O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]



Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Acho que a Sony deveria disponibilizar os jogos que são oferecidos em todas as plataformas. Convém ao cara depois comprar um Vita. Também não entendo como tá tão difícil encontrar um Vita em bom estado. Se você paga o mesmo preço que alguém por um serviço, é justo que a pessoa que pague o mesmo valor tenha mais jogos?

Caraca tomei um susto. Vi seu quote e pensei que era alguma promoção de Mk 11 mas você deu quote em um post de 2012 rsrsrsrsrsrs
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Alguém já conseguiu resgatar os jogos de Janeiro? Aqui ainda não tá disponível. Será que é somente após as 14hs?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Aqui aparecem os jogos na aba da plus, mas ainda estão com preço. O horário que libera é 14h mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Sei que é meio off-topic, mas a PS Store é bugada no PS4 ou minha conexão que é ruim? Direto a loja não carrega ou demora minutos para processar qualquer comando...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Sei que é meio off-topic, mas a PS Store é bugada no PS4 ou minha conexão que é ruim? Direto a loja não carrega ou demora minutos para processar qualquer comando...
Quando eu usava Vivo, funcionava bem demais. Quando mudei para Net Claro, virou uma desgraça.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Sei que é meio off-topic, mas a PS Store é bugada no PS4 ou minha conexão que é ruim? Direto a loja não carrega ou demora minutos para processar qualquer comando...
Tem casos que se estiver no wi-fi e trocar para conexão a cabo resolve.

Agora, se for com provedores não sei ajudar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Só zoeira mesmo, tipo Goat simulator. Se for fácil de platina também, da pra dar uma zoada e pegar uns troféus.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Alguém conseguiu adicionar o Man Eater?

Como faz?

No PS4 não aparece nada.

E no site da PSN ta impossível de comprar qualquer jogo por não aparecer o botão de compra. :facepalm

Pra que mudar o que tava funcionando? Agora o site ta todo cagado, não consigo sequer logar pelo chrome nem apagando os cookies.

163532
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Alguém conseguiu adicionar o Man Eater?

Como faz?

No PS4 não aparece nada.

E no site da PSN ta impossível de comprar qualquer jogo por não aparecer o botão de compra. :facepalm

Pra que mudar o que tava funcionando? Agora o site ta todo cagado, não consigo sequer logar pelo chrome nem apagando os cookies.

Visualizar anexo 163532

No PS4 não vai aparecer mesmo pq é somente a versão PS5 que foi dada na plus.

Já tentou pelo app?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Fiquei sacaneando o Meneater mas o jogo é viciante demais. Uma proposta bem diferente que eu curti bastante


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo