O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
594
Ah eu gostei. Esse Mortal Shell ai dei uma olhada no youtube e parece legal. E lego eu joguei praticamente todos com a minha filha no xisboca 360, agora preciso de um outro controle de ps4.:kcaro2
Bom mês.

Fora isso, tem jogos bem baratos na psn, peguei três. Fikdik pra quem não jogou ainda. Paguei 20 mango no Doom, 20 no Deus Ex Mankind e 20 no Metal Gear 5.
Tem Just Cause 3 por 15 mango lá também. Com 15 mango cê compra dois pastéis no mercado aqui perto de casa bicho.

Esses preços, devem ser pq se não me engano, tirando o Doom, os outros jogos ja vieram na Plus em algum momento.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
É um mês razoável.

Mas sacanagem demais esse Godfall demo de luxo aí. E que, certamente, Mortal Shell não terá a atualização do PS5 disponível.

Sony tem sido bem sacana com isso.

Me aparenta que a Sony gastou todo cartucho do ano nos quatro primeiros meses, vide Shadow of Tomb Raider, Control, FF7 e Days Gone. Me lembro que foi 4 meses de PS4 ligado direto.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Ah eu gostei. Esse Mortal Shell ai dei uma olhada no youtube e parece legal. E lego eu joguei praticamente todos com a minha filha no xisboca 360, agora preciso de um outro controle de ps4.:kcaro2
Bom mês.

Fora isso, tem jogos bem baratos na psn, peguei três. Fikdik pra quem não jogou ainda. Paguei 20 mango no Doom, 20 no Deus Ex Mankind e 20 no Metal Gear 5.
Tem Just Cause 3 por 15 mango lá também. Com 15 mango cê compra dois pastéis no mercado aqui perto de casa bicho.
Pensei em pegar esse Just Cause 3 também acredita?
Só que eu já zerei o 4 e meio que eu enjoei, não sei se esse aí é ruim, mas que me deu vontade de pegar me deu.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
O 3 é melhor que o 4. Só o desempenho que não

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
Caramba o desempenho é ainda pior no 3, o 4 dava uns bugs bizarros e às vezes o FPS caía de um jeito que me dava agonia, e isso no PS4 pro, vai ver isso aí é marca registrada da franquia.
:kkk
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esses preços, devem ser pq se não me engano, tirando o Doom, os outros jogos ja vieram na Plus em algum momento.

Deve ser isso mesmo. É que comprei meu videogame esse ano, perdi várias mamatas boas dessas ai. Tava vendo uma retrospectiva no youtube de anos passados e dá vontade de chorar, deram muito jogão. :kwow
Mas beleza, já tô com um backlog considerável até.

Pensei em pegar esse Just Cause 3 também acredita?
Só que eu já zerei o 4 e meio que eu enjoei, não sei se esse aí é ruim, mas que me deu vontade de pegar me deu.

Eu joguei muito o 2 no xbox 360, foi uma bela surpresa, jogo divertidíssimo. Um dos poucos de mundo aberto em que eu saia da história principal um pouco e ia bagunçar pelo mapa. Adorava explodir aqueles tanques vermelhos gigantes de combustível. :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Deve ser isso mesmo. É que comprei meu videogame esse ano, perdi várias mamatas boas dessas ai. Tava vendo uma retrospectiva no youtube de anos passados e dá vontade de chorar, deram muito jogão. :kwow
Mas beleza, já tô com um backlog considerável até.



Eu joguei muito o 2 no xbox 360, foi uma bela surpresa, jogo divertidíssimo. Um dos poucos de mundo aberto em que eu saia da história principal um pouco e ia bagunçar pelo mapa. Adorava explodir aqueles tanques vermelhos gigantes de combustível. :klol
Eu pego o 4 pra fazer isso de vez em quando, chega dá um alívio na alma, o estresse vai todo pra baixa da égua.:kkk
Recomendo muito pra todo mundo, porque é relaxante demais.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
pessoal, vocês sabem se os ports dos DOOMs clássicos (1, 2, 64) são bons no PS4? São versões melhoradinhas ou são iguais às do PC e consoles da época?

O DOOM 3 também está com um excelente preço, vou pegar.

e o Deus Ex que está em promo, é bom? Nunca joguei nada da série, mas sei que falam bem daquele da geração PS360
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Se a minha esposa reclamar que eu estou gastando muito com jogos, vou falar que a culpa é de vcs
images
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
O 4 também exige conexão online como o 3? Essa parada que fodiam o jogo é deixava ele todo cagado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É o mesmo esquema. Mas o 3, se vc desabilita a internet no sistema do ps4, o desempenho melhora. Ridículo né.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.758
Pontos
964
pessoal, vocês sabem se os ports dos DOOMs clássicos (1, 2, 64) são bons no PS4? São versões melhoradinhas ou são iguais às do PC e consoles da época?

O DOOM 3 também está com um excelente preço, vou pegar.

e o Deus Ex que está em promo, é bom? Nunca joguei nada da série, mas sei que falam bem daquele da geração PS360
Tenho o 64 e o 3. Achei muito bom, principalmente o 64.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
pessoal, vocês sabem se os ports dos DOOMs clássicos (1, 2, 64) são bons no PS4? São versões melhoradinhas ou são iguais às do PC e consoles da época?

O DOOM 3 também está com um excelente preço, vou pegar.

e o Deus Ex que está em promo, é bom? Nunca joguei nada da série, mas sei que falam bem daquele da geração PS360

Eu pelo menos gostei muito do Deus Ex Human Revolution, sem falar na trilha sonora, eu baixei pra ficar ouvindo no fone.
É tiro em primeira pessoa, mas você meio que escolhe como vai abordar uma missão, se vai ficar na encolha, se vai pra cima de todo mundo no tiro, ou hackear as paradas e usar contra os inimigos, e tem bastante conversa com npcs, é meio rpg e tal até você invadir algum lugar, ai é treta.

Sobre os Dooms eu queria saber também como estão esses ports. Eu joguei bastante o 64 no nintendo 64, e achava um jogão.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703

PlayStation Asia revelou o que a região receberá e surpreendentemente teremos uma adição extra: Judgment de PS4, jogo da SEGA e desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio. Da mesma forma que Mortal Shell, apenas a versão de PS4 é mencionada, então provavelmente os assinantes não terão direito ao jogo de PS5 (cujo upgrade não é de graça, de qualquer forma).

Não é a primeira vez que isso ocorre. Em outubro os assinantes asiáticos receberam Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood, enquanto que em fevereiro eles tiveram direito a Bloodstained: Ritual of the Night.

essa Sony é filha da put* demais, demais mesmo.

aproveitando pra reclamar que também acho uma sacanagem monstruosa eles limitarem o acesso ao Plus Collection somente ao PS5. Pagar o serviço para não poder usá-lo no PS4 é um absurdo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003



essa Sony é filha da put* demais, demais mesmo.

aproveitando pra reclamar que também acho uma sacanagem monstruosa eles limitarem o acesso ao Plus Collection somente ao PS5. Pagar o serviço para não poder usá-lo no PS4 é um absurdo
Eu já tenho os dois, mas definitivamente teriam sido muito bem vindos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
É que isso é um chamariz pro pessoal comprar um Playstation 5, especialmente, pessoas que não tiveram Playstation 4.

Finalmente, mãe, sonia! Tier 1, here we go...
Mas o Tier 1 pelo o que tá dizendo no post é o que a gente já usa, que é a PS Plus só.
Dependendo do preço me parece interessante o Tier 2 e 3, principalmente o 3 porque tem alguns jogos do PS3 que eu não joguei e provavelmente estariam lá, além de jogos do PSP que é meu portátil favorito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Mas o Tier 1 pelo o que tá dizendo no post é o que a gente já usa, que é a PS Plus só.
Dependendo do preço me parece interessante o Tier 2 e 3, principalmente o 3 porque tem alguns jogos do PS3 que eu não joguei e provavelmente estariam lá, além de jogos do PSP que é meu portátil favorito.
Considerando que o Tier 2 e 3 dão direito de escolha de jogos, penso que o Tier 1 somente servirá pra jogar online e guardar saves na nuvem. Vamos ver os detalhes quando a Sony apresentar os detalhes de cada plano.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Ontem fiz aquele esquema do paypal 3 vezes somado aos drops da nuuvem, gastei R$25,95 em R$180,00 de crédito da PSN. Cade a promoção de Natal porra? :klolwtf
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
povo aqueles jogosde vr do mes passado tão com preço num era ate janeiro?
criei coragem e reassinei a plus por eles e nem pelo console nem navegador vai :/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
povo aqueles jogosde vr do mes passado tão com preço num era ate janeiro?
criei coragem e reassinei a plus por eles e nem pelo console nem navegador vai :/
Usa o App, vai na sessão de assinaturas.
Eles vão estar na lista após os jogos do mês da Plus.

Você clica jogo por jogo.

Ao abrir a página do jogo, tem um quadrado com uma linha fina e uma seta. Clique ali (é onde você seleciona a versão do jogo. Veja se você acha a versão da Plus de grátis).

Vá indo em cada game até pegar todos.
f1b83b1a18d0b480a8e2e349a01ea515.jpg
53a0418706821e5ad019653b5a9482e6.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo