo que vi do coop dele me desanimou =/. Queria jogar ele em cooperativo, mas não dá pra avançar na história, só no single.

Vou experimentar hoje e ver bem como é
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Como vou demorar um tempo até ir pra nova geração, vai dar para jogar esses jogos da plus que nem toquei. Acho que até hoje quando muito joguei Fall Guys e o GoW 3 kkkk. Ainda mantenho pagando, mas honestamente se acabasse não ia me fazer tanta falta assim, assinei mais por causa dos descontos e hoje só vou empurrando com a barriga mesmo kkk.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
CHILDRENSDAY_OWNED_SOCIAL_POST_16x9_2X_PT_BR1.jpg


A Promoção do Dia das Crianças da PlayStation Store começa amanhã, dia 30 de setembro, e traz alguns dos jogos mais aclamados deste ano para aumentar a diversão desta data! Ghost of Tsushima e muitos outros títulos com descontos de até 25%.

Dê um pulo na PS Store amanhã quando a promoção começar para conhecer todos os títulos participantes!

A Promoção do Dia das Crianças da PS Store vai até o dia 14 de outubro, meia noite, horário de Brasília.


 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Aí sim cacete, Vampyr e Need for Speed
Vampyr é um jogo q eu sempre torcia pra vir na plus, finalmente vou poder jogar
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
CHILDRENSDAY_OWNED_SOCIAL_POST_16x9_2X_PT_BR1.jpg


A Promoção do Dia das Crianças da PlayStation Store começa amanhã, dia 30 de setembro, e traz alguns dos jogos mais aclamados deste ano para aumentar a diversão desta data! Ghost of Tsushima e muitos outros títulos com descontos de até 25%.

Dê um pulo na PS Store amanhã quando a promoção começar para conhecer todos os títulos participantes!

A Promoção do Dia das Crianças da PS Store vai até o dia 14 de outubro, meia noite, horário de Brasília.


Só achei meio engraçado anunciar a promoção do Dia das Crianças com Ghosts of Tsushima, lol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.115
Pontos
2.044
Uma pena que o Need for Speed dado é o Payback, queria o Heat, que já está no EA Play. Já platinei o Payback. Mas o Vampyr parece legal. É um bom mês.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ah.. fui dar uma olhada e já vi que o NFS não tem splitscreen. Não consigo aceitar que hoje jogos de corrida não tenham splitscreen

Enfim, provavelmente nem vou baixar. O Vampyr eu curti, mas não vou jogar tão cedo também kkkkkk

Sinto falta dos indies curtos que vinham e dava pra fechar em poucas horas
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A cara de pau desses caras :klolz

Avengers subiu o preço para 319 para então receber um desconto e ficar 249, o preço que era alguns dias atrás
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.115
Pontos
2.044
A cara de pau desses caras :klolz

Avengers subiu o preço para 319 para então receber um desconto e ficar 249, o preço que era alguns dias atrás
Uma vergonha. Queria pegar o fantasminha de tsushima, mas o desconto que deram nele fez o jogo custar "só" 200 conto! hahhaha, sem chance
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
E sekiro que nao entra em promoção, so entrou uma vez em fevereiro.... dos jogos soulsborne, so falta eu jogar sekiro e demons souls ....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Comprei o Sniper Elite V2 mas, pelo celular, não estou conseguindo colocar para baixar no PS4.

Alguém sabe se mudou algo na PSN?

Era tão prático mandar baixar e ao chegar em casa depois do trabalho já encontrar o game no HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Comprei o Sniper Elite V2 mas, pelo celular, não estou conseguindo colocar para baixar no PS4.

Alguém sabe se mudou algo na PSN?

Era tão prático mandar baixar e ao chegar em casa depois do trabalho já encontrar o game no HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pra mim, isso acontece com determinados jogos. Não sei qual a lógica.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Comprei o Sniper Elite V2 mas, pelo celular, não estou conseguindo colocar para baixar no PS4.

Alguém sabe se mudou algo na PSN?

Era tão prático mandar baixar e ao chegar em casa depois do trabalho já encontrar o game no HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Faz muuuuuito tempo que não consigo fazer isso, até já desisti de colocar para baixar pelo aplicativo.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
o bloodborne esta aparecendo gratuito na psn, mas na hora de concluir aparece com o preço... será que é bug?

142663
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.115
Pontos
2.044
Faz muuuuuito tempo que não consigo fazer isso, até já desisti de colocar para baixar pelo aplicativo.
Acho que é preciso autorizar o celular/tablet para fazer isso. No videogame, nas configurações, tem opções referentes ao uso de gadgets para controlar o videogame.
Eu consigo fazer o envio do comando para iniciar normalmente via tablet e pelo computador, no site da PSN. Mas lembro que o tablet eu habilitei algumas funções pra controlar o videogame.

Bloodborne já veio gratuito na PSN. Se tu tem assinatura da PSN e colocou ele na biblioteca na época, isso é o motivo do jogo ficar free.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
1.434
Pontos
233
Acho que é preciso autorizar o celular/tablet para fazer isso. No videogame, nas configurações, tem opções referentes ao uso de gadgets para controlar o videogame.
Eu consigo fazer o envio do comando para iniciar normalmente via tablet e pelo computador, no site da PSN. Mas lembro que o tablet eu habilitei algumas funções pra controlar o videogame.

Bloodborne já veio gratuito na PSN. Se tu tem assinatura da PSN e colocou ele na biblioteca na época, isso é o motivo do jogo ficar free.
Na vdd esta aparecendo pra todo mundo como gratuito, eu so comprei o ps4 após ele ter sido dado na plus, mas parece que algumas pessoas conseguiram pegar ele gratuito, agora ele aparece como gratuito, mas na hora de finalizar aparece com o preço full, foi algum bug em que ele ficou gratuito por pouco tempo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
o bloodborne esta aparecendo gratuito na psn, mas na hora de concluir aparece com o preço... será que é bug?

Visualizar anexo 142663
Já devem estar preparando os jogos da Plus Collection do PS5 e acabou aparecendo para PS4 também.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Faz muuuuuito tempo que não consigo fazer isso, até já desisti de colocar para baixar pelo aplicativo.
Só para atualizar.
Entrei em contato com o chat da Sony, mas a atendente era muito burra.

Mandei apenas que registrasse o relato para a manutenção. Acho que deve estar relacionado a esse bug do Bloodbourne e ser preparação para o PS5. Ou seja, estavam mexendo no sistema e a PSN bugou.

Agora a noite eu tentei e deu certo mandar baixar pelo celular.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo